Alguém aí lembra do Watergate do tecnobrega, que escrevi no final do ano passado? Pois essa semana um dos personagens daquele rolo causaou uma enorme confusão na internet. A principio o jornal da Bahia Folha On Line divulgou a seguinte notícia:
Acidente na BR-116 na Bahia mata o vocalista da banda Dejavú
Seis pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na manhã deste sábado, em um acidente que aconteceu por volta das 6h30, envolvendo dois carros na BR-116, em Planalto, na Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas de ambos os carros eram componentes de bandas e uma delas estava voltando de um show.
De acordo com a polícia, um dos carros invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo. O vocalista da banda de tecnobrega, Marcos Costa da Silva, de 29 anos, morreu no acidente, assim como o outro componente da banda, Herbert Almeida Cruz, de 33 anos.
No outro veículo quatro pessoas morreram, entre elas duas dançarinas de outra banda. A única sobrevivente foi Jéssica Mayara Barbosa Nunes, de 18 anos. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Folha On Line
Quem leu o Watergate do Tecnobrega está ligado da quantidade de cópias que surgiram da banda Djavu. Logo, um monte de sites trocaram as bolas e anunciaram a morte do cantor errado. O site que mais se confundiu foi o Portal Forrozão, que anunciou como se fosse a morte de Geanderson, cantor da Djavu oficial, ilustrou com a foto do Dejavu do Brasil, que é por assim dizer a "extra-oficial", sendo que na verdade quem morreu foi o cantor da DJ Javu, a cópia da cópia da cópia da cópia.
Para vocês terem uma idéia do naipe da cara de pau dos copiões, vejam a foto da Djavu oficial.
Agora vejam a cópia da cópia da cópia da cópia...
Néfoda?
1 comentários:
KKKKK... Essas bandas sei não, nem tem a criatividade de criar sua própria identidade...
Postar um comentário
Solta o verbo!