quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aviões e A3 Entretenimentos não cansam de fazer M.

Ainda não enjoei de escutar o áudio do DVD comemorativo de 10 anos de carreira de Aviões do Forró. Duas coisas me impressionaram nesta gravação feita em Fortaleza no ano passado. A primeira é a energia que a banda inteira empregou no show. A segunda é a brutal diferença entre esta gravação e os promocionais lançados nos últimos meses, quiçá últimos anos. Foi então que a ficha caiu.

O que está acontecendo é que a banda simplesmente perdeu o tesão de tocar em suas turnês. Em seus shows pelo interior do nordeste eles tocam com desleixo, má vontade e isso se nota nas gravações.Não é de hoje que ouço falar que o clima interno na banda e na própria A3 Entretenimentos está péssimo. Aliás nem A3 é mais, já que Carlos Aristides e André Camurça jogaram a toalha e foram cuidar de suas vidas. Isaias Cds, pra não dizer que está só, se juntou com Pedro Motta da Fonttes Promoções & Eventos, do Recife, mas este também não tem lá uma fama muito boa no mercado. Fontes seguras me informaram inclusive que os cantores Xandy e Solange Almeida passaram semanas sem se falarem.

A sede do ninho de cobras chamado A3 entretenimentos

Sem contar que eles continuam com a mania feia de regravarem músicas sem darem a mínima satisfação aos artistas que gravaram as originais. E muitas vezes fazem essas regravações por pura provocação, pelo gosto da intriga. O caso mais recente é a regravação da música "De ré", dos arrocheiros Dan Ventura & os Meninos, que já havia sido gravada (com autorização), pela Forró do Movimento, banda da empresa (observem só!) Social Music de André Camurça.

Salta à vista - e aos os ouvidos - que esse show comemorativo foi agendado às pressas pra fazer concorrência ao DVD de Wesley Safadão, "Uma Nova História", gravado poucos dias antes, no Chevrolet Hall de Recife. Adoro Aviões do Forró. É uma pena que essa banda que eu gosto tanto não exista mais. Este show que eu ainda não enjoei de escutar, infelizmente é uma exceção, não uma regra.

25 comentários:

aviões do forro e a3 desemtendimento estaõ com os dias contados e isaias vai acabar sozinho, por que ali a hipocresia chegou e porou junto com solanches e o gordo ridiculo xandinho que vivem de aparencias era uma vez aviões ja caiu a muito tempo e nem a caixa preta vão encontrar pra ficar de recordação.agora quem manda no pedaço e wesley safadão e social music show por isso é melhor aceitar que doi menos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ja ouvii de pessoas muito proximas de xandnax que ate pra salanja o xandinho solta as indiretas dele qdo tar com raiva da solanja nos show e ela para ele,ali é cobra engolindo cobra e salve sequem puder.

saudades dos showzassos, dia desses fizeram um show de 3h aqui em Salvador que só prestou a ultima hora com o repertório clássico, as outras duas foram de plágios e repertório qualquer nota!

aviões ja foi um dia: agora tar ultrapassado sem qualidade nem uma, e ainda tão fazendo show por que pagam os funcionarios da globo pra puder se apresentar nos programas e ter música em novelas por que se não for assim a muito tempo que ninguem ja nem ouvia falar em tal banda mais é como diz o ditado tudo que vai volta a a3 ja prejudicou muita gente roubando musicas de banda pequena e ate hoje ainda não perderam essa mania feia de roubar musicas e sair dizendo que é o novo sucesso do aviões eli era pra ter o nome de ladrões do forro ou copiões do forro.

ISSO TUDO É VERDADADE QUE ELES PAGARAM UM VALOR ALTO PRA TER A MÚSICA NA NOVELA AVENIDA BRASIL, TUDO ISSO SÓ POR INVEJA DA CALCINHA PRETA NA EPOCA DO CAMINHO DAS INDIAS E TAMBEM PARA IR SE APRESENTAR NOS PROGRAMAS DA GLOBO TEM QUE PAGAR PROTUTOR, ISSO SAIU ATE NO BLOG DO LEU DIAS QUE ELES JA TAVAM PLANEJANDO MAFIAR PARA TER UMA MÚSICA EM SALVE JORGE E FOI DESCOBERTO A MÁFIA QUE ELES TAVAM FAZENDO E NÃO DEIXARAM A MUSICA DELES FAZER PARTE DA TRILHA SONORA DE SALVE JORGE:SUCESSO COMPRADO É DIFERENTE DE SUCESSO COMQUISTADO TUDO QUE ELES CONSEGUIRAM ATE HOJE FOI ASSIM TENTANDO PASSAR POR CIMA DOS OUTROS OU PAGANDO.

fui em um show do aviões aqui em salvador,um mês depois fui ao show da garota safada. é impressionante a diferença entre as 2 bandas. enquanto o aviões vive do nome e do passado, a garota safada vem com uma energia e um repertorio imbatível. se for falar de cd promocional então...
a garota safada estupra...
sobre o dvd 10 anos, não tem nada haver com a historia da banda. tá muito fraco pra um dvd comemorativo de 10 anos.

ESSAS BANDAS DO MUNDO, SAO ASSIM

COISAS DO MUNDO,DO PECADO,COISAS QUE NAO SAO DE DEUS,SAO O SATANAS TA NO MEIO ..... FAZENDO A FESTA .....

COISAS DO MUNDO,DO PECADO,COISAS QUE NAO SAO DE DEUS, O SATANAS TA NO MEIO ..... FAZENDO A FESTA .....

Anota aii bb AVIÕES DO FORRÓ é uma das melhores bandas de forró ... Já são 10 anos de sucesso... Por acaso vc só tem notícias denegrindo a imagem da A3?? Do avioes? ?? Acho isso uma apelação! ! E pelo fato deles copiarem o repertório de outras bandas.. no show o que importa é a banda! O sucesso ..Apenas o nome AVIOES.. agora.. se vc só escreve MERDA no seu blog de LIXO comparando com a banda Garota Safada, eu acho sinceramente que vc deveria parar pq gosto das duas e acho isso uma idiotice ..Onde Avioes vaii é casa lotada.. é choro.. é grito.. é emoção sensações essa que eles conquistaram por uma grande carreira de 10 anos!

aviões do forro se resume em 4 letras OU mais LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Aviões tem que deixa de canta essas merdas de pisadinha e esses sertanejos dos infernos, cade os forro??? ta perdendo seu estilos musical vai acabar perdendo seus fãs, olha a qualidade dos vol 1,2,3,4... e olha esse cd 10 anos tem nada ver com o aviões do forro que conhecemos... em quanto esse blog, eles é contra a produtora devem ser da concorrência. sou fã da banda simone e simaria "As coleguinhas" também pra quer criar intrigas em quanto podemos torce pela melhora dos forro??? querendo ou não aviões chegou no auge, vamos torce pra que mais bandas cheguem lá !!!!

q credibilidade tem um blog chamado cabare do tantan avioes e a melhor banda de todos os tempos e essa garota safada nao vai pra lugar algum cm esse playboy cm a voz de travesti.

avioes 11 anos no marina aceita q doi menos babao gs mentiroso kd q ia sair da banda mentiroso.

Ja estava estranhando o timpin falando bem de aviões, so vejo postagem botando pra baixo kkkkk e enquanto isso eles só sobem cada vez mais! Quem foi pro Aviões sunset pode comprovar o porte de nivel nacional e a qualidade do aviões. Quanto a rotina é sim cansativa, muitas vezes podem fazer shows desempolgados, inclusive ja fui um na cidade de Floresta-PE e foi totalmente desanimado, e ja fui outros que o show tava uma loucura de animação como o de Custódia-PE. Afinal tambem sao humanos né?! Wesley Safadão também ja fez muito isso, inclusive foi comentado que o show dele (que estava) em Arcoverde foi o pior do São João inteiro por la. E foi verdade.

Se eu fosse isaias eu processava dono desse blog so inventa noticias falsas ta certo que vc e fã de wesley mais ta enventando e foda s tem besta que acredita nesse blog

AVIOES DO FORRO NAO TEM PAREA NAO E A MELHO BANDA DE FORRO DO BRASIL..E O DONO DESSE BLOG NAO SABE DE PORRA NENHUMA ESSE CORNO VEI..AVIAO E AVIAO O RESTO E SO ILUSAO..AVIOES E A MELHO BANDA DE FORRO DO BRASIL..

O DONO DESSE BLOG E GAY..O WESLEY SAFADAO COME COME ELE PARESE..ESSE BABAO VEI..VAI SE FUDER O DONO DESSE BLOG ESSE CORNO SEM VERGONHA..

Cara Aviões caído?, NUNCA, Aceita que doí menos kkkkkk Aviões tem historia e garota tem o que? quais os grandes sucessos de garota? já aviões tantos sucessos, e quando a banda quando canta musicas de outros artistas vira sucesso na voz deles, falam tanto que eles copiam, mais só vira sucesso na voz do xandy e da solange porque as verdadeiras bandas que cantam não atinge o sucesso que atinge na voz do Aviões, não é atoa que é vários da Dowling na internet , para de inventar mentiras, Aviões é o melhor forró do Brasil, kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk, aff. O dono desse blog tem muito inveja do aviões, só pode. Garota Safada só vive com repertório novo? Esqueceu de dizer que é só com músicas alheias! "A melhor banda de forró do Brasil." é Aviões! E esse bordão é usado por eles há 11 anos, cujo WS plagiou . Eu nunca fui pra uma gravação de Dvd do Aviões, mas os shows que eles vem fazendo pelo Nordeste não tem nada de "sem emoção" . Meu amigo vá procurar o que fazer. Respeita Aviões, Garoteiro revoltado . Enquanto você insiste em dizer que a banda está caindo, ela está fazendo sucesso absoluto na Europa! Aceita que dói menos . Chupa, concorrência.

Pipipi,pro recalque,vamos ver quem prevalece,pois a a3 e uma familia,como toda e boa familia pode haver qualquer coisa mais sempre acabam juntos novamente.

Vai procurar algo pra fazer dosoculpado,vai lavar roupas sujas otari,melhor do quer ta inventando coisas.Vai casar,construir uma familia pra tu saber o q significa A3.

Aviões só tá fazendo sucesso graças ao empurrão que Ivete Sangalo deu, e graças ao pagamento de um valor muito alto que fizeram pra colocar uma música na novela da Globo. Mas,já prestaram atenção que o Aviões não saem do nordeste e as músicas não são lá essas coisas. Só uma coisa sabem fazer muito bem: viram amigos de pessoas famosas e usam essas amizades pra se promoverem. E tem gente que acha que essa daí é "o melhor forró do Brasil"!!! Me poupe!

Não é que o Aviões esteja em declinio,mais sim a A3 entretenimento em sí,a uns anos atrás ela esbanja dizendo ter o melhor casting de bandas de forró,e também dizendo ter as melhores cantoras do cenário do forró,mais ai como o tempo passa e as coisas mudam,surge a Social Music,que vem crescendo,Wesley Safadão no auge,Bonde do Brasil também no sucesso,a Somzoom com a volta do Emanuel Gurgel,a Luan muito bem no mercado do forró. Hoje vemos que não há uma liderança concreta dentro do forró

Essa inveja ainda vai te matar...

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More