sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acorda Luan Santana! Manifesto pela emergência do movimento FORA DAGMAR!



Dagmar Alba. Anotem esse nome. Esta criatura certamente entrará para a história da musica brasileira. E por diversos méritos. Mas antes de listá-los, vamos fazer um breve resumo biográfico da figura.

O KLB era uma banda com um investimento milionário, alta exposição na mídia, uma banda-família extremamente carismática e com um vocalista bonito e talentoso, com milhares de fãs adolescentes. Dagmar Alba conseguiu destruir a carreira da banda.

Graças as qualidades profissionais de suas costas quentes, conseguiu ser indicada para assessorar uma emergente banda de pagode, o Jeito Moleque.

Na época os caras tiveram uma idéia genial: compensar com o plantio de árvores o gás carbono emitido em seus shows, assim como reciclar todo o lixo produzido em suas apresentações. Projetos semelhantes a esses só se encontram no primeiro mundo, em bandas como Radiohead e Pearl Jam. Pois os caras gravaram um DVD em Manaus pra consagrar seu projeto ambiental e advinhem. Ninguém ficou sabendo. A repercussão na mídia foi NULA.

A produção do Jeito Moleque, naturalmente, recindiu o contrato da assessora. O contrato era de trabalho temporário. Insultada - e talvez até mesmo surpresa - pelo fato de que o talento profissional de suas costas quentes tivesse sido tão aviltosamente posto em cheque, colocou os pagodeiros no que ela julgou ser o seu devido lugar, na Justiça Trabalhista.

Mas a estrela de Dagmar Alba não é de pouca magnitude. O talento profissional de suas costas quentes não se deu por rogado e lhe conseguiu uma indicação para assessorar outro talento emergente. O futuro ídolo teen sertanejo que até a cadela da minha vizinha sabia que tinha 110% de chances de estourar, Luan Santana.

Quando Luan caiu nos braços de Dagmar, estava em plena ascensão, oriundo de uma ótima produção e gerenciamento de carreira do escritório do cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando e com um ótimo DVD gravado em Campo Grande, que seria divulgado pela Som Livre. Um trabalho que não tinha como dar errado. Certo? Errado!

No começo tudo parecia estar indo bem. Luan Santana na Hebe Camargo, no Raul Gil, no Faustão, no Fantástico, na Malhação e por fim no coração de mais de 300.000 seguidores no Twitter. Aí os problemas começaram a aparecer. Fãs sendo impedidas de entrar no camarim e ainda sendo tratadas com violência pelos seguranças. Jornalistas sendo distratados - um inclusive um teve seu microfone jogado no chão pela própria Dagmar. Micos em programas de rádio. Veículos de mídia sendo desprezados. Blogueiros de destaque sendo desprezados. Mas o pior, a cereja do bolo embatumado de Dagmar Alba. O fracasso em encerrar o debate em torno da sexualidade de Luan Santana.

Já se passou um ano e a expeculação não acaba. Mancadas extratégicas pantagruélicas foram cometidas no processo. O plantio na mídia de fotos com uma falsa namorada. Presença no multishow com uma monera acompanhante fake. Pose de cachorro que muito late e pouco morde no domingão do Faustão. Minha vovó já dizia: muito mel, pode ser fique doce demais. E é justamente o que está ocorrendo.

Todo esse falatório de Luan Santana na mídia, se reafirmando constantemente um machão galinha e traçador de fãs, está arruinando sua imagem e sua reputação. Se considerarmos aquele jovem cantor, competente e carismático, que gravou seu DVD para uma platéia de mais de 70.000 pessoas, nunca se imaginaria que em um ano enfrentaria problemas de imagem. Pois é meus queridos leitores, Dagmar Alba consegue. Dagmar Alba tem o poder.

Estou falando tudo isso porque Luan Santana não mereçe tamanho infortúnio. Nem Luan, nem sua legião de fãs e muito menos a música brasileira em si. Luan Santana é de extrema importância para a música brasileira. Luan Santana é o futuro, ele representa a salvação da música pop nesse país. Por mais que seu som tenha sido concebido por Sorocaba, é Luan Santana o ícone que representa um novo tempo. Um tempo em que a música sertaneja evoluiu para se tornar o novo ritmo consumido pela juventude. Um ritmo que, ao contrário do rock, é genuínamente nacional e com potencial de exportação.

Que uma única pessoa - e ainda por cima com um nome esquisito desses: Dagmar Alba - atrapalhe isso, é algo inadmissível. Uma campanha, movido pelos inumeráveis fãs clubes que o cantor tem pelo Brasil afora, é de extrema urgência. Fora Dagmar! Esse é o grito de guerra que toda a família Luan Santana deve fazer. No Orkut, no Twitter, no Facebook, em todas as redes sociais possíveis e imagináveis.

Arruinar a carreira de Luan Santana. Esse mérito Dagmar não pode acrescentar ao seu imenso currículo de patuscadas.

Por fim, e também para que isso tudo não soe trágico demais, na semana passada algo cômico se passou nos corredores de um hotel de Belém do Pará. Um cantor de um anacronismo crasso, totalmente soterrado nas areias do esquecimento, o lambadeiro Beto Barbosa, deu um chute em Dagmar Alba. Não foi de uma eficiência desejável, acertou apenas o braço dela, mas materializou o desejo de muita gente desse país.

Agora só falta Luan Santana chutar ela. Mas não no braço e sim na bunda. Atenção Família Luan Santana. Uní-vos! Twitter Now!! Fora Dagmar!!!

...

Para acompanhar o decorrer da campanha FORA DAGMAR! sigam este blog no Twitter

Parece que o Luan já está meio que perdendo a paciência com a Dagmar, vejam este divertido vídeo:

55 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

UAU. SIMPLISMENTE FALOU TUDO: FORA DAGMAR! SOU FÃ DE CARTERINHA E COMANDO UM FÃ CLUBE E NUNCA CONCORDEI COM AS ATITUDES DA DAGMAR. PARABENS PELO TEXTO, MUITO BEM ESCRITO. DIVULGUEI NO @Fc_tdqsmpsonhei .Bjos!

FALOU TUDOOO .


SOMOS TRATADAS QUE NEM LIIIIXO .


VAMOS TIRAR ISSO DA EQUIPE DO LUAN .

Olha, não conheço essa DAGMAR, nunca tive contato com ela, mas se ela realmente tem esse histórico, é melhor o Luan ficar de olho, ele não precisa de ninguém assim na sua equipe. O Luan tem luz própria e pode muito bem brilhar sem uma pessoa assim pra ofuscá-lo.

GENTE É MELHOR PARAR COM ISSO, revolta dos fãns não vão levar a dagmar para fora da equipe LS, só vai fazer o Luan ficar #triste ...

O que vcs estão passando com Dagmar Alba, as fãs de KLB já passaram. Isso se nao foi pior!
Fãs de KLb tiveram inúmeros problemas com Dagmar e teve até história de agressão tb.

Unam-se, sejam fortes, pq ela sempre dá um jeito de dizer que as fãs sou loucas e ela é a normal.

A Papelaria Papel Fantasia, tem uma boa notícia para quem é fã do Luan Santana:

Recebemos as capas novas de cadernos Luan Santana.
São 3 tamanhos e várias capas. Uma mais legal que a outra.
A partir de R$8,25. http://migre.me/3x1gq (url encurtada).

Em nossa loja no centro da cidade de São Paulo ou através do nosso site (www.papelfantasia.com.br) para todo o Brasil. Sempre com os melhores preços e com a entrega super rápida.

Olha meu caro,
é bom a equipe do Luan se ligar mesmo!

Trabalho na Record e por aqui ela já andou queimando o artista com suas atitudes arrogantes.

PÉSSIMA!

Galera falaram tudo mesmo ... conhço ela e ela é uma pessoa totalmente sem alma um ser que so tem lixo dentro de si... o Luan realmente é um grande artista e não deveria ter seu "filme queimado" por essa "espirito de porco" se realmente vcs gostam do Luan vamos perder o medo do que ela pode fazer,vamos tirar essa ditadora do poder... nem como profissionalmente ela presta,nem como pessoa teve um "case" com o Viola ele sendo casado!!!! ela nao pensa na familia dele /??? ok,ele foi mais errado mas uma mulher de respeito NUNCA faria isso !!!! vamos organizar um fora dagmar acifico mas todos tem de saber que os fas (os mais importantes)odeiam esse ser,sim ser ...pq pra ser pessoa tem de ter coração"!!!!

Dagmar Alba, fora, a vida do Luan santana você não vai estragar não, pois a Familia dele não vai deixar..

GENTE DO CEU QUE ATITUDE DE CRIANÇA
SE O LUAN FICAR SABENDO DISSO ELE NÃO VAI GOSTAR NADA
E ESSE VIDEO FOI APENAS UMA BRINCADERIRA NOSSA COMO TEM GENTE BOCO NESSE MUNDO

Desculpa, eu não acho isso. Vocês acham que dá para todas as fãs do Luan entrar no camarim? Mano, se uma entrar, ela vai ter que deixar todas entrar, e isso é uma coisa impossível. É ela quem tem que dizer o "NÃO" enquanto o Luan sorri. Ela precisa desse dinheiro, ela tem uma família para sustentar... E se fosse algum de vocês que querem ela fora? Ela tem um carinho imenso pela FamiliaLS, é só olhar o twitter dela... E o Luan gosta muito dela, é como se fosse outra mãe, porque fica a maior parte do tempo com ela. A FamiliaLS fica ai de briguinhas, isso já tá me enchendo... depois perguntam porque o Luan não entra muito mais no twitter... vocês ainda tem duvida do porquê? Essa é a minha opinião, e se alguém pensar que eu acho isso porque não sou fã do Luan, EU SOU FÃ SIM, e sou presidente do fc @umarazaodeviver. AmamosDagmarAlba

Haa vão procura o que fazer meu deus a Dag e otima ja tive a oportunidade de conhecer ela ela e maravilhosa vamo para pra pensa ces acham que essa campanha Fora Dagmar vai da algum resultados LOGICO QUE NÃO o Luan vai ficar triste e chateado com a gente fãs dele . Ces deviam todos os dias agradecer a Dag por cuida do Luan coisa que as fãs dele não tem condição de fazer . e outra só totalmente contra essa campanha fora dagmar . e quem fazer isso sinceramente não gosta do Luan pooq isso e falta do que fazer tem tantas premiações tantas votações que o Luan ta concorrendo e ninguem ta votam pra fica com essa campanha infantil Meu deus a FamiliaLS não era assim !

COISA RIDÍCULA . meu deus por isso o Luan mal entra no Twitter mal fala com a gente poq as fã dele Opa meninas que dizem que são fãs dele fazem essa MERDA de campanha infantil pra colocar a Dagmar pra fora meu Deus se toquem vocs não vão chegar a nada com isso ao contrario vão perde perde o que o carinho do idolo poq sinceramente isso e coisa de Criança fazer campanha contra uma pessoa coisa de BB .

Acho ela muito chata,mais se Nosso querido Luan a escolheu!!Ele é quem sabe oque é melhor pra ele.

Bom,conheço a Dagmar de looooooooooonga data.Convivia com ela e com os meninos do KlB(q na ocasião eram assessorados por ela).
Não foi poucas as vezes q presenciei atitudes grosseiras dela e da equipe q ela comandava,com fãs da banda.Muitas das vezes os proprios meninos passavam por "cima " dela ,ficando nitido q ela qria ser q "estrela' do lugar.
Possivelmente ,ela é uma artista frustada q qria estar no lugar dos seus assessorados e não conseguiu,a sorte (ou o nosso azar) é ela ter "costas quentes' q a deixam ainda onde ela está.

Falou tudo FORA DAGMAR ela e muieo grossa com as fas e acha que manda no LUAN SANTANA nas entrevistas tudo que pedem tipo : a deixa a gente acompanhar ele en tal lugar para mostrar umj pouco mais da vida dele ? Dagmar toda se achando dona do Luan Santana ja achando que manda nele sendo que ele e patrao dela e ele tem que dar um chute na bunda dessa idiota ai sempre mal tratando fas e jornalistas , blogueiros , e pessoas que adoram falar mal de plantao FORA DAGMAR ALBA , FORAs fas e acha que manda no LUAN SANTANA nas entrevistas tudo que pedem tipo : a deixa a gente acompanhar ele en tal lugar para mostrar umj pouco mais da vida dele ? Dagmar toda se achando dona do Luan Santana ja achando que manda nele sendo que ele e patrao dela e ele tem que dar um chute na bunda dessa idiota ai sempre mal tratando fas e jornalistas , blogueiros , e pessoas que adoram falar mal de plantao FORA DAGMAR ALBA , FORA

Olha,respeito sua opinião em relação a Dag,mas discordo totalmente, se os outros artistas que ela trabalhou não se manteram no topo foi por incompetência deles, e não dela.Acho abominável um FC atacar dessa forma a assessoria de imprensa do seu artista, li comentários horríveis,tenho um FC do Luan e considero total falta de respeito, até mesmo com o próprio Luan.

No Profissão Repórter patadas não faltaram na repórter, ainda por cima ela interrompeu a entrevista do secretário do Luan, dizendo: "Tá bom, né, ela já falou demais." Luan já disse no Gugu que ficou com a Cacau, e no Faustão que fica com fãs, e segundo fiquei sabendo, ela ficou furiosa com isso porque não gosta que Luan fale de sua vida pessoal. Ela diz que só tenta cuidar da imagem do Luan. Desculpa, cara, mas assim ela só faz ele passar imagem de menininho mimado, cheio de cuidados e que senão tiver ela na cola vai falar besteira. Luan é super espontâneo. Foi exatamente assim que ele conquistou seus fãs, não precisa de mudanças muito menos desse cuidado que ela diz dar, que pra mim, tem efeito contrário. As fãs do Luan, podem até concordar comigo, mas pelo fato dela poder marcar nome e cara de quem desaprova seu trabalho, poucas tem coragem de falar. Enfim, não gosto de música sertaneja, mas já tive o prazer de conhecer Luan Santana pessoalmente. Adorei a pessoa dele, muito humilde e simpático, merece todo sucesso que está tendo. Espero que sua assessora não ofusque seu brilho.

Acho que a Dagmar, em algumas coisas é muito rígida, mas entendo que é o trabalho dela.
Entendo que muitos ficam irritados com ela, eu muitas vezes, mais precisamos entender, que se ela não fizesse o que ela faz, alguém teria que fazer, ou a situação fica incontrolável.

Fazer campanha contra ela, não vai tirar ela da equipe. ACREDITE! O que vai acontecer, é deixar, ela, o Luan e a própria equipe magoados com os fãs.

Então o caminho é, confiem no trabalho dela, e corram atrás dos sonhos de vocês.

@FCAmorComLS

Olhe, até minha mãe não entende muito do assunto, e andou comentando que não suportava mais ver o Luan falando no Faustão como o "chefe do galinheiro" (nas palavras dela). E ela curtia muito o cara!

Luan Santana eh uma bosta como sao os tais cantores "sertaneojos"(tenho nojo deles), entao Dagmar ta no lugar certo, espro que ela acabe com a raca desse gayzinho caipira logo, assim o Brasil fica livre pra escutar boa musica.

Parabéns pela belissima matéria !!! Isso mesmo, fora Dagmar... enquanto é tempo !

"Um ritmo que, ao contrário do rock, é genuínamente nacional e com potencial de exportação."
HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
potencial desde quando? bom, se falar de letras melosamente apaixonadas que falam de meteoros, de dar o mar e as estrelas, é ter uma POTÊNCIA, porran, o que quer dizer ser um ídolo, hein.

puts tb acho..na minha opiniao a dagmar tem que tar fora

esse povo que não tem o que fazer em ... a dag é um amor , ela que ajuda a realizar muitos sonhos , acho que deveriam pensar melhor antes de falar qualquer merda . fora dagmar o caramba! vão cuidar da vida de vocês porque a do luan ja ta garantida , que por sinal é MUITO E MUITO SUCESSO! :)

fora mesmo, é a índole dela: egocêntrica, egoísta, possessiva etc... mal amada!!!

ffffffffffffffffoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa

ela é egoista,possessiva, cai fora
fiquei sabendo que a cacau ficou com raiva de voce vai dar briga com seus fas

Essa Dagmar é uma cobra nunca gostei dela e sou fã do Luan há 3 anos tenho 2 FC dele,acho que essa Dagmar e o segurança dele o Wellinghton tinham que vazaarrr!!Os 2 nos tratam igual lixoo

Sou fã do Luan, e concordo com algumas coisas no texto, que as fãs não tem muita prioridades, que a Dagmar certas vezes é ignorante e pá. Só que temos que refletir um pouco, e que o sucesso do Luan, além de nós fãs, a Dag ajudou muito, e ela continua ajudando muito. O Luan ta direto na mídia, por que ? pq ela corre atrás disso, sabemos que o Luan ja conquistou o mundo, mas essa parte de imprensa e a Dag que resolve. Acredito que quem iniciou essa campanha foram os fãs do exterior.

GENTE A DAG É PRATICAMENTE A 2 MÃE DO LUAN, VOCES ACHAM MESMO A DAG SAINDO O LUAN IA FICAR BEM?? NÃO. A DAG PROMETEU PRA MARIZETE QUE IA CUIDAR DO LUAN E SE ELA SAIR QUEM VAI CUIDAR DELE?? ACORDEM PRA VIDA.
E OUTRA AGNT AS VEZES É TRADADAS QUE NEM LIXO MESMO, PRINCIPALMENTE COM O WELLINGTON QUE MAL DEIXA AGNT ENCOSTAR NO LUAN MAIS VOCES TEM QUE APRENDER A DAR VALOR AO ÍDOLO QUE TEM, A EQUIPE, A PRODUÇÃO E A CENTRAL DE FÃS QUE CADA DIA TEM PROMOÇÃO PRA NÓS CONHECER O LUAN.. PENSEM NISSO OK! BY: @EuSoQuerovcLSMg

Sou dona de uma fã clube, e acho que fã, muito menos quem não é fã, não deveria de forma alguma julgar uma coisa que não está ao nosso alcance.l Ninguém aqui conhece a Dagmar mais do que o Luan, e ela apenas faz o trabalho dela, se não fosse por ela, as entradas no camarim não seria tão bem organizado, a mídia iria escandalizar muitas coisas. A Dagmar as vezes se torna chata, pois ela impede que nossos sonhos se realizem, mas a parte boa é que ela mantém um sorriso no rosto do Luan, e tenho certeza, ele não é bobo, nem ninguém naquela equipe é, e conhecem muito bem quem anda ao lado deles! Fã que é fã, não vai ficar julgando atitudes que cabe a profissão de uma assessora de imprensa.

Na boa só vou acreditar de verdade se isso sair da boca do Luan,mais na boa mtaaa mais mtaaa coisa q ta escrita ai é verdade,então acho que a Central deve investirgar(minha opinião)

Se isso for verdade a Dagmar tem que ser mandada embora mesmo! As vezes a Dagmar ela é chata, mais ela é a pessoa que cuida do Luan. E da pra ver que ela cuida dele muitoo bem dele!!!
A pessoa que trabalha lá com o Luan que eu mais gosto é o tio Júnior *--* Ele sim merece todo nosso respeito!! Ele é a pessoa mais fofa que o Luan contratou pra trabalhar com ele!!Não tem como não amar o Tio Júnior!! s2

Lohane Luiza!

desculpa, mas acho que ela tem que vazar enquanto é tempo, ela só sabe dizer não pra ele, ela fica controlando o que falar e até o jeito de sentar e se comportar dele nas entrevistas, e aposto que essa ideia de jerico de central de fãs é dela, fala sério, controlar acesso de fãs aos camarins é piada, ah, só pra constar, as garotas "chocolate" e "nega" é ela quem escolhe todas, NENHUMA é fã, todas são "bonitinhas escolhidas por acaso" que se perguntar, não sabem cantar nem meteoro, pois são amigas das fãs ou até parentes e são escolhidas só pela beleza

Fora sua bruxa nojenta mal educada, não passa de uma folgada e sem noção nehuma! Trata as fãns super mal....Te queremos bem longe do Luan Santana!#FORA DAGMAR.. :P chego a sua hora de dança te odeio des da primeira vez q te viiii...

olha, eu sou muuuuuuuuito fã do Luan, tenho um FC e tudo, e desde o começo n gostei da Dagmar, apenas sou educada "com ela" e tudo só pq se n é capz de me chamarem de poser, mais apoio totalmente a campanha #ForaDagmar

Gente Vcs São Todas Locas e essa Porra éh Tudo MENTIRA! Olha isso q éh fã heeim! xingando a Dagmar Alba, o Luan disse que ela é a 2 mãe dele! então vcs tem que tomar vergonha na CARA! Pq se o Luan ficar sabendo disso ele vai ficar MUITO DECEPCIONADO COM TODAS VCS! q vergonha Família LS que vergonha! @LuLuloversls

Ave gente, qe a Dagmar a chata isso nós sabemos, mais ela é tipo uma 2º Mãe para o Luan, é ela qe cuida dele nos momentos de ausência da dona Marizete, ñ axo certo tirarem elaa! :"(

Isso é mentira a Dag é super gente boaa eu vou defender ela ate o final,ela que cuida do meu namorido(Luan Santana)oxe tem mais o que fazer nn éee ?

Te mando um sorriso pra te alegrar, um abraço pra te confortar, uma palavra pra te animar, um anjo pra te proteger e Deus pra cuitar de VC.

Bijossssss
Meu confete.....

Foraaa RIDICULA, manipuladora , controladora ! transformou o luan num boneco , num produto ! não enxerga quem não quer !

#ForaDagmar - Dagmar controladora. Acabou com o KLB -JEITO MOLEQUE.O pessoal do JEITO MOLEQUE teve uma grande ideia de COMPENSAR o plantio de arvóres nos seus shows. E oq a Dagmar fez?? #ForaDagmar ...

Bom, eu sou esposa do primo do Kiko (KLB) E acompanhei toda a carreira deles, pois também era fã, quando comecei a namorar o primo dele (Rafael)... Eu fiquei diversas vezes no camarim junto com eles, e com a Dagmar, e sim, ela tratava as fãs muito mal, eu e meu marido já havíamos avisado aos meninos, e a produção, mas eles simplesmente amavam essa mulher, era como uma mãe pra eles sabe? Na frente deles ela era um amor de pessoa, atenciosa, carinhosa, enfim.. E lá na fora na fila de organização, ela parecia outra pessoa... Se a fã estava chorando, sem pensar duas vezes, a Dagmar já enxotava a menina pra fora. Quando ela finalmente afundou a banda, graças a suas atitudes com imprensa, e etc, ela nem se quer se despediu dos meninos, saiu da equipe sem dar satisfações, e até hoje, ela nunca mais apareceu.. Os meninos se decepcionaram demais, o Kiko comentou comigo que ela estava assessorando o Luan Santana, no começo achei que era engano dele, só depois fui procurar saber mais, e vi que era verdade... Fã de Luan Santana, fiquem alerta, Dagmar não é esse anjo que vocês pensam... (: Abçs Amanda

Boom naa minhaa opinião é q elaa ñ podee fazer istoo coom as fãs pq a gentee passa nossa vidaa todaa coom um sonhoo de veer o Luuh pertoo e elaa aindaa faaiz istooo, então elaa estaa estragandoo mts sonhoos de milhares de fãs.
fC Negas do Luan
Suzana
kARITA
Juliana

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA DAGMAR SUA FRAUDE, SEM ALMA, UMA PESSOA FRIA QUE NÃO SE PREOCUPA COM O SENTIMENTO DAS FÃS COM O LUAN, TRATA AGENTE COM UNS LIXO, SENDO QUE SE O LUAN ESTA NO ALGE QUEM COLOCOU ELA FOI AGENTE, SINCERAMNETE OU ELE TROUCA DE ASSESORA OU A CARREIRA DELE NÃO DUARA MUITO, SOU FÃ E ENCHERGO MUITA COISA EM RELAÇÃO AOS JOGUINHOS DE MARKENTIG QUE A DAGMAR FAZ COM O LUAN, SO VER TEM UMA VISÃO BEM ANPLA E REALISTA DA SITUAÇÃO, ALCONTRARIO DE UNS E OUTROS QUE QUEREM TAMPAR O SOL COM A PANEIRA EU ENCHERGO A REALIDADE, SE LUAN VAI FICAR TRISTE SE TROCAR DE ASSESORA? MEU AMOR TUDO NA VIDA PASSA. TRISTE MESMO ELE VAI FICAR SE A CARREIRA QUE ELE E OS FÃS TANTO BATALHARAM FOR POR AGUA A BAIXO, DAGMAR ALGA NÃO MERECE A FAMILIA LUAN SANTANA NEM MESMO O PROPRIO CARINHO DO LUAN ! #PRONTOFALEI !

em um show aki na minha cidade,ele tav falando cm umafã, q estava mo comportada e ela ja foi puxando a garota! as fas sao o q dao sucesso,alegria,dinheiro a ele e ele realmente noS AMA,so q ela e mo sem educação, a gente e tratada igual a lixo,naum ten o minimo d respeito.Por isso sou totalmente a favo FORA DAGMAR!!

VC FALO TD DÉBORA LYRA< SIMPLESMET A VERDADE!!

ENGRAÇADO COMO UMA POSTAGEM NA INTERNET TEM UMA ÓTIMA REPERCUSSÃO NÃO É MESMO? ENGRAÇADO COMO BONS REDATORES PODEM INFLUENCIAR MENTES SEM INFORMAÇÃO. O TAL PROBLEMA DE GRANDE PARTE DA HUMANIDADE: IGNORÂNCIA. CADA UM CONVIVE COM QUEM QUER, CADA UM TEM O QUE LHE CABE. FICA A DICA!

nossa isso e muita sacanagem somos fas nao chacoras fora dagmar ele destroi muitos espero que naodestrua o luan santana ..... odeio a dagmar vaca vaca vaca

foraaaaa Dagmar!!!!! Ela é insuportável tratou mal uma menina de 2 anos na minha frete... Ela tem msm que sair e deixar uma pessoa mais competente tomar conta do luan, antes que ela acebe com a carreira dele como fez com a do klb e jeito moleque!!!!! nós fã temos quer ser tratadas com respeito porque se não fosse nós tudo seria em vão!!!!!

Olha em primeiro Lugar eu queria dizer que nada ira tirar a Dagmar da Equipe do Luan, Porque tentamos tira-la da equipe dos meus meninos KLB, tivemos muitas lutas com ela, fui criticada por demostrar minha opinião, Cada Show que eu ia dos Meninos eu via o desprezo a qual ela olhava as Fãs, como se nós não significassemos nada. Pelo Amor de Deus tirem essa mulher dessa equipe antes q ela destrua a Vida do Idolo de vcs como fizeraam com varias fãs, Hoje quando vejo meus meninos sinto que devia ter lutado mais para tirar essa mulher da vida deles, mas por erro, por desistir quando eles falaram q era pro melhor da carreira, sinto uma culpa enorme... Não deixem isso acontecer, por favor... Eu sei q meus meninos vão renacer, mas doi muito ver a queda.
Eterna Fã dos meninos e meus anjos KLB. *-*
Pamela Cristina - SC.

Olha em primeiro Lugar eu queria dizer que nada ira tirar a Dagmar da Equipe do Luan, Porque tentamos tira-la da equipe dos meus meninos KLB, tivemos muitas lutas com ela, fui criticada por demostrar minha opinião, Cada Show que eu ia dos Meninos eu via o desprezo a qual ela olhava as Fãs, como se nós não significassemos nada. Pelo Amor de Deus tirem essa mulher dessa equipe antes q ela destrua a Vida do Idolo de vcs como fizeraam com varias fãs, Hoje quando vejo meus meninos sinto que devia ter lutado mais para tirar essa mulher da vida deles, mas por erro, por desistir quando eles falaram q era pro melhor da carreira, sinto uma culpa enorme... Não deixem isso acontecer, por favor... Eu sei q meus meninos vão renacer, mas doi muito ver a queda.
Eterna Fã dos meninos e meus anjos KLB. *-*
Pamela Cristina - SC.

fora Dagmar te odeio sua vaca num vamos deixar tu acabar com a carreira do Luan

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More