sexta-feira, 6 de abril de 2012

A música que Xandy Avião fez pra Wesley Safadão ou: Todo mundo odeia os Aviões do Forró

A história dos Aviões do Forró é um caso curioso de regeneração e degeneração. À parte todas as histórias que rolam, de que Isaias CDs roubou a idéia e o conceitos de Gleydson Gaviões e seus Gaviões do Forró - Aviões originalmente era um genérico de Gaviões, é inegável que eles renovaram e regenraram o gênero. Tanto seu Volume 3 até hoje é p único disco que consta em nossa seção Discoteca Básica. Mas depois do Volume 5 as coisas começaram a desgringolar. Eles começaram a comprar briga com outras bandas.


Quase ninguém comenta, até porque a banda pouco aparece na grande mídia, mas os primeiros a se indignarem com os Aviões foram os fãs da banda baiana de arrocha Bonde do Maluco. Eles tiveram seu CD de estréia praticamente xerocado em um promocional dos Aviões que bombou porque continha "Chupa que é de uva". Matou a estréia dos meninos, que até hoje pelejam para recuperar o espaço perdido.

Depois a artilharia foi direcionada pra cima do emergente Wesley Safadão, que havia assumido os vocais da Garota Safada, depois da debandada de uma hora para a outra, do vocalista oficial. Wesley era ainda um menino, e teve que se virar e aprender a ser cantor em cima dos palcos, na base dos murros em pontos de faca. Murros inclusive que ele chegou a levar de Isaias CDs, a alguns atrás em uma boate de Fortaleza. Essa história é notoriamente conhecida nos bastidores. Até uma música explicitamente direcionada ao Safadão, os Aviões do Forró chegaram a gravar. Confira o video abaixo.


Outra confusão - e essa pouquíssima gente comenta, se é que já comentou... envolve o fim do Forró do Muído. Depois que Solange Almeida se recauxutou e ficou gostosona em um período de poucos meses, teve seu ego inflacionado e passou a sentir "ciúmes" de Simone & Simaria. Como seu poder de influência da A3 Entretenimentos é enorme, em pouco tempo a banda das coleguinhas passou a ser tratada como Série B. Com o tempo a sabotagem interna atingiu níveis tão insuportáveis, que forçou Simone & Simarem a tomarem a atitude de romperem um contrato, saírem da banda e seguirem seu próprio caminho, por sua própria conta e risco.

Esta última e desnecessária piada de Xandy Avião é a fronteira final da queda livre iniciada pelos Aviões do Forró apartir do Volume 6 e que se intensificou apartir de 2009. Ainda dá tempo de mudar os rumos das coisas? Claro, o ser humano tem um potecial infinito para se reiventar. Caso isso ocorra, quem ganha não são só os ouvintes, os fãs ou forró como gênero musical, mas a música brasileira como um todo, porque talento Xandy Avião e Solange Almeida tem, isso ninguém em sã consciência pode negar. Agora, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Puxa batera!

88 comentários:

a solanja parece mais uma traveca.

como o wesley safadão disse uma vez de inveja ele não morre mais mata muita gente...TA NA CARA QUE O XAND NAÕ PASSA DE UM RECALCADO E MORRE DE INVEJA DA BELEZA E CARISMA QUE O WESLE TEM. QUNTO AQUELE ISAIAS MEU DEUS NÃO VALE A PENA NEM COMENTAR ALI SO A MISERICORDIA.

"Depois que Solange Almeida se recauxutou e ficou gostosona em um período de poucos meses, teve seu ego inflacionado e passou a sentir "ciúmes" de Simone & Simaria."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Me desculpem, mas não me contive. Solange sentir ciúmes de Simone e Simaria??? NUNCA!!!

Xand sente inveja de Wesley??? Não mesmo, viu? Até porque o estilo que o Xand canta foi totalmente "copiado" pelo Wesley. E outra, o Safadão não é tanto bonito assim para o Xand sentir "inveja" dele. Me poupem¬¬

kkkkkk tem nada a ver essa sua postagem aí moral, pelo contrário o Aviões só ta subindo de altitude cada dia mais

sou um mega fã do aviões, mas admito que as coisas já foram melhores...
a banda pode estar com a agenda lotada, aparecendo em vários programas de tv e até em trilha sonora de novela. mas trocaria tudo isso pela musicalidade que a banda tinha até o vol 5. hoje o repertorio do aviões é ridiculo. se vive do nome.
sobre a rivalidade com a GS: ela nunca chegará perto do aviões. mas o repertorio da GS ultimamente ganha pro do aviões, isso é #fato.
sobre simone e simaria e o muído, desde 2008 que o muído brilhava e chamava mais atenção que o aviões. enquanto um vinha com um ritmo original o outro se mantinha na mesmice (onde se encontra até hoje)
só os cegos não enchergam que o muido era constantemente "sabotado" pra não disparar na frente do aviões. aí deu no que deu.

onde que ela vai se comparar a simone e simaria? ela ja passou da idade de querer tar fazendo esse tipo de disputa, ja tar velha demais, em todos os sentidos, ja e coro vei a solanja.

Homi Xandy ainda era ta lá no APodi Tirando "Toco" (Tronco de pau), na fazenda dos Ricos da Cidade. Ele é um Otário por completo. E quanto a Sol, ela já foi bem mais humilde e com isso o seu Aviões dó ganhavam.

Realmente ciúmes n! Mais ela sente algo pior inveja da simone e simaria pq alem de serem lindas śão talentosas p karalho

Oxem agora fudeu e só aviões pode cantar é? Que porra nenhuma meu irmão aviões caiu deu tubulencia e se fudeu no chão... Xandy é um pal mandado ali no aviões eu axo q ele limpa os sapatos de solanja nas horas vagas. Não sou fã da Garota mas admito que o wesley é mt foda no palco, agora ta apelando fazendo musica é como o xandy disse p o wesley "disse que aviões vive no céu e wesley respondeu dignamente p ele " pra que eu quero ir pro céu se na terra tem GAROTA"... CHUPA XANDY TE CONFORMA

Caraca , Solange Almeida é uma recalcada , na realidade Simone e Simaria saiu da A3 por conta que elas sabiam onde estavam se metendo , a A3 é uma empresa que cada dia que passa perde mais credibilidade no que faz !
Parabéns para Simone e Simaria que saíram da A3 a tempo , antes que o barco afundasse !
Agora o senhor Xanddy ele é sim legal tudo , mais ele tem que chegar na humildade de Wesley !
Pra mim Wesley , Simone e Simaria seria o trio que ninguém segurava , só Deus !
Mais cada um tem uma estrela que brilha pra caramba , acredito que 2 estrelas não brilham no mesmo lugar , imagine 3 !

Eu concordo com você Timpim, mas acho que a maioria das pessoa vai descordar ouvindo a música deles na novela das 8... quer dizer, não me lembro de já ter ouvido outra banda de forró em trilha sonora de novela, e eles já estão na segunda, se não me engano. E isso depois do volume7... Vão virar uma mentira contada várias vezes como você acertadamente definiu Michel Teló certa vez

Ei, Iara Tchê (Desejo de Menina) na Garota Safada, confirma?

calcinha preta seu Douglas, ou vc esqueceu do sucesso?DE VC NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VC? QUE FOI SUCESSO DA norminha DIRA PAES EM CAMINHO DAS INDIAS, AGORA A DIFERENÇA É QUE A BANDA CALCINHA PRETA PARTICIPOU ATE DO ULTIMO CAPITOLO DE EXIBIÇÃO DA NOVELA MAS NEM POR ISSO ELES DEIXARAM O SUCESSO SUBIR PARA A CABEÇA E A SOBERBA TOMAR CONTA DELES E SAIR QUERENDO SER MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA BANDA E FALANDO MERDA COMO ESSE TAL DE XAND DO AVIOES DO FORRO FEZ, SENDO QUE ELE ESQUECE DE ONDE VEIO E QUE QUANTO MAIS ALTO VOA MAIOR É A QUEDA.

grande boosta vc não vale nada..tá muito longe de chegar perto de aviões

a unica diferença é que essa merda de musicas da regravações do forro por que é a unica coisa que eles sabem fazer plagiar musicas dos outros nunca que vai fazer sucesso como foi a musica da calcinha preta, é por isso que eu digo esse aviaozinho de papel ja deu turbulencia e caiu achouuuuuuuuuuuu que tava voando muito alto mais a soberba tomou conta desses pobre mortal chamado xand que pensa que pode sair falando merda e ficar por isso mesmo, sendo que ele foi mexer logo com os fans de uma banda que tem tropa de elite.

Garota safada é bem melhhor ! Xande sente inveja de weslwy so porque ele é lindo e faz mais sussesso. :P Weslley com certeza é bem melhor !

avioes e bem melhor tem bem mais historia wesley e um tampo de besta e garota e um plagio avioes merece ta onde esta eles tem uma historia de conquistas

Tá mais que provado que xandy é despeitado , eu nao chamo isso de inveja porque talento ele tem , so que ao inves dele provar isso ao publico , ele ta mais preocupado em cuidar da fama de Wesley Safadão , se ta com dor de cotuvelo passa gelol , ou agua fria para esfriar essa dor de cabeca de preocupacao com Wesley . E mais ele alega que Wesley roubou a musica " vou nao quero nao , minha mulher nao deixa nao " avááá , os direitos autorais liberou a música para qualquer banda que fosse , quer dizer que só Aviões do forró é privilegiado ? nananinanaao , quem é vc xandy pra falar alguma coisa , vive cantando músicas que nao é composta por vc , sendo que vc só canta o que ouve , nesse caso dos outros , te enxerga cara , faca teu sucesso e dps ' vem debater cm Wesley ok .
Teamo Wesley fã número 1.

Tá mais que provado que xandy é despeitado , eu nao chamo isso de inveja porque talento ele tem , so que ao inves dele provar isso ao publico , ele ta mais preocupado em cuidar da fama de Wesley Safadão , se ta com dor de cotuvelo passa gelol , ou agua fria para esfriar essa dor de cabeca de preocupacao com Wesley . E mais ele alega que Wesley roubou a musica " vou nao quero nao , minha mulher nao deixa nao " avááá , os direitos autorais liberou a música para qualquer banda que fosse , quer dizer que só Aviões do forró é privilegiado ? nananinanaao , quem é vc xandy pra falar alguma coisa , vive cantando músicas que nao é composta por vc , sendo que vc só canta o que ouve , nesse caso dos outros , te enxerga cara , faca teu sucesso e dps ' vem debater cm Wesley ok .
Teamo Wesley fã número 1. Grazy garcia.

garota e avioes sao de mais sucesso ta no nome dos dois.

acreditem amizade existe e xand e weslei sao amigos sou fan dos dois e mais uma a sol nao tem inveja de ninguem o poblema e q as pessoas jugam demais o proximo.

Esse Xandy não devia nem mesmo estar mais cantando em banda alguma, só canta merda e ainda só quer se sentir o máximo.

ESQUECERAM DE CALCINHA PRETA CANTANDO NA NOVELA "VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCE COM NORMINHA???????????????????????????????????????????????????????

NÃO SE ENCHAM, FÃS DO AVIÃO POIS CALCINHA FEZ BEEEEEEEM MAIS SUCESSO.

OBRIGADO!

É mais pelo que eu sei a musica tema da suelen é da banda avioes e a da calcinha preta eu tinha ouvido solteiroes cantar fazia tempo viu

o xande ñ paça de um invejoso!!!!
vai procurar o que fazer vai idiota!
esse xande se axa a primeira bulaxa do pacote a que vem toda quebrada ou então a utima a que senpre sobra!!
vou da de presente pro o wesleu uma pulseirinha com uma figuinha pra tirar esse olho gordo!!1

pois tudo conversa de quem não tem o que fazer mesmo, Xandy e Sol tão na estrada a mto e mto tempo, batalharam muito pra chegar onde estão.Weseley ta no começo e já estorou, mas não venham comparar com aviões não aviões é a melhor banda de forró sim, simone e simaria não sairam por culpa de sol ate pq aviões sempre esteve no topo! vão mexer em bosta desoculpados!

esses otarios nao sabem o que falam, avioes tem é sucesso em todos esses anos de carreira e vai crescer muito mais porque tem campacidade o xandy, sol e sua equipe. voces estao é com inveja porque GS a gente conta nos dedos da mao os sucesso dela. entendeu bandos de otarios.

IXI EU GOSTAVA DAS TREIS BANDAS DEIXEI AS COLEGUINHAS DE LADO AVIOES EMJUEI GAROTA NAO EJOU VOU PRA OS SHOW MAIS PERTO QUE TIVER

Kkkk... Nada haver o que esse analfabeto de cima falou!!
Cagão! Vai estudar que é melhor do que ta falando da vida alheia, eu quero mais é que se foda as tres! Porque tudo é uma merda só! Vao se fuder todos ai bando de desocupados.

Esses ai que ficam falando...
"ah Wesley, Wesley, Wesley" tao tudo querendo pagar um boquete pra ele! Porque nao pode! Gente, pra falar a verdade! Eu adorava forró do muido, amo aviões do forró, e igualmente a Garota safada" mais voces ai querendo perder tempo! Que diabos e isso seus porra! Vao trabalhar, para de falar do trabalho do povo que e melhor! Todos eles brigam, mais estao lá! Todos cansando pra ganhar a verba deles! Enquanto os abestados estao ai... Doidos pra arrumar uma preguiça a mais, ai nao tem o que fazer e vao falar deles tbm neh!! Daaaaallee aviaoooes...
Vaai cooleguinha vai vai coleguinha...
Vaaaii garota...
Cada um ai tem sua frase... Foda-se quem ta achando ruim o comentario... Boa noite a todos! :@

olha galera ñ adianta baixaria,pois sou muio fã do aviões adoro muito essa banda porem garota safada tb e uma das melhores bandas do momento forro do muido tb era porem a banda foi rompida e agora as coliguinhas estão com uma nova banda(de porte muito bom)
olha galera beleza não infuencia em nada Wesley e muito lindo concordo mais ele e canto e ñ modelo por isso que a beleza dele ñ influencia muito e sim a forma que ele canta e em canta,Xandim ñ é feio como muitos de vcs falarão nesses comentarios beleza ñ influencia como falei pois o gosdinho do aviões tem uma voz ñ q canta mais que ancanta,adoro muito o estilo que Wesley e Xandi canta endependente de beleza...
solange e bonita porem ñ e tanto como as coleguinhas mais cada pessoa tem sua beleza de forma especial...
simone e muito bonita e tem uma voz espetacular...
solange tb tem uma voz muito linda e potente...
simara tem uma voz muito bonita...(essa menina alegra o show das coleguinhas)

Aviões é a banda do s´rculo e não aceito imintações.....................Hummmmmmmmmmm arrasa Aviões do Forró.........

o xande nao se toca palhaco gordo nao lanca uma musica q preste e fica criticado quem pode !e safadao de novo paredao q paredao so toca safadao.... se nao joga no lixo...

GAROTA SAFADA E A BANDA WESLEY SAFADÃO E LINDO CANTA BEM SUA VOZ NEM SE COPARA A ESSAS MERDAS Q ANDÃO GRITANDO POR AI SE COMFORMEM COM A VERDADE GAROTA SAFADA !!! E A MELHOR DO UNIVERSO! WESLEY SO NAO E MELHOR NAO CHEGA NEM AOS PES DE DEUS MAIS DO Q ESSAS BADINHAS PE DE CHINELO!!!.......................... Entendeu nao! entao va pro hospisil vc ta louco...

bom, aqui em aracaju, ou melhor em sergipe todo grande parte do pessoal ama aviões do forró, quando garota safada vem é uma banda qualquer, agr dizer que solange tinha ciúmes de simone e simara é uma puta mentira, até porque aviões do forró faz mais sucesso do que forró dos plays ou as coleguinhas, nem se compara.

Falou bonito, pois as duas bandas arrazam demais estão de parabéns, e independente de beleza, voz ou sucesso são eles que estão abrindo espaço para as mudanças de opniões sobre o forró, que é o estilo cearense e é tudo de bommmmmmmm!

ISSO E INVEJA PQ ELES SO QUE FICA EM PRIMEIRO LUGAR HOJE ELES SAO OS SEGUNDO E GAROTA E NOIS

garota safada conquistou o brasiu...e isso não passa de inveja; claro qui garota safada é melhor do que isso...kkkkkkkk

Eu só queria saber , que banda é essa AVIÕES DO FORRO ? . Xande meu filho o seu reinado acabou faz tempo , desde a primeira vez que eu fui no show da banda garota safada la em Camutanga - PE , eu me lembro como se fosse hoje , dia 7.11.2007 . Eu falei esse cantor ai vai fazer história , e hoje aonde o wesley safadão ta ? . eu sou muito faz dele , então vamos deixam as pessoas falarem , mais falam o que falar .
O dono do forró hoje é Wesley Safadão .
Safadão brigado por tudo o que você fez e ta fazendo pelo forró , sou seu fan macho , continue fazendo esse trabalho lindo e maravilho que você faz , Sucesso , meu sonho é te conhecer e se Deus quiser vou realizar meu sonho , deixo aqui meu abraço a toda família Garota Safada . Sou de itambé - PE , e Sou seu fan de carteirinha , Abraço , Hiago Danillo.

Sem dúvidas a banda de forró que cresce a cada dia é garota safada e aviões tem que sentir muita inveja mesmo,pois,nunca chegaram aos pés de Weslley. Já a Solange Almeida,meu Deus,ela pode fazer quantas plásticas ela quiser + nunca ficará bonita ela n passa de uma invejosa horrorosaa... ACEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Já fui pro show de aviões é bom + não comparado de weslley. A dica que dou pro Xandy é que ele seja mais humilde ele e a Solange,pois daqui os dias vão cair no esquecimento e uma vez que cair vai ser dificil de levantar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Weslley tá dominando tudo

Kkkkkkkkkk moro em fortaleza e percebi que muitos d evcs nao sabem nada mesmo de forro. Pessoal, xandy e weslei nao sao inimigos coisa nenhuma, os cara se falam na boa, e nao é pra fazer cena pra imprensa nao ta, os caras se falam pessoalmente mesmo. Ja pensou se todo mundo do brasil torcece o mesmo time?? Nao teria graça o futebol. A3 e WS sao gigantes do forro, elas munipulam as 2 bandas pra manter as duas no topo. Aviões e garota sao as 2 melhores bandas de forro do brasil. O aviões pode até nao ser mais akela mega banda de antes, mas se nao fosse o aviões, o forro moderno nem existiria.. Parabés weslei, salve xandy por nao ter deixado o forro morrer.

aviao e aviao o resto e ladrao

Nao tem pra avioes nao só da garota safada vcs q nao entendem de forró

avioes nao mais presta quem gosta de aviao e aeroporto mais me diz ai quem nao gosta de uma garota safada.nao tem nem comparacao.ooo avioes vai escrever alguma musica que preste.aceita e cai na real;ultima bolacha do pacote. eu nao te aprovo nem te reprovo como banda sao so as suas acoes.o nosso safadao ta e estourado e antes que alguem va postar o contrario eu pergunto a vc quem e vc para falar do wesley; nao ousem falar mal dele vcs tao e com inveja e o safadao adverte de inveja eu nao morro mais mato muita gente ouviu; graou curtiu. nos paredoes so da safado se for mentira vc pode escrever o contrario.o safadao e sucesso por onde passa,,, desejo oa xandy e solanje muita sorte daqui pra frente pq safado ta e estourado. e a vc wesley sorte dupiicada,sucesso,e muitos beijinhos. te adoro meu lindo,

Simone e simaria sao as coleguinhas mas amadas do mundo.os fás estao orgulhosos da coragem dlas d abtarem pela carreia a solo e formarem essa dupla maravilhosa.coleguinhas nimguem sigura.recalque bate e volta.

Garota Repertório incomparável, Wesley do bem, e Xandy com inveja.
Puxa Mascarado!!!!!!!!!!!!

PUXA MASCARADO, CHUPA RIQUELME LERDO E LENTO!!!!!

Como o xand disse a li so vai na pranchinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.e pixain

Kkkkkkk chupa wesley so faz músicas paias.(enpina en min e??)kkkkkkkkkkk
e chao chao chao.Ja e sensacao a nova dancall do Avioes....

Cara!!! essas bandas de forró que aparecem do nada, teriam que tomar benção para o Xande e Sol. hj a maioria das bandas de forró copiam o stilo da banda aviões, então poww!! Mas respeito com a pioneira do forró...

o que acho e que a3 só pensa no dinheiro não pra o publico forrozeiro a a3 é que se laki!!!

olha,se safadao for bonito q nem tao falando em um comentario, ja sei q essa pessoa postou isso ta louca,pq aquilo ta maiss pra viado gordo e horrivel, a boca parece uma cratera de grande. ele é feio, quer dzer aquilo é doente.

Bom Simone e Simaria são bem mais bonitas que a Solange Almeida, (que parece um travestir msm) e elas estão no inicio de uma nova carreira, logo logo elas estarão mais estouradas do que quando estavam no Muído que hoje esta um lixo o Muído. E outra não é a inveja e Solange do aviões ou de Samyra Show (que eu sei que ela tbm tem inveja das coleguinhas) que vai impedir Simone e Simaria de fazerem sucesso, pois esta pra nascer uma cantora de Forró melhor que a Simone a voz dela é perfeita, e tbm esta pra nascer um cantor melhor que Wesley Safadão do Garota Safada, sem palavras pra falar dele que fez da banda Garota Safada a melhor banda de Forró não só do Nordeste, mas tbm do Brasil inteiro! E enquanto o Isaias Cds e a A3 entretenimento estão cavando sua própria cova, lamentável isso.

CHUPA AVIÃO - EU SOU DONO DE UM PAREDÃO FAMOSO AQUIR DO NORDESTE MAIS HOJE EM DIA PRA TOCAR AVIÕES NOS PAREDOES NÃO PRESTA NÃO . GAROTA SAFADA É PAU REPERTORIO SHOW MUSICAS ATUAIS

GOSTO DAS DUAS BANDAS, N VEJO O WESLEY QUERENDO IMITAR O XANDY EM MOMENTO ALGUM, CADA UM FAZ SUA PARTE, O MUNDO É GRANDE TEM ESPAÇO PRA TODOS,AGORA COMO DIZ O WESLEY SAFADÃO, TO BADALADO, TO PIPOCADO POW POW, EU SOU ESTYLO, ESTYLO DISMANTELADO KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkk Wesley te inveja de tu gordo fei ja mais ate pq garota safada é garota safada não aviõs de papel kkkkkkk vai aprende mendo acanta rasga baleia...

kkkkkkk Ta vendo que o weseley vvai qere se tu baleia dessa...

Calma galera. O dono deste post é apenas mais um recalcado com inveja do Aviôes... Aviôes crensce mais a cada dia... garota safada também, mas nunca vão alcançar aviôes!

banda de verdade e de pressao e forro estourado!!! escutem e me digam o que vcs axarao!!!

Vou dizer somente uma coisa e doa a quem doer!!!
AVIOES DO FORRÓ é a melhor banda de forró do MUNDO!!!
Do mundo!
pois os cantores cantam com a alma e nasceram pra isso, e o melhor de tudo!
Mesmo havendo mudança de volumes 5, 7 ou sei lá.
Eles pelo menos até hj em suas musicas sendo boas ou ruins, nao deixam o verdadeiro estilo do forró morrer!
Pelo menos vocês sem querer ainda ouvem a famosa Sanfona tocando e metais e td!
Nao distorcem o ritmo como outras bandas fazem, fazendo um forró parecer uma música eletrônica!
Garota Safada é uma excelente Banda.
Mas AVIOES É AVIOES!!!! E quem é inteligente sabe doq eu estou falando!
Fato,.......

KKKK é nada Xandy q o safadão li copiar vc é q copiar ele pq diferente é quei tei istilo ok adoroooo !!!!

O garota é a melhor banda de forró do mundo doa a quem doer adorooo garota safada é otimu Blz

Avião é avião é negão é sem comparação puuuxa riquelme

sou mais o wesley e o cabelo dele é uma promessa q a mãe dele fez por causa de uma doença dele

Garota e um lixo ótarios, d apra se ver q vcs n entende de nada, aviões e aviõese morra quem quize de inveja, bando de ótarios

oxoxo , acordeeem bebes , que #GAROTALIXADA , nunca vaai chegar aos pés de AVIIOES , acordaaaaaaram doo sonho ? aah boom , porq pra imita AVIOES tem qq saber fazer melhoor que eles , nunca qq xandy vai imita aquele lixaao tampinha de biinga qq er WESLEEY , pelo amoor de Deus acordeem .

oxoxo , acordeeem bebes , que #GAROTALIXADA , nunca vaai chegar aos pés de AVIIOES , acordaaaaaaram doo sonho ? aah boom , porq pra imita AVIOES tem qq saber fazer melhoor que eles , nunca qq xandy vai imita aquele lixaao tampinha de biinga qq er WESLEEY , pelo amoor de Deus acordeem .

Aviões Do Forro é a melhor garota safada passar e longe quer e que viver na globo em? AVIÕES A MELHOR o wesleys só cantar musica dos outros porraa

Aviões Tem história macho mais não humildade.porque com a humanidade vc pode esta embaixo ou em cima vc consegue se manter embaixo ou em cima ..chupa.... Chupa... Chupa... E vai safadão a moda agora é... vai safadão ... Chupa...

Galera as duas bandas são as melhores bandas de forró do Brasil. Pois garota safada atualmente é bem melhor do que o aviões. Empresários da A3 entretenimento a maioria são todos mafiosos.

Galera as duas bandas são as melhores bandas de forró do Brasil. Pois garota safada atualmente é bem melhor do que o aviões. Empresários da A3 entretenimento a maioria são todos mafiosos.

PRA CHEGAR ONDE O AVIÕES DO FORRÓ ESTA HOJE ESSAS BANDAS SAFADAS TÊM QUE SUBIR MUUUUUUUUUUUUUITO!

Os fãs de Garota Morrem de inveja do sucesso da Grandiosa Aviões do Forró, e aposto que quem postou isso é um fã de garota safada.

Aviões está sempre aparecendo na TV e garota eu nunca vi dar sequer uma entrevista! Eu não sou fã de Aviões só acho melhor e bem superior que Garota Safada.

Essas bandas aí só tem zoada. Só tem músicas feias, só porque aparecem abraçados com gente famosa esse povo besta acha que essas bandas são as melhores. São duas porcarias.

Só quero dizer que sou fã das duas bandas! mas se o xande que começou a baixaria ele que aguente! e pra pessoa que disse que nunca viu uma entrevista do Wesley, tah mt desconectado do mundo, ele deu uma entrevista na tv xuxa, e esteve recentemente no encontro com Fátima Bernardes, e ele tbm nn precisa mendigar a audiência de ninguém, pq carisma e uma voz linda e confundivél eele tem! fora que é um lindo, e a sua humildade encanta. E quando o avião voa auto que cai não sobrevive ninguém! eu simplesmente não vejo a banda garota safada imitar ninguém, pois o seu jeito inovador se tornou a referencia do novo jeito de fazer forró, com batida acelerada e o carisma que só ele possui, e nn precisa fazer dupla com ninguém pra ser um estouro! e quem critica é por que sabe que jamais conseguirá ser igual. Mulher pode ser avião ter calcinha preta e saia rodada mais só compensa msm se for uma Garota Safada, e depois do galo velho sempre vem o galo novo. É como diz o Safadão e os incomodados que fiquem pois não há platéia melhor! #Recebaaaaaaaa Por: S.S

Eu nn acho o aviões superior não, mt pelo contrário, já FOI bom, agora é só as músicas água com açucar,uma merda.Já safadão sempre inovando, mas não toh nem air, td é uma porra só se um compõe uma música, o outro vai lá e copia, quero mais é que se foda, vão brigar pro inferno, uma hora são inimigos na outra tão catando juntos, aáávááa!

Porra de nda, vcs ficam falando dessas porcarias q nem letras tem as músicas, o melhor forro do mundo foi mastruz, queria ver quem iria segurar se voltassem a banda, aduilio, bete e Cátia. Isso sim eram músicas de verdade; e acabar com essa besteira de porra de senta na tereza

a tua mae fela da puta kkkkkkkkk Bom é garota, Avioes é pra pobre. Garota é ostentaçao kkkkkkk

Se cantar os dois eu não sei quem é quem

na minha opinião aviões e garota safada ,toca muito parecido um copiando o outro ,farinha do mesmo saco (resumindo duas carniça até a vocalista de garota que imita a do aviões melhor seria cada um fazer seu próprio trabalho sem imitar os outros aqui nesse pais não se cria só se copia !

Pra mim, tanto Wesley como Xand são talentosos...amo os dois, são os melhores do forró.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More