quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resposta de Sharon Acioly (criadora de "Ai se eu te pego) para Bruno Medina (Los Hermanos)

Sharon Acioly (junto com Antonio Diggs) é criadora do novo hit planetário "Ai se eu te pego" de Michel Teló. As palavras que você lerá a seguir foram escritas em reação a uma Carta Aberta a Michel Teló que Bruno Medina, tecladista da banda de rock Los Hermanos, publicou em seu blog.


Sinceramente, choquei.

A parte do considere não criar dancinhas... Gente, musica é musica. Tem a pra ouvir, tem a pra pular... não dá pra ir atras do trio ao som de bossa nova. Fui criada ouvindo Djavan, Elis Regina, Cauby Peixoto, João Gilberto, Gal, Gil, Caetano e Betania. Chico Buarque e João Bosco foram trilha sonora em casa ate meus 15 anos. Eu sei bem a diferença entre um genero e outro e aprecio os dois pois ADORO dançar. E o povo brasileiro adora dançar e festar e curtir e pra se embalar tem que ter Ivete, Chiclete, Timbalada e Olodum, tem que ter Exalta, Calcinha Preta, Calypso e os Hawaianos. O que me mata é gente que critica mas depois de 3 doses desce até o chão nas pistas mais badaladas e exclusivas do Pais... Fala Serio.. ah e quem compos o HIT MUNDIAL ESTRONDANTE fui eu e meu parceiro Antonio Dyygs.

Ass. Sharon Acioly


.............................................................................

Ps do Timpin.:

Alô Bruno Medina, essa pedra eu já cantei faz tempo, leia o seguinte texto:



*ATUALIZAÇÃO

Nova declaração de Sharon Acioly, a respeito do que foi comentado nesses dois últimos posts:

E as pessoas continuam lendo e não entendendo...rs e se dizem intelectuais...ninguém aqui disse que o AI SE EU TE PEGO foi feito pra ganhar premio na Academia Brasileira de Letras. Foi feito pra fazer o povo brincar, dançar. É uma questão de foco. Tenho uma lateia pra animar, vou no embalo do que ELES gostam de dançar e cantar. FAz um teste aí, vai la no Axe Moi lotado e coloca o cd da Maria Gadú, ou da Maria Rita, Pedro Mariano, JOrge Vercilo... Eles são maravilhosos mas o povo não vai dançar. E quem ta na praia quer dançar, animar, curtir... Por que os que se dizem intelectuais, puristas musicais insistem em achar que queremos elevar as musicas populares 'a categoria erudita? Claro que não, so queremos que entendam que as musicas que o povo gosta já são compostas na intenção do entretenimento. Agora se eles acham que podem viver a vida sem diversão, só lamento por eles porque eu "quero praia e sol, quero namorar, quero mais alegria..."

Ass: Sharon Acioly

86 comentários:

O Loser Manos aí conseguiu ser mais imbecil do que a música do Michel Teló. Que conversinha "nós fizemos sucesso internacional antes de você" é essa?!

Putz! Realmente vc deveria ganhar um "disco de bosta" por esse atentado a música e o bom gosto. Li no twitter - A europa é o novo Brasil:quebrado,ouvindo Michel Telló e com melhor futebol do mundo.Que merda essa globalização! rsrs..Enfim acho que preferencia nao se discute mas gosto sim. Viva o povão!ainda sem cultura, mas de iphone e tablet..

Gosto de Los Hermanos, mas o Medina passou um recibo daqueles em sua carta. "Ai se eu te pego" é um lixo musical? Sim! Mas é lixo pra gente, que gosta de música, não de refrão pegajoso (por isso, "Ana Júlia" saiu do repertório da banda).
se o cara faz sucesso com isso, é por que tem público para esse tipo de coisa. Deixa o cara! Assim como as péssimas "músicas" do axé, o sertanojo (conhecido como "universitário', ou seja, moderninho)pode ser uma porcaria, mas dá dinheiro e serve para quem gosta de rebolar. Quem se interessa por esse tipo de música não está nem aí se elas têm letra ou se a melodia foi feita por músicos ou por programa de computador. Então, pra que esquentar? vamos continuar ouvindo música de verdade, enquanto eles "descem até o chão" e gritam "u-huuu" com o Michel Teló.

"As palavras que você lerá a seguir FOI(...) PQP

é incrível que tenha precisado de duas pessoas para fazer essa musica de alguns versos

se ouviu tanta música de qualidade, como conseguiu compor uma porcaria dessas? a música expõe o pior da cafagestagem que insiste em fazer parte da nossa cultura.

se compôs isso aí, aguenta as críticas, minha filha.

aff... a gente estuda anos e anos pra fazer música de qualidade e tem que engolir esse tipo de porcaria? so sorry...

A arte reflete o momento... não é culpa de quem compoem. É de quem consome.

Essa musica do Michel ta se tornando EXCELENTE!

Curti qque ela lembrou da Calcinha Preta! :D

Todos os que agora tiram a melhor onda falando que so ouvem Rock de qualidade deveriam se lembrara que este tal de Rock na propria genese era considado pelos "inteletuales" da epoca (os vossos omologos) um lixo imundo. O Brasile está seduzindo o mundo com a sua descarada sensualidade, exatamente como fizeram os movimentos de quadril de Elvis Presley nos anos 50.

Você pode até ter crescido ouvindo MÚSICA, mas escrevendo essa M****, percebe-se que não aprendeu NADA!

kkkkkkkkkkkkkk Inveja kkkkkkk Isso ai garota dale dinheiro e fama vc merece bjssssss ! Geruse

Queridos...Nas festinhas de formatura de vcs, vão descer até o chão ouvindo FUNK, SERTANEJO, AXÉ, PAGODE e SAMBA-ENREDO....Ou vcs vivem na Dinamarca?

Sucesso de Ums é a Inveja dos Outros,curti muito a musica deles Ana Julia, mais respeito pelo colega de profissão acima de tudo, sou do meio eletronico e nem por isso saiu odiando tudo, nao e bem assim, gosto nao se discuti, agora se a esposa do camarada em questao curtir outros sons que nao seja Rock ela esta totalmente certa, com a mente aberta para novos sons.

Vai tomar no cu,cadela ridicula.Morte ao falso sertanejo!

Assim como Michel Teló está fazendo sucesso com “Ai se eu te pego”, com Los Hermanos não foi diferente, a música que embalou a banda deles, foi Ana Júlia. Se perguntarem pelo Brasil inteiro: você conhece alguma música do Los Hermanos? Claro, aquela banda que cantava Ana Júlia, podem até dizer uma ou outra, pra quem curte eles mesmos, quem é fã. Vê se depois que eles decretaram não tocar mais essa música, se eles estão tocando em algum lugar de televisão, só na MTV que é outro ramo de música, tocam mais músicas internacionais, rock e etc. O ai se eu te pego, pode não seguir um bossa nova, um rock ou um sei lá o que, mais dou valor o que é do Brasil e ainda mais da Bahia (Feira de Santana- Porto Seguro)! Aii sim eu vi o que é inveja, ele foi barata mordeu e depois assoprou!

Outra coisa, tão dizendo ai: ah pra fazer uma música com essa precisa de 2 pessoas...Ah gente pelo Amor de Deus se vocês realmente se interessassem pra saber quem fez e como surgiu a música, não iriam fazer comentários não tão idiotas como eu vi aqui.

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/pegou-conheca-a-verdadeira-historia-do-hit-ai-se-eu-te-pego-composicao-dos-baianos-dyggs-e-sharon/#.TwTI7tPiPf0.facebook
Dêem uma olhada ai!

E as pessoas continuam lendo e não entendendo...rs e se dizem intelectuais...ninguém aqui disse que o AI SE EU TE PEGO foi feito pra ganhar premio na Academia Brasileira de Letras. Foi feito pra fazer o povo brincar, dançar. É uma questão de foco. Tenho uma lateia pra animar, vou no embalo do que ELES gostam de dançar e cantar. FAz um teste aí, vai la no Axe Moi lotado e coloca o cd da Maria Gadú, ou da Maria Rita, Pedro Mariano, JOrge Vercilo... Eles são maravilhosos mas o povo não vai dançar. E quem ta na praia quer dançar, animar, curtir... Por que os que se dizem intelectuais, puristas musicais insistem em achar que queremos elevar as musicas populares 'a categoria erudita? Claro que não, so queremos que entendam que as musicas que o povo gosta já são compostas na intenção do entretenimento. Agora se eles acham que podem viver a vida sem diversão, só lamento por eles porque eu "quero praia e sol, quero namorar, quero mais alegria..."
Ass: Sharon Acioly

Sabe o que acontece? É que a crítica musical nacional, encabeçada pela Globo e a folha de são Paulo decretaram que somente aquilo que foi gerado ou replicado das calçadas de copacabana pelo país deve ser admirado. O resto é indigno de ser aceito. Sabe o que aconteceu? É que o digníssimo hermano não teria falado nada se soubesse que a compositora é baiana, ele pensou que o compositor da música fosse algum caipira. Fica tranquila Sharon ele sabendo das suas origens irá mudar de idéia, nem vai precisar tomar os 3 goles que vc sugeriu.

Impressionante como se vocês ganhassem o que ela á ganhando não comporiam algo como Ai, se eu te pego...
Valeu pessoas que não precisam de dinheiro pra sobreviver...
Pelo amor de Deus, vamos ser menos hipócritas.

hahahaha RETARDADA!
igual ao tipo de gente q ouve essas bostas todas q ela citou: tudo gente RETARDADA.

Ahahahahah! To rindo até agora... Precisaram de DUAS, deixa eu repetir, DUAS PESSOAS para compor esta música? A MPB espera que esta onda passe logo. Como ela mesma sugere, isso é música de MERCADO, para vender, para a juventude, que ainda não tem discernimento e só pensa em balada. Só por isso é que faz sucesso!
Só lamento ver que uma mulher compôs uma música machista dessa... Só espero que tb não seja autora de fugidinha...

Volta pro mar oferenda!

Renata.

Saudades de quando música popular era samba, Luiz Gonzaga, etc...
Cadê a poesia?

Boa!!! essa pegou bem na cara dos manés que acham que quem compõe música besta é besta; quem compõe música besta esse sim é o grande gênio.
O -na minha humilde opinião- maior compositor do país, o poeta Dorgival Dantas costuma dizer
'O Difícil é fazer o fácil'.

Luís Gonzaga chegou a cantar e tocar versos como "A ema gemeu no tronco do Juremá".

Acha mesmo que é só uma ode a natureza esse refrão? HEHEHE

Ah se mata gorda burra, faz merda e ainda quer justificar, você, aquele escroto michael whatever e o bando de retardados que os seguem se merecem

Que bom pra vc que criou junto com sei lah quem e ainda tem orgulho. Mas com cachaca na cabeca qualquer lixo serve mesmo, ate se pegar com gente feia, querida!

Tá explicado, você mal sabe escrever, mal deve saber falar, e sua formação musical é o Katinguelê.

Como músico, e como brasileiro , o que eu tenho q dizer é que a sua música me envergonha de uma maneira inexplicável, e me dá um desgosto de viver nesse país e de ser músico.

Não sei como você consegue dormir tranquila sabendo que a sua música não possui nenhuma dignidade, que foi feita pra rebolar a bunda. Aliás é só isso que interessa nesse país, BUNDA e carnaval. É por isso que estamos nesse lixo, botar a culpa nos políticos é muito fácil, o próprio povo e os artistas não se interessam por cultura e por música de verdade, e por praticar o bem e levar uma mensagem de amor e paz a quem precisa. Tudo o que interessa é BUNDA, então pega o dinheiro que você ganhou com esse lixo e enfia na SUA, e vai fazer sucesso no inferno e me deixa em paz com essa poluição auditiva.


PAZ

Desculpe Sharon. Mas animação não tem nada a ver com baixaria, ok? Pra uma letra ter conteúdo, ser bela, ela não precisa ser erudita, nem bossa nova. Se você entendesse um pouco de rock ou reggae, até poderia saber disso. Mas esse teu argumento é desculpa de gente de baixo nível, com platéia do mesmo nível.

Não responda, não explique, não justifique! Você sabe aquela história: merda, quanto mais mexe, mais fede. Fique na sua, escondidinha, curtindo os copyrights, supondo que você saiba o que são copyrights...

Beijo e não me liga!

Eu entendo o que o Bruno Medina quis dizer...
Traduzindo:

"Michel Teló: você gravou uma música que talvez não fosse a que você mais gostasse, mas que estourou e muita gente agora te critica. Tome cuidado com a sua carreira, porque o sucesso da música se deve ao seu carisma. Não permita que ela a estrague. Procure ter autonomia, se for da sua vontade."

Michel Teló, você já era músico antes de gravar sertanejo, está ganhando muito dinheiro agora, mas será que é isso que você gosta?

Los Hermanos, uma bosta! Som escroto e chato de se ouvir! Gozar com o pau dos outros é muito bom. Não gostaram de ser pop, acharam que não faziam mais "arte" e viraram os revoltadinhos universitários. Belo shit. "Aí se eu te pego" é legal, é interessante e não é baixo. Ouça a música, ele fala de uma necessidade, por isso que gruda. A gente fala isso todos os dias quando vê um garoto (a) bonito (a). os smarts peoples falam isso tbm hauahuahah... Quem diria!

Baixaria é outra coisa. Smarts peoples erúditos you can not change thw world!

As vezes alguém crítica a música e sempre vem um povo revoltado pra rebater, inclusive dizer 'baixarias' " que é inveja, que o tal cantor tem carisma, que estourou no mundo inteiro.." tudo isso é clichê, a realidade é que a música é vazia, sem conteúdo algum. " Ah mais foi feita pra dançar.." funk também foi feito pra dançar, e é uma porcaria, agora para se divertir e dançar com os amigos tem q ouvir músicas como " Ai se eu te pego" ?? Não obrigada! É uma musiquinha da moda, que logo vai cair no esquecimento, afinal, cadê o Reboletion? boladona? éguinha pocotó? JUNK MUSIC!

Ah então é essa "dois quexos" a criadora dessa monstruosidade? Se você enche a cara e dança funk minha tia, o problema é seu...

Se você diz que manja tanto assim de música brasileira, crie algo mais inteligente que duas frases totalmente voltadas ao coito.

Daí quem sabe um dia você paga um pouco dos seus pecados...

A coisa ficou tão feia com a sua barbaridade mulher de dois quexos, que deu até saudade dos tempos de Leonardo, Daniel, Rick e Renner...

Fala sério, quer falar de dança, povo brasileiro, beleza. Vamos fazer algo que preste pelo menos...

Uma porcaria dessa jogada no mundo é igual cospir pra cima: uma hora volta na cara.

E dizer que o povo escolhe o que dança é uma grande mentira... a massa é totalmente manipulada por pessoas, como você, com falta de capacidade total para fazer algo diferente.

Exemplo bem claro disso: há dois mil e poucos anos, Pôncio Pilatos e os sacerdotes judeus mandaram "o povo" escolher Jesus pra cruz e soltou Barrabás.


Espero que um dia você entenda.

Pura inveja de quem fala mal da música. É um hit e pronto! Parabéns aos dois compositores Antonio Diggs e Sharon Acioly, que receberam a Iluminação pra fazer uma canção alegre. Não liguem pros cotovelos inchados d'inveja! BOA SORTE pro Teló que foi feliz em escolher a música!

Sério que precisou de dois seres humanos pra escrever aquilo? Amazing...
Musica pra danças nao precisa ser uma merda. "Escritoras" assim que acham isso e continuam alimentando facil as massas. Porque nao tenta escrever algo minimamente decente e colocar com musica dançante ? Deve ser dificil, afinal... DOIS pra escrever isso. Beijinho

A coisa é tão simples... gosto é gosto, cada um faz o que quiser, escuta o que quiser, dança como quiser e etc.e já que gosto cada um tem o seu, senso crítico não! é só um! fazendo uma análise MUSICAL da "coisa", "ai se eu te pego" é sim uma baita porcaria, se vc diverte-se na balada ouvindo ela, ótimo pra vc, o problema é todo seu. E pra terminar essas "coisas" viram sucesso por um resultado de acomodação da grande massa que não se interessa em ouvir nada além do que os faz dançar sem nem saber direito o que estao ouvindo, e nivela a coisa por baixo, como está agora. A proposito, na minha humilde opinião a senhora aí devia de envergonhar de ter escrito essa porcaria com 8 versos repetitivos e chamado de música.

Duas perguntas que nao querem calar:
1) Putz, essa musica(?) precisou de 2 pessoas pra ser composta?

2) Como uma pessoa que ouviu TANTA COISA BOA compõe isso? Será que ela fez essa só pela grana e depois fará um tremendo disco?

Se você soubesse o quanto devastador pode ser uma letra com essa abordagem e como a letra pode influir na mente de adolescentes, crianças e até adultos( quando estes não tenham desenvolvido a sensibilidade crítica, de escolha)... Você nota com certeza que o mundo leva ao extremo a busca pela perfeita sensualidade, o sexo e etc. Uma abordagem tão nítida, crua e selvagem camuflada pela liberdade de expressão que torna tudo vulgar. Acha que isso tudo não influi para infrações que contenha pudor? Sim é só uma música e outros fazem, mas tu quer dar esta gotinha que pode ajudar a acontecer uma barbárie.
Na festa, bêbados, transa, criança indesejada, aborto, tristeza, prisão, suicídio. Pense. Não é você lá ajudando, mas é sua letra martelando a cabeça bêbada daquele rapaz... Tudo na vida há um equilíbrio Sharon. Quem Sabe na próxima música, letra você não equilibre o erotismo de uma forma delicada, leve e madura. Ai sim você ganha o mundo sem queixas.

Dá para dançar muito bem com Boney M, ABBA, Gilberto Gil, Gal
Costa... Você sabe... Não é preciso de maneira alguma haver
uma letra tão apelativa para Dançar. O povo brasileiro tem
sede de alegria. De fato não é preciso compor uma música com uma harmonia complexa politonal, atonal, matinal ou abissal. Sei que pode
fazer uma letra muito melhor do que esta...
Não a xingaria de maneira alguma pois acho uma gigantesca falta de respeito. A respeito muito pelo esforço em comentar o assunto que é tão pelêmico. mas não de às costas para o resultado que não é de todo bom, ao menos para muitos. Faça do seu intelecto e suas letras a nossa alegria, e não a possível tristeza de alguém.

ô timpin, manda pra ela meu comentário. Faça uma boa ação meu filho! hehehe mas não faça por telefone sem fio, se não falo abacate e entende abaixa-te.

Bruno Medi(ci)na: Me lamba, viu! Nem pense q eu não vou pagar 60 reais pelo seu show!

Gorda horrorosa, só quer dinheiro!

Larissa says: hahahah, adorei o comentário do Thiago! Realmente, duas pessoas para criar essa musiquinha com 5 ou 6 versos???????? DEPRIMENTE!!!!!!!!

Loser manos é uma BOSTA assim como essa sheron grandes merdas

Na boa, Pura INVEJA, convenhamos...

MIL VEZES "AI SE TE PEGO" DA INDUSTRIA SONORA BAIANA, EXPORTADA E CONSUMIDA NO BRASIL E NO MUNDO DO QUE O SERTANEJO UNIVERS-HIPOCRITA E A DROGA DO RAP DAS DROGAS E O FUNK DAS CACHORRAS DO RIO DE JANEIRO.

Só digo uma coisa... quem critica o gosto musical ou de qualquer coisa de alguém ou algo já perde o respeito... esta pessoa é perfeita, gosta das melhores coisas do mundo e os outros que gostam de outras coisas são ruins, ridículos, lixo... Esse tipo de comportamento é que é ridículo... se não gosta, não escuta. O problema é que este tipo de produto, no caso da música "Ai se eu te pego" é tão eficaz no que se propõe, que estas pessoas que "odeiam" este tipo de música, não conseguem tirá-la da cabeça, e devem estar se matando por dentro porque não conseguem admitir que fazem parte desta deplorável sociedade que se mexe, dança ou repete o refrão quando escuta a música. Vão se tratar.

Larissa says: hahahah, adorei o comentário do Thiago! Realmente, duas pessoas para criar essa musiquinha com 5 ou 6 versos???????? DEPRIMENTE!!!!!!!!

realmente, enquanto você fica rindo, ela e o outro compositor estão sendo compensado pelo trabalho ridículo (segundo vocês) mais do que vocês serão a vida toda... ser menos produtivo que eles pelo jeito causa inveja!!

"Fui criada ouvindo Djavan, Elis Regina, Cauby Peixoto, João Gilberto, Gal, Gil, Caetano e Betania."

No momento, os pais dela devem estar pensando: "Meudeus, onde foi que nós erramos?"

"Fui criada ouvindo Djavan, Elis Regina, Cauby Peixoto, João Gilberto, Gal, Gil, Caetano e Betânia."


Eu sou o tipo de pessoa que ama MPB, Rock e afins para ouvir. Músicas com conteúdo e letra, que falam da época ditatorial, etc.
Mas o fato de gostar de dançar, pular e me divertir no carnaval (ou em outras festas) significa então que sou alienada e não possuo conteúdo e maturidade suficiente? Errado. As pessoas podem livremente se divertir e pensar em questões políticas, sociais e culturais. Isso vai depender da educação que cada um teve dentro de casa, não do estilo musical. Vai depender do quanto estudou e interagiu com a sociedade. Você é as atitudes que têm, e não as músicas que ouve ou dança. Ridículo toda essa fútil discussão enquanto nosso país mergulha numa corrupção sem fim e a cambada finge não perceber e fica debatendo merda.

Mas que o negócio tá chato, tá! Realmente te mmúsica para tudo e para todos, mas "ai, se eu te pego" já encheu o saco. Ah, e chamar isso de sertanejo e ainda dizer que o rock morreu é foda. Acho que o que está morrendo mesmo é o bom gosto, o bom senso. Na minha infância eu ouvi muito axé, mas hoje é difícil suportar certa gente cantando. Mas é isso, tem gosto para tudo e cada um cheira a merda que lhe convém.

Tintin no G1!
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/01/autora-de-ai-se-eu-te-pego-responde-ao-comentario-de-bruno-medina.html

"choquei"?

o q esperar dela? nao da p esperar muita coisa de uma compositora dessas nao. *risos*

Po agora que vi que escrevi Tintin invés de Tinpim
Malz ae =P

As mais gostosas estão nas baladas sertanejas. Então, como usual, sublimo a musica ruim pra pegar a mulherada. Em casa, sozinho, curto música de verdade. É simples, cada tipo de música tem seu lugar e função.

Ô Sharon,lindinha, não se dá o trabalho de ficar na internet defendendo a filha de vçs(composiçao),não! Vai curtir o momento querida,vç e o teu parceiro,aproveitando para se encontrar com ele e compor novas musicas,pois vai chover pedidos!!!!(Até do Roberto Carlos,quem sabe?)Pois todos que deram as costas para vçs vão querer uma comp. da dupla de maior sucesso da atualidade!!!Aproveita o momento enquanto ele está acontecendo,não fica perdendo tempo com um monte de bostas que ao invés de criar,ficam criticando exaustivamente a criaçao dos outros.Não perde tempo na net vendo a repercussao negativa pois ela sempre vai existir,ainda que vç crie uma obra prima da mpb.Alias aposto que muitos dos que criticam nunca sequer ouviram um disco do Chico(devem conhecer só Yolanda)!!!!Portanto,aproveita e esquece a net e vai se preocupar com o que fazer com os royalties(um desinformado postou copyrights).Sou compositor tambem e ja fiz(com muito orgulho) coisas simples que as pessoas gostaram,portanto nao perca tempo com sentimentos negativos gerados por pseudomusicos(se ele fosse bom tocava com djavan),pseudobandas (de um sucesso só)e pseudointelectuais(ele já escreveu um livro?)LEMBRE~SE DISSO: AS MAIORES COMPOSIÇOES DE TODOS OS TEMPOS,IMORTAIS POIS ATRAVESSAM OS SECULOS,SEQUER TEM LETRA. E BOLA PRA FRENTE!! SUCESSO PRA VÇS

Que música ridícula, vinda de gente ridícula!! Ê Brasil...

Quanta porcaria internacional a gente ja recebeu em forma de musica ou literatura??? Entao, assim como os livros de Paulo Coelho, Michel Telo nos serve de vinganca: porcaria para cima dos gringos!!! O texto do Medina foi altamente sarcastico, mas pouca gente entendeu. Tambem o que esperar dos fas de Michel Telo???

Alexandre

Dona Sharos me desculpe mais você precisou de duas pessoas pra compor essa música? ou melhor me responde só uma coisa, isso é música.

Você disse que ninguém vai pra balada ao som de Djavan, Elis Regina, Marisa Monte, Jorge Vercillo, até ai tudo bem.

Só que tem uma coisa pra uma música atual e dançante ser bonita, não precisa ser vulgar, sua música expõe as mulheres brasileiras como putas e vulgares.

Eu particulamente nunca gostei de funk, mais sei reconhecer que a 5 anos atrás, tinha funks maravilhosos com letras. E hoje, está um lixo, é Valesca, Mulher Melão, Gaiola das Popozudas e outras porcarias que a mídia brasileira faz a gente engolir goela abaixo.

Sempre escutei, MPB, Rock, Sertanejo e outros gêneros, mais quando isso era suportável, hoje está um lixo, é difícil de se escutar.

E desde quando visualiações no Youtube siginifica que a música seja de qualidade? moda é que nem bosta sempre pega.

Eu outra vai se lascar sua música é um lixo, voce representa a vergonha da música e das mulheres brasileiras.

"Fui criada ouvindo Djavan, Elis Regina, Cauby Peixoto, João Gilberto, Gal, Gil, Caetano e Betania."

No momento, os pais dela devem estar pensando: "Meudeus, onde foi que nós erramos?" (2)

esse pessoal todo que ta criticando a musica da sharon,tem que se ferrar.pois se o mundo todo ta curtimdo,dançando e cantando,quem são voces pra falar que é porcaria.

para os que se acham intelectuais,vejam que a musica da sharon nao foi a unica e nem a primeira a ser alvo de criticas.a musica da bamda
dire atraits foi até proibida no canadá e olhe que eu sou fã dessa banda Mark Knopfler é fenomenal.

MÚSICA DOS ANOS 80 É BANIDA NO CANADÁ
O conselho canadense de radiodifusão decidiu que a música "Money For Nothing", da banda Dire Straits, é inaceitável.
A decisão foi tomada depois que um ouvinte encaminhou uma queixa formal ao conselho após ouvir a música numa rádio FM. O termo “faggot”, incluído na letra, foi o que motivou a ação.
A decisão do conselho diz que a partir de agora tocar a música será uma violação ao seu código de ética e às suas cláusulas relacionadas ao direitos humanos, pois a letra "se refere à orientação sexual de foram depreciativa".
A música faz parte do álbum Brothers In Arms, um dos mais vendidos em 1985. Chegou ao 1º lugar nas paradas de sucesso e na época foi uma das mais executadas na rádios pelo mundo afora.

Não gosta da música? Evite escutá-la. Gosta de músicas com letras melhores? Sente-se em sua sala de som, sozinho ou acompanhado, abra uma garrafa de um bom vinho ou uma cerva e curta até ficar satisfeito...Por favor, parem de ficar "enxugando gelo". Que a música é "chiclete", todos nós sabemos, mas não é preciso ficar ofendendo os compositores.Tal atitude revela o quão baixas são as pessoas que estão bradando por decência e moralidade.

k vexame. E é tão simples quanto, n ker escutar n escuta e pronto. Eu já entendi qual é o problema, a músika está sendo tão tokada k vcs escutaram e sempre que a escutam se poem a dançar. É isso o que vcs n suportam, k faxa mais sucexo k akelas k vcs preferem

PENSEI QUE A MUSICA SERTANEJA SE EXPANDINDO TINHA ACABADO O PRECONCEITO,MAS TO VENDO QUE MUITA GENTE ACHO QUE CRESCERAM NO POLO NORTE AINDA ESTÃO NA CULTURA PASSADA ONDE MPB CRITICAVAM SERTANEJOS.. ACORDA BRASILEIROS O BRASIL MUDOU SO VOCES QUE NÃO....

O mais curioso é que é essa música é uma porcaria auditiva, mas como o brasileiro gosta de porcarias auditivas (pagode? axé, funk), BBB, e mídia sensacionalista fica esses hits sem graça por aí mesmo.
Obs.: Essa música não tem nada a ver com MPB ou intelectualidade \õ/

Eu tenho 19 anos de idade , tenho um apurado gosto musical e sou apaixonada por MUSICA . Então , é uma pena , hoje em dia não haver MUSICA de verdade , a não ser o que restou da memória do Luiz Gonzaga ; o que os meus pais guardam da jovem guarda , uma Ana Carolina , uma Elba Ramalho , Zé Ramalho , até a Paula Fernandes , isso sim é MUSICA , claro que não dou conta de citar todos . E digo mais , os jovens de hoje , constituem uma porcaria de geração alienada , que consegue levar pra frente um tipo de , nao vou nem diser musica , "barulho" desses . Não conhecem de verdade , nem ROCK , nem POP , nem SAMBA nem FORRO ao menos . É mesmo uma pena . Proveitoso é pra quem está ganhando dinheiro com isso , independente de quem tenha composto essa porcaria , está ou melhor estão ganhando dinheiro , graças a quem escuta . E se nota que muita gente ainda dá ouvidos a uma "burra" composição dessas ! Fazer o que se os Brasileiros preferem esse tipo de poluição a MUSICA DE VERDADE ! Que se explodam , me cansei disso , não tem como parar esses idiotas que saem escrevendo o que vem a cabeça e pra sua felicidade de repente virou uma musica ! É Lamentável , mesmo , mas não posso fazer nada ! Sei de uma coisa , me privo de ouvir isso , e ainda bem , que conheço musicos , compositores e cantores de TALENTO que salvam meus ouvidos disso que APELIDAM de musicas !

uai mas então não foi uma cantada que michel telógo recebeu e inspirou a musica??? afffffffffff que povo desinformado.agora, ate eu acreditar que aquela ameba machista havia feito essa letra de mal gosto me deixava ate tranquila,afinal o que esperar dessa criatura,mas dai a constatar que foi uma mulher que criou essa infamia putz! minha filha vc é uma lastima para as mulheres brasileiras,vc é que ajuda a alimentar essa visão deturpada dos gringos e brasileiros que toda brasileira é facil e puta,vc tem q rebolar muito mesmo sua vermezinha,tomara que te peguem mesmooo,ah depois vc vira evangelica que estara tudo perdoado ass alessandra

Vai tomar no seu cú sua puta arrombada, você cria uma baixaria dessas pra envergonhar os brasileiros nos exterior e ainda quer cantar de galo? vai roda bolsinha vadia, pal no seu cú sua oferenda volta pro mar

a música não é boa mas o povo gosta!

Ela nem fez a musica e ta dando uma de que sabe fazer vergonha pagar musicas que garotas fizeram p se divertir e dizer que sua o brasizinho hem

Todos devem respeitar o gosto musical de todo mundo, se tem gente que gosta de dançar, curtir sem ligar pra letra da musica, tem tambem quem curte a musica pela qualidade. Entao os dois mundos nao se misturam entao se ele cara dos Los Hermanos está falando mal é pq está se incomodando, se ele tem tanta segurança do seu proprio sucesso, pq entao nao deixa isso quieto. Ou é pq ta com inveja

Isso é lixo de terceiro mundo, esgoto resultante da banalização de tudo, do sexo, da erotização de crianças, e por aí a fora. Esse domingo no programa domingo legal fiquei de cara ao ver crianças fazendo a dancinha idiota que simula o ato em sí. Povo idiota e miserável só pode aplaudir essa merda de Michel Teló e outras porcarias que aí estão.

A mascara ja caiu, nem foi ela quem compos... tsc tsc

Bando de imbecil... quem fez a musica n foi ela, foi um grupo de garotas q deu a idéia... e n venha dizer que a musica BALADA de ESTAKAZERO não foi literalmente plagiada e roubada por Gustavo Lima dos Nordestinos, estes, odiados e invejados por serem o melhor e o mais adorável povo q esse Brasil de merda pode ter!

Que mulher idiota!!!!!!!!!!!!! Nunca ouviu falar de Tim Maia não? Experimenta colocar essa merda de Michel Teló e descobridor dos sete mares por exemplo; Dá pra criar um hit dançante que não seja imbecil, só que é ´preciso talento né?!!kkkkkkkkNão sabe escrever letra, vai fazer outra coisa, tem tanto emprego por aí, mas esquece música, vc é uma grande MERDA!!!!!

Cabra escute o que quiser!
Escute rock!
Escute forró!
Escute gospel!
Escute os pássaros!
Escute isso!

Só pare de dizer que é sertanejo, pois isso denigre completamente a imagem de um estilo consagrado que o tal Michel Teló diz e deveria defender.

Quanto ao canto da ema, meus caros, continuem com a letra e verão que não tem nada demais.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More