segunda-feira, 30 de abril de 2012

Circuito Tecnomelody - O show + Tecnomelody Fest Music é a invasão nacional pelo tecnobrega

As bandas de tecnobrega estão se organizando em caravanas para percorrer o Brasil a aproveitar o bom momento que o rimo está vivendo.



 De um lado temos a Tecnomelody Fest Music com Banda Batidão, Bruno & Trio, AR-15 e MSynck e de outro Circuito Tecnomelody - O show com ARK, Anjos do Melody, Os Brothers e Xeiro Verde. Parece que o pessoal finalmente aprendeu as lições históricas e resolveram se unir. A cena do tecnobrega sempre foi por notória por uns tentarem comer os outros vivos, o que sempre adiou o estouro nacional do ritmo e que culminou da época em que os baianos da Djavú estouraram com músicas roubadas. Agora que Gaby Amarantos abriu a porteira - e com esses dois projetos conjuntos - finalmente a coisa tem tudo para muito certo.

 É a tão esperada e adiada invasão do tecnobrega paraense .

9 comentários:

É isso aí... :) http://revistabregachic.blogspot.com.br/

Eu como um bom paraense, estou torcendo por este sucesso ! #MadeInPará

A cena do tecnobrega sempre foi por notória por uns tentarem comer os outros vivos. e roubarem uns aos outros. assim como a batidão fez com dj edilson que roubaram dele a banda batidão que a mesma pertencia a edilson,e por isso ele criou a batidão do melody pra cubrir buracos da batidão de show na epoca que o edilson era dono da mesma. então vamos ver que bixo vai dar agora... com esse movimento mas creio que não durará mto pois os donos de bandas quando verem mto dinheiro vão matar ums aos outros...

O que o cara ai de cima falou é pura verdade! Essa banda Batidão tem uma cantora chamada Manuela q canta excelentemente mas infelizmente o carater dela a puxa pra trás! Menina barraqueira que chama palavrão no palco, trata os músicos como merda como se ela já fosse algo né...e os outros são todos loucos por dinheiro...josiel da msinck adora canelar os componentes da banda dele, o Harrisson da ar15 quer pagar de crente mas vive passando os outros pra trás...

e agora ficou pior o cantor josiel da banda n sink está tendo um caso com a cantora manu da banda batidão, com isso o marido da manu está pra ficar doido com um chifre sem tamanho, isso está abalando as coisas da banda batidão

PQP AGORA AVACALHOU GERAL KKKKKKKKKKKKKKKKK

quando posso conpra o dvd?

Tecnomelody Fest Music é o melhor... E das 8 bandas citadas quem merece o sucesso nacional é a Banda AR-15, pois foi a primeira a colocar um DJ como parte do show! E é a melhor de todas, sem dúvida!!!

Essa Manú é ridícula! Ficou ofendendo todo o público durante um show em Macapá, ri muito quando jogaram objetos em cima dela, mulher vulgar, só fala palavrão! Na próxima eu vou jogar meu sapato e jogar na testa dela, vou mirar bem nessa nojenta... Ainda diz que nós mulheres estavamos com inveja dela no palco... Kkkkk

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More