terça-feira, 17 de abril de 2012

Resposta de Chimbinha a Xandy Avião (hoje as bandas se encontram: É PEIA!!!)

(pra quem chegou agora, tudo começou com o relatado na postagem "Xandy Avião faz piada infeliz sobre Banda Calypso e desperta a ira dos fãs" e prosseguiu nas postagens subsequentes de nosso Cabaré)

“Eu e a Joelma não acreditamos que o Alexandre tenha feito isso direcionado a nossa banda, mas se foi, ele foi infeliz em sua colocação, até porque já gravamos uma música com eles (Agora chora) e que os ajudou bastante. Como disse, prefiro não acreditar que ele tenha feito isso. Mas aproveito para desejar a ele sucesso e mais trabalho.”

Hoje as duas bandas se encontrarão em Bacabal, no estado do Maranhão. O clima é de tensão no ar, provavelmente o cantor Xandy Avião fará um pronunciamento de desculpas no palco. Se fizer isso, toalhas quentes serão jogadas na questão. Agora em verdade vos digo, se ele se meter a negar que fez a piada, a chapa dele vai esquentar e vai esquentar ao vivo, pois os fãs da Calypso sabem muito bem que a piada foi feita e eles são extremamente vingativos. De fazerem inveja aos membros da Al Qaeda. O Cabaré do Timpin recomenda a Prefeitura Municipal de Bacabal que reforce a segurando do local, do contrário, a coisa pode acabar mal...

Ps.: do Cafetão: Euzinho daria a bundinha para assistir isso. Caso conseguisse, levaria um megafone para coordenar a turba de gladiadores nesta batalha campal. Não estou aqui fazendo apologia à violência, mas na esperança que este Xandy Avião (e seus capatazes & asseclas) levam uma bela lição, parem de palhaçadas e tomem jeito de homem, ora xongas!

14 comentários:

- E eles são extremamente vingativos. De fazerem inveja aos membros da Al Qaeda. - KKKKKKKKKKK Olha imagem que nós construímos! KKKKKKKKKK

A Joelma já disse que é pra os fãs ficarem quietos e respeitarem a apresentação da banda enquanto a calypso não estiver no palco. Agora se os fãs vão obedecer já é outra história, haha.

Nossa o Xandy não vai nem dormir hoje por causa disso... kkkkkk

Pedir desculpas de que?!?!?! kkkk

rapaz esse xandy ja ta se aprarecendo só pq a musica deles ta tocando na globo,fala serio é como a joelma fala,sabe a quela pessoa qui so quer coloca vc pra baixo,meu Deus num sei como existe gente assim mais rapaz ele falou bem claro o chimbinha qui n quiz dizer mais ele falou bem claro qui Calypso so tem porte pra toca no tapas e beijo a musicas do avioes n toca na novela msm agora eu digo e força terefa qui Calypso toca em parte dle tbm fora outros programa essa semana eu ouvir no bomdia e Cia TOCANDO Calypso sabado pasado tbm no rodrigo faro será qui esse cara n ver qui avioes nunca vai chega ao pes do calypso ah..vai procura o qui fazer seu xandy de merda vao meno aprender a fazer música com Calypso vao, ah bla bla bla..

Fãs, não façam isso por favor. POIS SÓ QUEM PAGAM O PATO SÃO JOELMA E CHIMBINHA. PENSEM NISSO!!!!

AO CONTRÁRIO DO CALYPSON AVIOES FAZ SUCESSO AINDA COM MUSICA INÉDITAS E NÃO COM VELHAS COMO ESSA BANDA DO PARÁ FAZEM, ENTÃO AVIÃO É UMA FEBRE É A VOZ DO NORDESTE.
TÁ NA HORA DE RECONHECER AVIOES JÁ PASSOU CALYPSON Á MUITO TEMPO!
''QUEM NASCEU PARA SER LAGATIXA,, NUNCA VAI SER JACARÉ''
PUXAAAAA MEU BATERAAAAAAAA!!

http://palcomp3.com/avioesdoforro/ ACESSE AI QUE VCS VÃO VER O TAMANHO DA DIFERENÇA!
CALIPSO E BOM MAS JÁ ESTA ULTRAPASSADO.....
''Eu não sei amanha, mais que manda no forró hoje é nóis porraaaaa!! Puxa Riqueeelmeee!''

como diz o Velho Ditado,Minino eu não preciso Te Humilhar não Vc Mesmo se Humilha Querendo ser EU..... Puxa meu Riqueimiii..............

mARUJO "O QUE PRENDE O GADO NÃO É A CERCA, É O PASTO" ;D

A MELHOR ;D 'Nunca serão, Jamais serão!

''sAI DO MEIO QUE O AVIÃO ESTÁ PASSANDO!!

AVIÕES DO FORRO SE RESUME EM 4 LETRAS.....LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU BEMMMMMMMMMMMM.

AVIOES E AVIOES MENINO NAO TEM PRA NINGEM calipso já era ......tem diferença grande cantar e gritar

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More