terça-feira, 12 de outubro de 2010

Especial Dia das Crianças

E nesse 12 de outubro, o Cabaré do Timpin comemora o Dia dos Pentelhos apresentando algumas das músicas prediletas dos filhotes do cafetão do estabelecimento.

Para começar, o primeiro áudio disponibilizado para audição da história deste blog: Gang do Eletro & Banda Eletrohits com o sensacional single "Joãozinho e Mariazinha"!!!





...

Agora uma notícia: estreou ontem o Clubinho da Maria Cecília & Rodolfo. Lá tem karaoke, um joguinho onde a criança pode vestir a dupla e também um teste pra saber se o internautinha sabe as letras das músicas. Confiram clicando no link!

...

Agora um vídeo. A música da menininha é uma das mais tradicionais do Forró do Muído. Simone consegue imitar a voz de uma criançinha tão bem que se um dia a banda acabar, sem dúvidas ela tem emprego garantido como dubladora de desenho animado. Não entendo como a A3 entretenimentos (empresa dona da banda) ainda não fez um clipe decente dessa música.



...

E pra finalizar, um clipe feito por fãs da banda mais subestimada do Brasil, o sempre genial Bonde do Maluco com a obra prima "Barata". Boa diversão!

1 comentários:

Owwwwwn!
Adoro a fofura de Simone!
kkkkkkkk'

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More