domingo, 6 de dezembro de 2009

Luan Santana, o Gurizinho que virou Gurizão

Luan Santana já é um nome bem conhecido em Campo Grande. Lá o povo chama ele de Gurizinho. Lançou um disco com dezesseis anos, mas foi abafado por João Bosco & Vinicius, que regravaram a música Sufoco, que era justamente a musica de trabaçho de Luan. Só que o destino foi generoso com o piá e seu disco independente ao vivo, lançado no começo deste ano foi se espalhando aos poucos, no boca a boca da internet. Seus shows foram cada vez mais sendo solicitados e ele vai fechar o ano com mais de trezentos shows espalhados por dezoito estados do Brasil.

O gurizinho foi contratato pela Som Livre, gravou um DVD sensacional e virou Gurizão. Mais da metade dos acessos deste distinto cabaré se dá através do Google. Pessoas querendo baixar o DVD. A essas pessoas peço sinceras desculpas. Ainda não possuo o disco. O que eu comprei dos camelôs do Terminal Guaraituba está com a imagem muito ruim.

O ano de 2010 tem tudo para ser o ano de Luan Santana e volto a afirmar categoricamente. Luan Sanatana tem tudo, mas absolutamente TUDO para ser o maior fenômeno da história da música sertaneja. Como brinde, deixo aqui para vocês o clipe da Sinais, um dos vários hits em potencial de seu novo trabalho. So para se ter uma idéia de como o rapaz está cada vez mais sendo cercado de superlativos, em uma semana esse vídeo foi assistido mais de SETENTA MIL VEZES e subindo. É mole?

Salve! Salve! Luaaaaaaaaaan Saaaaaaaantanaaaaaaaa!

6 comentários:

como diria ProJaque o estrurprador,

vamos por etapas: O que faz um cidadao tocar bateria de chapeu???? Ah ta, é medo de pegar um sol alí na moleira ne, vai que desarruma o penteado?

e esse air guitar do dedé santana?? alguem ja tocou guitarra desse jeito? Q movimento foi aquele, caiu um balde de limonada quente com sal na figura?

de novo o dedé santana: o biquinho no final da musica?



Eva Athanasya Fishisburgüer, mais uma com sobrenome escroto, pois papai e mamae poderiam escolher outros 3 sobrenomes mas naaaooo ne

Finalmente lii sua coluna sobre o LUAN...

Vou confessar que EU como todas as mulheres, não pude deixar de observar a beleza extra que esse menino tem..ain como queria um desses pra mim!!!

Mas falando sério... Ainda não conheço bem, só tenho a dizer que pelo pouco que o conheço (ou conheço o trabalho) deu pra gostar.. E com certeza já pesquisei..LUAN SANTANA no topo das paradas das principais rádios do BRASIL e em grandes sites de músicas...HUUMMM BOM SINAL

thalyta v pereira voce pode ser vestir do geito que preferir não inporta se ta de chapeu ou sem chapeu

anonimo eu usaria chapeu mesmo eu não sendo calboi eu sou do sertanejo universitario

eu sou do luan santana ele e meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

se alguem criticar o luan snatana eu critico quem esta falando dele

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More