sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Timpin Pop Pum Pluf Plaft Zoooooom!

Timpin agora tá se achando gente. Timpin andou dando entrevista. Néfoda?




Ele não tem papas na língua,nem medo de censura,mas tem medo de morrer.Quem é ele?

Timpin. Quem ainda não ouviu falar nesse nome, que se prepare, pois ele começou o seu trabalho com música popular, de fato, neste ano e neste pouquíssimo tempo já tem deixado muitos empresários e cantores de banda carecas. Ele não possui uma identidade, pelo menos, não uma conhecida. Como se mete em terrenos não autorizados, precisa usar um pseudônimo para preservar a própria vida, como ele diz. Isso mesmo. Um jornalista curitibano, estudioso da música popular brasileira, que faz uso de pseudônimos. Isso não te lembra alguma coisa? Então, vamos ao refresco de memória: censura, repressão e todos os seus AI's... Bingo! Parece que voltamos no tempo e estamos vivendo na época da ditadura. Exagero? Timpin acha que não e, se você ler essa entrevista do início ao fim, vai entender do que a Coluna Holofote está falando. Ok. Vamos esclarecer um pouco desse babado fortíssimo para você, leitor querido. Nos últimos dias, começou a surgir na mídia uma história de que a famosa banda Djavú aqui da Bahia, que vem ganhando o cenário nacional, não passa de um plágio da banda Ravelly, desconhecida dos baianos, mas velha amiga do pessoal lá do Belém do Pará, terra natal da banda que se diz plagiada. E quem tem descoberto cada vez mais "podres" referentes a essas bandas é o nosso apimentado entrevistado. Timpin tem descoberto tanta coisa, que os empresários das bandas citadas não param de ligar para cá tentando segurar a peteca aqui, a peteca aculá e tamanho é o "cabelo" dessa história, que até o programa dominical da Rede Globo está interessada na novela. É FAN-TÁS-TI-CO!


Leia a entrevista na íntegra.

10 comentários:

Agora é que ninguém aguenta a metideza,daqui a pouco vai estar dando entrevista pro Fantástico..ninguém merece esse cara metido..kkkkkk

Eu quase caio da cadeira ao abrir a página do site baiano e clico em Entrevista e depois em HOLOFOTE,e vejo a figura do TIMPIM ao lado de ninguém mais ninguém menos que Claúdia Leite e Ivete Sangalo,as maiores musas nacionais,TÔ Besta..

Rapaz, tu tens muita paciência, parabéns. Já li muita entrevista parcial, mas acho que essa foi a pior. A réporter do BAHIA NOTÍCIAS não quis engolir tua teoria " dijeitonium", e mandou a isenção procarai. Esse povo confunde, acha que é um embate entre dois estados, deixa a razão de lado...
Lembrou o Galvão Bueno narrando jogo do Brasil contra Argentina.

Seria uma boa esse blog ter um RSS!

para o anônimo aí em cima: http://musicaoriginalbrasileira.blogspot.com/feeds/posts/default

"""E quem tem descoberto cada vez mais "podres" referentes a essas bandas é o nosso apimentado entrevistado. """"

cuidado que vc vai acabar descobrindo uma pororoca no deserto de bariloche. Confio no seu lado sherlock "Romes"

apimentado? babado forissimo?qntos adjetivos! parece q estamos falando do Crocodilo Dundee

ass: Lechevina Braulio(sem adjetivos pro meu nome ok?).

Lechevina, errr quer dizer, MRS. Braulia, (posso lhe chamar Lechevinha?) como diria um conhecido q tem 13937293793 primos espalhados pelo mundo, DIZ A LENDA, e nao necessariamente FIÓTE, que:

a ditadura anda numa leseiraaaa.

e digo mais: só é dita(dura) pelos que dizem q é, entendeu?

lembranças cristãs,

Obinagildo Onofre(e eu quero adjetivos pro meu nome, tá?!)

Obinagildo, deixa a Lechevina rapaz. Ela é baranga mas é a minha baranga.

agora voltando ao post em questao,
eta foto esquisita. E o senhor tem paciencia?? vc é o cara mais impaciente q se tem noticia

Astrogildo Paçoquildo Pimenta.

Pô Timpin, vê se troca esta camiseta do Musum, níguem aguenta mais este asedume no trabalho. :P

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More