segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu não aguento mais escutar Paula Fernandes

Eu não aguento mais escutar Paula Fernandes. Não que eu escutasse Paula Fernandes antes, gostava da "Pássaro de Fogo" e só. Só que agora ela é onipresente, você escuta mesmo sem querer, os outros fazem o serviço no seu lugar. O pior é que mesmo que você curta, sei lá, uluzudum da Africá Central, já deve ter uma versão em uluzudum de "Eu quero ser pra você".


Acho Paulo Fernades muito chato porque tudo ali é muito calculado para estar certinho. Até o babadinho com o Roberto Carlos tem um quê de cálculo. Paula Fernades é como uma Marisa Monte. É tanta engenharia envolvida que assistir um show dela é tão emocionante quanto assistir a construção de uma ponte.

Fora que andam dizendo por aí que ela é um porre de pessoa. Em tempos de Twitter e Facebook essas histórias correm e se multiplicam. Dizem também, os defensores, que ela é bipolar e toma uns antidepressivos. Eu não quero nem saber, mas acho essa questão muito chata. Até aí nenhuma novidade, não é mesmo?

A única coisa legal que tem na Paula Fernandes ela não explora, que é aquela história de que ela era namorada de Victor, da dupla com o Leo. Segundo consta no Santuário da Fofoca Universal a música "Meu eu em você", um jovem Victor, enamorado de uma mais jovem ainda Paula, fez para sua amada como prova de amor.

Mas enfim, não estou dizendo que o DVD de Paula Fernandes seja ruim. Apenas estou exercendo o direito constitucional da livre expressão. E isso inclui a liberdade de dar palpites. E eu tenho um palpite para dar sobre Paula Fernandes - e Marisa Monte também, chama ela - o que falta para elas sabe o que é? Uma calça jeans encardida e um tanque de lavar roupas.

Tenho certeza que o tanque vai olhar dentro dos olhos das duas e vai dizer: "Vai se entregar pra mim / pela primeira vez..."

17 comentários:

Muito bom! Eu também não aguento mais escutar as músicas delas! Todo mundo a mesma hora escutam aqui.

Timpin, meus coments estão sumindo...aí vai de novo: Meu Eu em Vc é composição da Paula, não do Victor! Com o restante eu concordo com tudo! kkkk

Pior que é.. as bandas de forró tudo cantando, chega abusa nam

Ana'

Eu não aguento mais ir na Americanas ou no Exttra. Encontro ela a cada compra do mes.

kkkkkkkkkkkkkkk adorei a matéria ... queria mesmo vir comentar.. mas estava no celular e não abria o link. agora sim... ..cara. vc falou tudo ai na matéria..
Pessoa narizinho empinado, se acha, e faz questão de não olhar voce por igaul te mede de cima abaixo, tipo "eu sou a mina",, falo isso por experiencia própria ja fui a 3 shows dela e sempre do mesmo jeito. ingfelizmente tem gente que enche a bola dela e ela acaba por se sentir mesmo ,mas de mim não ganha mais nenhum olhar não.

e por ela estar se sentindo a mina é que está tocando de minuto a minuto nas rádios. sei lá o que ela tem de tão importante. .. canta bem sim. mas como pessoa. devia ser muito mais humilde... porque será que tem artistas que se sentem a ultima bolacha do pacote??

Esse é o momento dela é a unica artista sertaneja que foge das letras fracas de amor e decepçãoEsse é o momento dela é a unica artista sertaneja que foge das letras fracas de amor e decepção

Mais um ótimo artigo.
Já faz bastante tempo que por aqui no norte de minas não se ouve mais outra coisa; a ultima vez que uma praga dessa importância infestou os auto-falantes daqui, foi com a Banda Dejavú e Dj... dj quem mesmo? nem me lembro mais.
Só sei que no mês de julho ele veio fazer um show aqui, na Expomontes e era a grande atração, maior que Alexandre Pires, Aviões do Forró, Fernando e Sorocaba, maior que Jorge e Matheus. Vendeu milhares e mais milhares de ingressos, filas gigantescas pra entrar no show... mas...
Eu não fui, mas também não ouvi sequer um comentário em favor do show da mulher! Todos foram unanimes em dizer "É a mesma coisa de por um DVD no telão e ficar assistindo!"
E mais: "Ela não interage com o público, parece que ela tá só ensaiando..." ou "Até um balanço que ela usa no DVD tem no show, ela não precisa improvisar nada nada, é tudo mecanicamente pensado pra dar certo"
Sendo assim, devo crer que o show da linda Paula Fernandes é lindo como ela, mas também não tem a menor graça.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
já estava na hora de alguem se manifestar
valeu meu patrão forte eu gostei do que
voce postou parabéns.

pois é eu já li váaaaaarios comentários sobre essas gafes que ela anda fazendo em alguns shows, tá se achando mesmo, é bom ter cuidado paulinha que sem humildade as coisas não anda não tá.

Semana que vem, mais precisamente no dia 24, ela fará seu segundo show aqui em Natal-RN. Antes eu até havia me empolgado pra ir, mas depois de ter lido tanta coisa ruim a respeito desta moça, eu desisti. Sei que a mídia constrói e destrói seus ídolos (Michael Jackson e Amy Winehouse são bons exemplos disso), mas acho que o que andam falando sobre a Paula é verdade. Dia desses, fuçando o blog da Fabíola Reipert,me chamou a atenção um comentário de um leitor num post que falava sobre um "ataque de estrelismo" que a cantora Pitty (de quem eu também sou muito fã) deu, deixando o marido Daniel Weskler (baterista da banda "aborrecente" NX Zero)e alguns amigos constrangidos. Ele fez um comentário sobre esse piti dado pela cantora, citando a Paula Fernandes como exemplo (abaixo o comentário do leitor do blog da Fabíola Reipert):

"Falando em piti to impressionado com paula fernandes, mais um estrelismo o show que devia ser tdb foi tenso e problemático em Iguatu p começar certa que o microfone tava desligado disse logo "eu vou ter que cantar pra esse povo mal educado" logo depois "isso vai acabar em merda" mais é esse povo mal educado que coloca esses artista p frente o que adianta ir na tv falar pelo que passou e nao ter humildade? pq tem artistas que axa que tem um rei na barriga? o que os fazem se axar melhor? to indignado com a moçada voz de pato e outros artistas..."

Toma mais essa da Bipolar depressiva Paula Fernandes!

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=lc5yVAZ9ynI

eu amo as musicas dela eu nao tenho nada acontra.


suelem

As musicas de Paula Fernandes sao lindas , divinas , maravilhosas minha mae nao quer saber de forro e nem de funk , ela so gosta de musica sertaneja como a de Paula Fernandes.Quase todo santo dia posso ouvir umas musiquinhas dela.adooooorooooo!!!!!!!!elaaaaaaa!!!!!!! THAU!

Uma chata de galocha! "meus amores, meus amores..." .. vah!! Daqui uns 20 anos qdo grana nao for mais foco, com uma bela voz e um bom violao, talvez produza algo realmente bom! Por hora....

Primeiro, você tem que ir pra escola aprender a escrever, segundo, tem que verificar as suas "fontes" porque 99,9% do que você tentou escrever é mentira e terceiro, se tá achando ruim para de falar mal e vai fazer melhor (coisa que eu acho impossível). 2 bjos!

Nunca ouvir, mais, definitivamente, concordo, é um fiasco!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More