domingo, 4 de setembro de 2011

Jeane do Brega e a melhor introdução de clipe do ano

A era dos clipes caseiros virais ainda não completou meia década, mas já se pode observar alguns padrões. Letra com algum elemento diferencial, uma dança engraçada e alguma absurda, totalmente sem noção em algum ponto da gravação. O clipe de Jeane do Brega atende a esses requisitos. Claro, eu posso estar errado, o exercício de previsão nessa área é sempre uma atividade de risco. Mas só de ontem pra hoje foram mais de 60.000 visualizações. Se cair nas graças de ser regravada por pseudo-celebridades do calibre de uma Preta Gil - como foi o caso da Stefhany em 2009 -, aí fechou a polenta. De qualquer forma eu aposto na menina e ela já é considerada uma das musas de nosso Cabaret. Com vocês A JÉANE!


4 comentários:

O peixe tem espinha mas não quero me espinhar ♫♪

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Virei fã da Jeane a maior potência 'bregueal' #injiii

Ana'

Nunca vi mais ridículo!!!!Credo!!!!!!!

Eu adorei...curto brega e esse tá mais pra lá de brega....e realmente, a Jeane se acha...kkkk
Mas a do gato foi a melhor....
e fica a pergunta, qual o alimento que sustenta por de trás do paladar?...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me acabo de rir, baixei as musicas no palco mp3 e me acabo de rir, amuh Jeane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More