quarta-feira, 3 de abril de 2013

Notícia do cancelamento do filme sobre a banda Calypso (e outras notícias mais) é falsa


O incêndio que Joelma provocou com suas declarações homofóbicas em sua entrevista a Revista Época continua aceso e não dá sinais de que será apagado. Por certo não vai ser com explicações por parte da cantora, pois suas frases não são passíveis de outra interpretação.  Para piorar ainda mais a situação, algumas partes envolvidas estão ultrapassando os limites.

De um lado alguns fãs exaltados conseguiram a proeza de saírem em manchetes de jornais ao ameaçarem de morte o roteirista de novelas Aguinaldo Silva. O autor manifestou-se no Twitter dando pauta para jornalistas preguiçosos e ociosos e prejudicando ainda mais Joelma. Alguns inclusive passaram a última madrugada acusando injustamente o ex assessor da banda, Raphael Acioly de ter vazado para o site Ego que Chimbinha estaria com depressão e que a agenda estava com o número reduzido de show, depois que a Calypso deixou de estar associada a Luan Promoções, de Recife.

Por outro lado, como a maioria dos redatores dos sites de fofocas são gays, sentiram-se humilhados e começaram uma verdadeira campanha de difamação pra cima da Joelma plantando falsas notícias e usando toda as pessoas que não gostam da banda Calypso como massa de manobra nessa campanha. Durante a semana foi a depressão de Chimbinha e a queda da agenda. Hoje notícia falsa foi a de que o filme "Isso é Calypso", que será estrelado por Débora Secco, havia sido cancelado, pelo fato dos patrocinadores terem se afastado depois da polêmica toda. O diretor Caco Souza desmentiu a notícia em um comentário na sua página pessoal do Facebook, como pode ser observado no print abaixo.


As polêmicas na Internet, como o amor, só acabam quando aparece outra. Em breve tudo isso será coisa do passado e com certeza não será por uma declaração de Joelma que a banda vai perder fãs ou deixar de vender shows. Fica a lição de que em tempos de Redes Sociais onipresentes, toda e qualquer figura pública deve tomar muito cuidado com o que vai falar.

16 comentários:

Talvez o Diretor seja o ultimo a saber kkkkk o marido traido é sempre o ultimo a saber...fãs gays revoltados contra fãs gays cegos! A unica verdade é q a merda está feita e o chimbinha vai ter q gastar muuuiiitoooo com assessoria, marketing etc... pra limpar a imagem da dona Xôelma!

Parabens ao redator desse site, falou e disse, como a maioria dos redatores desses sites de fofoca são gays se sentiram ofendidos, e com isso acabam unindo forças para difamar Joelma, acho ela uma mulher corajosa, mas é isso, nos fins dos tempos se você não aceitar a marca da besta, você será perseguido. O que me impressionou bastante foi a declaração de Adriane Galisteu, quando a mesma se dizia ser fã do casal e das musicas deles. Mas é como a Joelma sempre fala "Quem tem Deus tem tudo, e ele faz o impossivel" e logo logo tudo isso irá passar. Tenho Dito.

Não concordo totalmente com a opinião da cantora, e acho que ela deveria usar melhor suas palavras, MAS...
Joelma é assassina?
Matou alguém?
Quer dizer que mesmo que vc tenha SUA opinião, vc será crucificada até a morte por isso?
Eu estou achando uma verdadeira PALHAÇADA já dessa imprensa(principalmente quem nunca engoliu o sucesso da Calypso), e desses Senhores gays que trabalham na imprensa, que se mostram menos profissionais e cada vez mais intolerantes.
Vão tentar derrubar a banda?Vão tentar, mas não vão conseguir!
Tá na hora dessa mídia cretina e os gays irem lutar por quem os representa lá em Brasília, e parar com essa intolerância. Vc criticar a cantora e não gostar nem um pouco de sua opinião, se manifestar, é normal, todo direito...agora vc começar a usar isso pra prejudicá-la falta tolerância e profissionalismo.
Joelma pode ter um pre-conceito e uma ideologia religiosa , pode?Mas ela exerce muito bem seu dever de cidadã tratando todos os homossexuais que a rodeiam(CONVIVÊNCIA) seja fãs, amigos, profissionais, com respeito, carinho e educação.
Palhaçada Já!!
Ela deu sua opinião?Sim, e grandes consequências terá, mas isso que esses falsos profissionais estão fazendo só mostram a intolerância de uma sociedade hipócrita.

QUE DIZER ENTÃO QUE A PESSOA Não tem o livre direito de se expressar? ela não é obrigada a falar só aquilo que agrada as pessoas nao. essa é a opiniao dele e ponto.

QUANTA MERRECA o calypso dá pro timpin? o texto está dizendo: "esqueçamos o q ela disse, nãp julguemos, vamos ignorar o posicionamento dos artistas q gostamos, mesmo qnd eles falam merda!". Para a Joelma, o q é pior, o texto está dizendo: "querida, aprenda a ser hipócrita, não expresse suas opiniões preconceituosas em público". seria muito melhor fazer um texto com atitude critica sobre a fala d Joelma, o que, caso ela lesse o texto, poderia ajudá-la a melhorar como pessoa. mas o blogueiro timpiin tá mais preocupado em babar ovo do calypso, botar panos quentes nas afirmações homofóbicas e continuar mamando a merreca q deve tá ganhando da banda pra ficar pagando pau. lidar com os artistas populares, mesmo qnd a motivação é defendê-los do elitismo da "critica musical (e cultural)" brasileira, requer tb a coragem d criticá-los (p q melhorem), não apenas BABAR OVO, BOTAR PANOS QUENTES, COMO FAZ O VENDIDO TIMPIN (passou longe d punk essa atitude)!

para o comentário q diz q joelma trata os fãs gays "com respeito", o q dizem desse video no youtube? https://www.youtube.com/watch?v=jQO0h9WUyAY
mesmo o menino dizendo q os pais dele amam ele do jeito q ele é, joelma usa a figura dos pais dele para q ele deixe d ser gay. Ora, quem está demonstrando desrespeito e desamor por ele, do jeito q ele é, é a joelma, não os pais do garoto. quero ver s joelma vai colocar a convicção religiosa acima do interesse na grana, pq boa parte dos fãs dessa banda devem ser gays e, agora, o calypso tá queimado. como o q importa é a grana, lá vem os PANOS QUENTES sobre o q foi dito, como o dessa "matéria" do blogueiro q confunde defender o popular com passar a mão na cabeça d quem erra (joelma erra sendo homofóbica, não aceitando a viadagem dos outros). péssima atitude essa do TIMPIN!

Querido anônimo. Releia as frases de abertura da postagem:

"O incêndio que Joelma provocou com suas declarações homofóbicas em sua entrevista a Revista Época continua aceso e não dá sinais de que será apagado. Por certo não vai ser com explicações por parte da cantora, pois suas frases não são passíveis de outra interpretação."

Onde que joguei panos quentes? Quer dizer que só existem duas atitudes diante do caso? Ou uma defesa apaixonada (caso dos fãs) ou o achincalhamento (caso dos detratores)? Não se pode tomar uma posição racional e neutra (meu caso)?

Francamente...

Este comentário foi removido pelo autor.

Prostituta da rabo com o Tinpim esse jornalista furreca

Verdade tda pessoa tem direito sim de se expressar dar suas opnioes...agora outra coisa e vc usar de palavras que ofedam q humilham e sem nessecidade! Uma vez q ela depende do publico gay q e maior consumidor do trab dela, ela tem bailarinos gays, cabeleleiros , maquiadores e amigos cmo ela bate no peito e diz...e eu acho ela mecenaria ta conhendo o q plantou. Prod mal imformados ae um doa ex dançarinos dela q morreu de forma tragica em goiania estava p ser desenterrado o corpo pra desocupar a cova por falta de pagamento q ela se compromenteu...veja so q tipo de pessoa ela é!

Ela simplismente deu uma declaçao infeliz e q ela assuma e arque com as consequencias fica mais bonito pra ela.É homogobica e ponto final...ta rica ja neh...nao precisa dos fãs!!!

Tapado mal imformado...faça me.o favor!!!!

Procure se imformar melhor dos fatose da vida dela p depois se dar sua opniao ridiculaaaaa...outro rapado ou tapada

Ainda e anonimo q coragem vc tem de defender suas opnioes...percebe se o tipo de pessoa q es...covardeeeee e mal informada!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More