terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu e a Nay e a Nay e eu

Foi Deus quem colocou a Nayara no meu caminho. Estava a dias pesquisando por cantoras de tecnobrega no Facebook, para indicá-las ao Bruno Mafra, da Bruno e Trio de Belém. Foi então que numa manhã de domingo simpatizei com uma foto dela e compartilhei da seguinte forma:

"Eu sou fã da Nayara Gomes!"

Eis a foto abençoada por Deus

Era a mais pura e cristalina mentira. Nunca tinha ouvido falar nela e não fazia a mínima idéia de quem era. Depois do compartilhamento ela veio puxar assunto no pate papo. Daí me vi obrigado a entrar no perfil dela e inteirar da situação, para não pagar mico. Foi aí que vi que ela era cantora. Foi aí que vi que ela era compositora.

A empatia entre a gente foi instantânea, passamos o resto do domingo conversando. Fomos dormir altas horas da noite, como se durante aquele domingo estivéssemos tirando o atraso de uma vida inteira. Eu fico até bolado de escrever esse tipo de coisa, ser piegas não cola bem em um cara que se intitula Timpas Cadelão, mas a Nay é encantadora, fiquei completamente de quatro por ela: é linda, inteligente, espirituosa, bem humorada e com uma sensibilidade artística à flor da pela.

Como ela é iniciante e não tem apoio nenhum, de ninguém além do tio que a hospeda em Belém, decidí ajudá-la no que puder e investir nela o quanto puder. Fiz um blog oficial e é com muito orgulho venho linkar aqui no Cabaré. Agora sou empresário e diretor artístico dela. Cliquem no link abaixo e conheçam a futura estrela.

Nayara Gomes - Uma cantora multifuncional 

3 comentários:

It should have a better understanding of auto insurance cheap
auto insurance, so you will not wish absence out on the
opportunity.

Feel free to visit my weblog - car insurance

Timpas, filho da puta, hospede seu grande mestre por uns dias em Belém

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More