quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Aprenda em 8 passos +1 a preparar a sensacional COSTELA BLACK BLOC!

E virtude de todo o furdúncio em cima da morte do cinegrafista da Band, resolvi bolar uma receita para dar um gás e elevar a moral da geral que faz uso da tática Black Bloc. Trata-se de um prato simples de fazer, barato, nutritivo e bom pra caralho. Estou falando da Costela Black Bloc.



Segue abaixo o passo a passo ricamente ilustrado.

1. Cubra o fundo de uma panela de pressão com 4 cebolas das grande, picadas em cubos.



2. Disponha os pedaços de 1 KG costela bovina em um círculo nas laterais da panela e no centro do círculo coloque 300 gramas de músculo bovino. Mas faça exatamente isso, pois a geometria influencia no resultado da recita, por razões que a razão desconhece e que não cabe a este post maiores explicações.



3. O montinho central de músculo ficará levemente mais alto que o círculo de costelas, preencha essa diferença com tomate picado.



4. Corte dois cubos de caldo de carne no meio e coloque sobre os ingredientes já presentes na panela obedecendo os quatro pontos cardeais. Feito isso, pulverize a porra toda com três envelopes de Sazon sabor carne.



5. Por fim, consagre os ingredientes geometricamente dispostos com duas latas de Caracu, feche a porra da tampa da panela taca fogo nessa porra.



6. Cozinhe na pressão por 40 minutos. Durante esse tempo livre, cozinhe separadamente duas batatas das grandes. Mas das grandes mesmo. Cortadas do tamanho que você quiser. Liberdade total nessa parte.


7. Depois dos 40 minutos, tire a pressão, abra a panela e jogue tempero verde. O ajuste fino do sal deve ser feito com molho shoyo.



8. Acrescente as batatas, dê uns cinco minutinhos de tempo pra rolar um sentimento entre as batatas e o molho e está pronto para o consumo a sensacional Costela Black Bloc.





9. Para harmonizar com o prato e fazer uma digestão saudável, recomenda-se a depredação de uma ou duas agências bancárias e uma loja da Tim.

1 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More