quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gratidão aos Ingratos


Prezado bando de ingratos, venho através deste post das a devida satisfação que ninguém pediu acerca da ausência de atualizações deste distindo cabaré nos últimos dias. Acontece que muitas coisas estão acontecendo e tudo começou com a minha viagem a São Paulo a convide do grupo de sampagode Jeito Moleque. Apriveitei a viagem pra bater no escritório do André Forastieri, o homem por trás (ui!) do Bis MTV, site em que escrevos minhas colunas semanais.

Ao saber que eu iria lá, eis que o Forasta manda a assistente dele me dizer que queria mesmo falar comigo. Após uma reunião de 45 minutos com minha pessoa, permeada por muitas risadas e tirações de onda, chegamos nos seguintes pontos.

Ponto 1> Ao invés de uma coluna semanal, terei um blog que será hospedado dentro do Bis MTV. Nesse novo blog poderei convidar outras pessoas para escrevem colunas (alô você! quer ser colunista? deixe seu cometário).

Ponto 2> Minhas colunas serão transformadas em livro, ainda sem previsão de data de lançamento.

Ponto 3> No final do mês de setembro volto a São Paulo para apresentar na sede da MTV o projeto de um programa de televisão que abordará a Musica Original Brasileiera. O André Forastieri comprou meu peixe e vai me ajudar com sua influência.

Mas você também pode me ajudar participando da comunidade no Orkut que servirá como uma espécie de abaixo-assinado e termômetro incicativo de uma futura audiência do programa. Logo, quando mais gente na comunidade, melhor. Se você for a pessoa gente boa pra caralho que eu estou imaginando ao escrever isso, divulgue a comunidade para a maior quantidade de amigos possíveis.

O link pra comunidade é ESSEDAQUIÓ.

Pra finalizar, em meio a correria que esses três pontos inseruram em minha biografia recente estou mais cheio de coisas pra fazer do Deus no primeiro dia da Criação.

11 comentários:

Tim Pim vc sabe que estou dentro nessa..conte comigo para o que for..e para dar uma ajudinha não só para vc, mas para a musica brasileira em geral, DIVULGAÇÃO aí vamos nós..

EI QUERO SER COLUNISTAAAA..KKKKKKK

Tim, já comecei o trabalho de formiguinha pedindo pras pessoas adicionarem a comu, no site e no meu orkut. Voto na Aline pra colunista...rsrsrs

A-DOOO-ROO, vooc já me falouu sobre tuudo isso á um tempo, e fiqueei muito lisongeaada .. em podeer sabeer que toodos esses projetoos podem (e vão) se toornar realidade, com certeeza eu (assim como as meniinas aí em cima) estoou á disposição doque vooc preciisar .. não como colunista, (porque da vez que a gnt tentoou eu fui um fracasso ..kkk) mas em divulgaçãão e ETC e taal .. BOOA SOORTE ..! e É nooiis

o Tim aqui não tem nenhuma ingrata não,estive foi é muito ocupada na divulgação da Comu do MOB, e está surtindo efeito!
E eu voto na Jaque pra Colunista..kkkkk

o comentário acima foi meu,esqueci de colocar meu nome..rs.rs.rs..

Timpin é nóis!!!

Flávio - Blog da Stefhany

Olá...

Estava cuidando de assuntos também importantes nas minhas férias...como o descaderamento do meu gato...a quebra da vidraça da porta da frente por crianças do vizinho e outras coisa mais, por isso estou sumido...

Hehehe...brincadeira...na segunda estréia o Território Sertanejo.Net e vamos pular de cabeça na sua campanha.

Mas e vc, o q conta de novo?

Abração, hein....

Eu também quero!!! qual o e-mail prá mandar sugestões?

Já estamos prontos, meu velhow! hehehe! Vamos MOBilizar! :D[www.soumeusom.blogspot.com]

tim pim manda para nos tu sobre keila gentil a melhor voz do brasil avocalista da gang do eletro ela s o maximo camta e damca muito so mos fan dela aqui en belem mais sabemos muito pouco dela ela e muito bonita gostamos tamben dos outros mais ela nos faz ben quando camta omeuser se encamtados obrigado por existir coloxa ela matua coluna do diario

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More