sábado, 14 de novembro de 2009

Entrevista com Luan Santana


Saiu no Kboing essa entrevista com Luan Santana. Foi na semana passada, mas só hoje flagrei, peço desculpas pelo atraso. Já que estamos na eminência de curtir seu novo DVD, posto a entrevista na íntegra pra vocês. Divirtam-se:

Kboing – Você imaginava que alcançaria esse sucesso em tão pouco tempo?
Luan Santana – Na verdade não tão rápido, mas sempre trabalhei para atingir o maior número de pessoas, tenho quatro anos de carreira, mas há dois anos que as coisas começaram a acontecer de uma forma mais profissional. No início deste ano, que a minha agenda deu um salto, aumentou o número de shows de dez por mês para 25 shows /mês. Este ano vou fechar com 300 shows passando por 18 estados do Brasil, e com a música ‘Meteoro’ entre uma das mais executadas nas rádios do Brasil, segundo a Crowley.

Kboing – Qual foi o momento mais marcante da carreira até o momento?
Luan Santana – Tiveram vários momentos marcantes. Mas um foi especial - a gravação do DVD no dia 25 de agosto, em Campo Grande (MS), minha cidade natal. Segundo os bombeiros e Polícia Militar mais de 85 mil pessoas estavam lá, e isso em uma terça-feira. Foi muito marcante para mim ver todas aquelas pessoas cantando as minhas músicas.

Kboing – Quem foi o maior incentivador da sua carreira?
Luan Santana – Muita gente me apoiou e me apóiam até hoje. Minha família, meu empresário Anderson Ricardo, que está junto comigo desde o começo, e claro, meus amigos.

Kboing – O que mudou na sua vida desde que seu trabalho ganhou repercussão nacional?
Luan Santana – Agora minha vida é outra, faço em média 25 shows por mês, adoro o que eu faço, curto demais os fãs e acho importante essa conquista de ter mais fãs a cada dia. Mudanças tiveram claro, não consigo mais sair com meus amigos como antes. Hoje minha família mora em Londrina, onde é o meu escritório de shows e fico na cidade apenas uma vez por semana, para matar a saudades dos meus pais e irmã. Nem tempo de namorar mais eu tenho direito. (risos)

Kboing – Como você vê o assédio das fãs? (por favor, conte nos um episódio ‘engraçado’ com alguma fã).
Luan Santana – Eu gosto muito do contato com as fãs, tento atender todas na medida do possível nos hotéis, no camarim, nas rádios que visito. Já aconteceram muitas histórias engraçadas, mais têm algumas que lembro mais como um dia que entrei na van, saindo de um show quando ouvi um barulho e olhei embaixo do banco e vi um cabelo loiro, era uma fã que disse que queria ir pro hotel. Teve outra vez que parei o show porque começou a chover sutiã no palco, foi uma loucura eu não conseguia ver mais nada. Agora tem uma ‘dolorida’: uma fã invadiu o palco e me deu uma mordida na bochecha essa doeu.

Kboing – Com apenas 18 anos e alcançando cada vez mais sucesso, como você imagina sua carreira a daqui a uns 10 anos?
Luan Santana – Estou trabalhando desde o começo com muita calma e humildade para alcançar o meu objetivo que é ficar muitos anos cantando. Eu imagino que daqui a 10 anos vou estar com a mesma alegria e energia de hoje, e peço a Deus muita saúde e que todos os meus fãs possam estar junto comigo nos shows.

Kboing – Quais são suas influências musicais? Alguma banda ou dupla especial?
Luan Santana – No começo de toda a minha história na música eu procurei não copiar ninguém, criei meu estilo próprio, mas sempre gostei do cantor Zezé di Camargo. As primeiras músicas que aprendi a cantar, com apenas três anos, era da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Kboing – Como estão os preparativos para o lançamento do DVD?
Luan Santana – O DVD veio para somar, para que os fãs possam assistir um pouco do nosso show. O DVD e CD “Luan Santana Ao Vivo”, chegam às lojas de todo o Brasil na segunda quinzena de novembro. Tudo foi feito com muito cuidado e muito amor. Estiveram envolvidos mais de 200 profissionais e tenho certeza que é um DVD diferente dos trabalhos sertanejos já apresentados. O cenário é inovador e foi assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, a produção musical ficou por conta de Ivan Myazato, isso sem falar no público que deu um show à parte.

Kboing – Luan, você compõe também, não é mesmo? Como é esse processo, onde você busca inspiração?
Luan Santana – Sim, componho desde pequeno, no DVD tenho cinco músicas. Eu gosto muito de ouvir histórias, aí eu dou vida à ideia e preparo uma melodia e sem perceber a música pula do violão. Tem uma música que eu fiz que está no DVD que gosto muito, o nome dela é “Sinais”, que fala de um rapaz que foi seguindo os sinais até encontrar seu grande amor. Legal, né?

Kboing – Você se considera um cara romântico?
Luan Santana – Sim, acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro, e que nós homens temos o dever de cuidar muito bem. Toda mulher adora surpresas como chocolates, flores e um bom filme abraçadinho...E trem bãoooo...

Kboing – Qual a sua opinião em relação ao papel da Internet na carreira artística dos cantores? (o que vc vê de positivo e negativo nesse meio de comunicação).
Luan Santana – Hoje a internet é muito importante na carreira do artista, existem muitas ferramentas como site, blog, Twitter e orkut que aproxima o artista do seu público, o site kboing tem feito isso de uma forma muito bacana sempre que posso eu entro e navego pelo site isso é o lado positivo. O negativo é que existem pessoas más intencionadas, que usam a net para enganar e se aproveitar das pessoas de bem. Eu mesmo estou sempre postando novidades no Twitter, outro dia falei que quando chegar a 15 mil seguidores, eu vou telefonar para o seguidor que mais RT, ta uma loucura, estou aumentando em até mil seguidores por semana. E Eu vou ligar mesmo.

24 comentários:

qual o seu maior incentivador, Luan?

resposta: Dedé santana, joel santana, zelito santana..

opa olha o plagio hahahah


zelitao, o incetivadorrrr

BOM ACHO QUE O LUAN SANTANA E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL , TIPO Ñ E QUE NEM OS OUTROS ARTISTAS QUE SÃO METIDOS ,ELE Ñ ELE E CARINHOSO E TAL....NOSSA EU FIQUEI SUPER,MEGA IMPRESSIONADA QUANDO EU OLHEI O TWITTER DELE E ELE ESTAVA FAZENDO UMA OMENAGEM A UMA FÃ DELE QUE AVIA FALECIDO....BOM E ISSO E EU AMO MUITO ELE BJS ATE MAIS

eu vou fazer uma aula de entrevista e minha professora mandou fazer perguntas para pensar ai esse site me ajudou muito valeu musixaoriginalbrasileira.bjssssssssssssssssssssssssssss

http://musicaoriginalbrasileira.blogspot.com/2009/11/entrevista-com-luan-santana.html brigado ai

eu acho o luan santana muito lindo adoro ele as musicas dele e o show dele e otimo é muito animado e eu nao sou aquelas fã numero 1 que so gosta dele porque ele é lindo d+ e nem porque ele canta bem e as musicas sao lindas eu gosto dele porque ele dedica naquilo que ele faz fazem a gente ri nos show dele faz a gente chora de emoçao e faz a gente ter lembranças daquele esnamorado ou uma pessoa especial e ele batalha para realiza seus sonhos ele batalho como hoje ele é o maior vendendor de discos sertanejos e melhor cantor sertanejo do mundo como se diz a musica "vou voar" so quem sonha conçegue alcança...e ele alcançou e apesar dele se novo e tem muito sucesso ele conçeguiu o que ele queria e ele nao é igual esses cantores novos que querem tudo na mao ele faz o publico de 15 mil pessoas ate mais pessoas se mecherem,pular,gritar,chorar,sorrir e amar..é porisso que ele tem tantas fã e eu sou uma delas eu amo muito ele te amo lindo....

por vc eu bebo mar de canudim,e atravesso o polo norte de shortim,fico descalso no vulcao em erupçao fasso de tudo pr ganha seu coraçao.....eu sei que a musica nao é sua mais cantei ela pra te falar que fasso tudo pr ganha seu coraçao,ou te dar um beijo ou ate dançar era que eu mais queria era dança com vc lindo te amo muito,muito,muito,muito,muito to de cara com vc me apaixonei e vc nao quer mais me ve.......eu me apaixonei e vc nao quer vim aki em bh fazer mais shows vem pq eu to te esperando lindo,lindo,lindo,lindo,lindooooooood+++++++
e nao se preucupa suas musicas é melhor do que aquele musica "por vc bebo mar de canudim"
TE AMO MUITO ATE D++++++++++++!!!!!!!!!
ME ADD NO ORKUT debora_loirinha02@hotmail.com
linddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2(L)(L)(L)(S)(S)(S)(S)
te amo paixao da minha vida sem vc minha vida nao tem razao Luan Rafael Domingos Santena!!!!!!
debora

luan eu te amo muito suas muicas sao lindas fasso muitas perguntas sobre vc na internet vc e um garoto muito lindo que arrasa nossos coraçaos eu choro por vc espero te conhecer um dia gato sei o dia que vc nasceu idade a onde vc mora a onde vc nasceu seu escritorio musicas que nos se apaixonar por vc luan vc é muito lindooooooooooo te amooooooooooooooooooooooo me nome é julia sua grande fã de corçao sempre sonho em te conhecer algum dia luan como sempre te amo:]
NOME:JULIA CIDADE:GUARAPARI ESPIRITO SANTO

LUAN EU TE AMO MESMO NAO TENHA DUIDAS

Euu te amooo sempre & sempre vou te Amaar Luan Meu Vicio sem fimmm Te amooo muitoooo

oi luan santana meu nome e suelem eu sou aqui do rio grande e quero de desejar boa sorte nessa carrera de cantor por que tais muito bem

suelem montes machado

beijo luan te ammmmmmmmmmmmmmmmmo. me manda um recado.

luan santana meu nome e franciele eu adoro voce eu gostaria de te conhecer ao vivo mas eu queria o seu imail para eu teve


um grande beijo de sua fa que te adora

luan santana

luan santana meu nome e chaiane eu gostaria de te ver ao vivo por que vc e lindo de mais eu compro todos os teus cd e dvd e seus videos

beijos de chaiane montes machado

lindoooooooooooooooooooooooo

meu nome e chaiane vc e lindooooooooooooooooo eu adoro vc do fundo do meu coraçao

beijooooooooooooooooooooooooooooo

oi luan meu nome e gisele sou muito tua fa te amoooooooooooooooooooooooo de mais.

beijoooooooooooooooooo

Luan você é demais e muitooo lindo te adoroooo!!!
Bjs

luan eu teamo muito,vc é a minha paixão eu teamo,te adorooo,te admiro muito. bjusssssssssssssss te adoro teamo muitoooooooooooooooo
<3

vc é demais luan e vc mesmo tem a prova disso, vc é muito abençoado por deus pode cre meu negoo te AMOOO

Luan santana eu amo vc ,vc é demais
se eu podesse eu viveria com vc


tou apaixonado to contando tudo
não tou nem ligando pro que vou dizer


Beijooooooooooooooo!
Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

luan,qual o seu(a) cantor(a) preferico(a)?

luan,t adoro ddddddddd+++++++++++++,minha musica preferida é você de mim não sai!!!!!!!!!!!!

Luan eu te amo mais que tudo vc é meu rail de sol minha busula..... te amo! De mais....

te amo muito luan santana amor da minha vida

MEU SONISER VAI SE REALIZAR EU SOU UMA FA MUITO FANATICA U JA ARRUMEI BRIGA COM MEUSHO E CONHECER O LUAN SANTANA E EU SONHO SE DEUS QU

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More