sábado, 20 de agosto de 2011

A semana no Forró

aResumão do que aconteceu no forró no última semana.

- Calcinha Preta está em turnê pela Europa. Os shows ocorrerão na Itália (Milão), Espanha ( Madrid e Barcelona), Portugal (Porto e Lousada) e na Holanda (Amsterdã). A banda inclusive anda causando frisson em sua passagem pelo velho mundo, a música "Será que vai rolar?" ainda em alta rotatividade nas raves de Ibiza e Saint Tropez, em versão technoforró.


- Os últimos meses tem sido bem agitados para o Forró do Muído. O novo cantor Naldinho não foi bem recebido pelos fãs, que fizeram uma verdadeira marcha virtual nas redes sociais implorando pela volta de Binha Cardoso. A cantor Simaria não ficou em cima do muro e deu a entender que apoiou a causa dos fãs. Inclusive insinuou que sairia da banda junto com a irmã Simone para integrar um suposto "Forró das Coleguinhas" e segundo fontes, brigou feio com o chefão da A3 Entretenimentos Isaias Cds. Resultado: apartir do dia 10 de setembro Binha Cardoso volta pro Forró do Muído.

Binha Cardoso e Simaria Mendes - A força de uma amizade fez a diferença

- A banda Mala 100 Alça confirmou que fará parte da trilha sonora do filme Nego D´água. O filme, dirigido pelo autor e diretor Flavio Henrique, será ambientado no bairro do Angaray, uma colônia de pescadores de Juazeiro da Bahia e terá Maria Flor no papel principal. O grosso do elenco no entanto, será de artistas locais.

- É hoje a apresentação dos Aviões do Forró no Criança Esperança. Só que quem está esperando o reconhecimento da banda como o grande nome do gênero da atualidade, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Consta que a banda dividirá o palco com Roberta Sá e Geraldo Azevedo, cantando um pout pourri de forrós antigos. Na cabeça da produção, os dois convidados emprestariam respeitabilidade, coisa que difinitivamente os Aviões do Forró já possuem. Já Roberta Sá e Geraldo Azevedo precisam é de mídia, sumidos que estão e isso conseguirão às custas dos Aviões. Lamentável tudo isso.

Ensaio dos Aviões do Forró no Criança Esperança

- O Movimento Forró das Antigas, capitaneado por Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel vão fazer uma expensa excursão pelo estado do Pará, passando por cidades como Belém, Capanema, Bragança, Castanhal, Tucuruí e Marabá. Enquanto a atual geração do forró se enreda cada vez mais em intrigas, difamações e traições, o pessoal dos anos 90 demontra que a união faz a força.

- A cantor Samyra do Forró dos Plays fez ontem a cirurgia de retirada do útero em função de um câncer recentemente detectado. A banda não quiz escalar uma substituta e permanece em recesso enquanto aguarda a recuperação de sua líder.

Samyra Show, cantor do Forró dos Plays de licença médica

- É hoje em Natal a gravações do sexto disco de carreira da Garota Safada. A inovação fica por conta de que pela primeira vez se tratará de uma gravação ao vivo. A expectativa é grande, tanto na escolha do repertório - devido a recentes denuncias de cópias de músicas - quanto pelo resultado técnico final. O disco ainda não tem previsão de lançamento.

3 comentários:

Resumão filé sobre os acontecimentos.
-Globo sempre com alguma treta por trás;
-Forró do Muído se recuperando de uma cagada das feias;
-Samira Show uma das melhores vocalistas desse país, a banda não podia continuar sem ela;
-Mala 100 Alça nunca rende nenhuma notícia interessante mesmo;
-Calcinha Preta estourada mesmo sem a Paulinha Abelha que era a ultima coisa que me fazia ouvir a banda;
-Garota Safada lançando cd ao vivo como se fosse novidade, afinal eles devem ter uns 100 volumes promocionais;

-E por fim todo o respeito do mundo aos melhores nomes de toda essa história: Mastruz com Leite e Magníficos duas bandas que sou grande fã além, é claro, de Limão com Mel que junto com elas segue carregando a bandeira do forró das antigas.

Hoje em dia é difícil aparecer uma música como aquelas canções maravilhosas da Rita de Cassia que faziam tanto sucesso com o Mastruz... aquelas músicas que falavam de amor e sexo sem falar sacanagem e de maneira linda da Magníficos ou aqueles poços de romantismo e belas letras que sempre foram as canções da Limão com Mel...

Boooooooooooooouaaa Doug Aquino, internautas como vc abrilhanta mais ainda o Blog! vlwww....

pela misericordiaaaaaaaaaaaaaa

desde quando Roberta Sá e Geraldo Azevedo precisam de Midia?

Geraldo Azevedo um doa maiores nome da MPB ,

Roberta Sá Ganhou os prêmios mais importantes da musicas Brasileira no ano.

melhor disco,melhor cantora.


ahhhhh

mudando de assunto por quanto foi que o pessoal da A3 comprou vc mesmo em tinpin?

por favor

vc é uma comediaaaaaa

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More