terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aparelhagem da Super Pop no Domingo Legal




No domingo passado o Domingo Legal do SBT passou uma reportagem com a aparelhagem Super Pop, de Belém do Pará. Confesso que nunca tinha assistido algo nem de longe parecido com aquilo. Apesar de ouvir direto tecnobrega no meu mp3, eu nunca nem sonhava que as festas eram tão massa! Deixe ligar o caps lock aqui... ANOTEM AÍ, TRATA-SE DA MELHOR BALADA DO PAÍS NA ATUALIDADE!!!

Faço aqui um convite público, se você que está lendo este post conheçe algum empresário que queira abrir uma sociedade comigo, a proposta é a seguinte:

Arrumar algum patrocinado de peso que banque a vida da Super Pop para uma temporada em São Paulo. Porque veja, se os larápios da Djavú com aquela cópia FURREBA do som de Belém já fazem um sucesso tremendo, imagine os ORIGINAIS!!

Taqui o link da materia no SBT.

E falando em Djavú, os caras furaram um show em Sorocaba, no interior de São Paulo e a turba enfurecida quebrou tudo. No Orkut, os caras de pau da produção da banda ainda tiveram o displante de negar que iriam tocar lá, dizendo que foi armação dos empresários locais. Quer dizer, todo mundo naquela banda mente. Néfoda?

*Atualização:

Fontes seguras acabaram de me relatar detalhes da SACANAGEM que os MELIANTES da Djavú fizeram com o povo de Sorocaba.

O produtor da banda pagou as passagens dos cantores, dançarinos e produtor para ir para Guarulhos, pois a banda iria se apresentar no Projeto Ressoar no CTN para a Rede Record. A banda tinha que estar no palco 21:30 da noite, e nada deles! Chegou uma hora que o povo se revoltou e foi pra quebradeira em cima do palco, quebraram a estrutura toda,tudo mesmo! O pessoal da banda estava chegando, ja estava na metade do caminha, ai os caras ligaram pedidndo para eles voltarem, caso quisessem continuar vivos! Eles voltaram num pé que só e os produtores que estavam em Sorocaba se esconderam de baixo do palco. As pessoas que invadiram simplesmente entraram no camarim para bater nos cantores e nao acharam ninguem lá! Quem estava presente disse que foi assustador!

Os produtores ainda ofenderam os seguranças falando:

- FILHA DA PUTA, PORQUE VOCES DEIXARAM ESTRAGAR OS EQUIPAMENTOS?
- Pois é - o segurança respondeu -SOMOS APENAS 30 pra um batalhao de pessoas...

1 comentários:

O SUPER POP É UMAS DAS MELHORES APARELHAGEM DO BRASIL.
CONFIRA TAMBÉM O MEGA PRIMCIPE, RUBI BOY, SUPER AGUIA E OUTRO MAIS.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More