quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jornalistas mortos não mentem

Uma nota de esclarecimento se faz aqui necessária. O pessoal do Blog da Stefhany questionou a Preta Gil via Twitter e a atriz gorda ameaçou colocar seus advogados atrás deste distinto Cabaré. Assustados (e honestos que são), o pessoal da Sté foi atrás das fontes.

Eu escrevi meu texto baseado neste post do blog Bastidores do Forró. Cagada minha, era uma fonte secundária. Coisa de laranjão cabaço inciante, que é o que este escriba magrelo aqui é.

Agora vejam que coisa estranha. Quando localizamos a fonte primária sobre a qual o Diones Silva se baseou para escrever seu post, constamos que o parágrafo em que a Preta Gil é acusada de cortar a Stefhany simplesmente sumiu! Vejam com seus próprios e lindos olhinhos.

Será que o Diones viu demais? Será que o Diones anda usando drogas? Acho que não, porque ele não foi o único a replicar a nota.

Bom, estamos diante de um mistério filho da puta. A Alta Cafetinagem deste distinto Cabaré foi convocada para uuma reunião extraordinária e depois muito bate boca, palavras de baixo calão e alguns momentos de ataques de bichiçe, chegaram às sguintes possibilidades:

Possibilidade 1: estamos diante de um caso de alucinação coletiva que ataca blogueiros.

Possibilidade 2: o colunista Péricles Mendel, da fonte original mentiu, ficou com o cú na mão quando viu que a notinha repercutiu e apagou. Se for isso, estamos diante de um verme.

Possibilidade 3: o colunista Péricles Mendel, da fonte original falou a verdade, ficou com o cú na mão quando viu que a notinha repercutiu e apagou. Se for isso, estamos diante de um protozoário, com utópicas aspirações de que um dia se transforme em um verme.

Possibilidade 4: Timpin está miseravelmente sem assunto e daí fica inventando sarna pra se coçar e comprando briga com qualquer atriz gorda que encontra pela frente.

PS.: O mais sincrônico nisso tudo, é que ontem eu estava enaltecendo as maravilhas da interatividade que o jornalismo digital proporciona no debate com os fãs de Sandy & Junior, que exigem minha cabeça loira e linda numa bandeja do aluminio mais barato que possa ser encontrado na 24 de maio. É agora provo do veneno digital, se fosse em jornal, à moda antiga, escreveu não leu pau comeu. No jornalismo digital, escreveu e a vitima intimou, deletou.

2 comentários:

Timpinho, pelas continhas que eu rabisquei aqui no canto, e considerando fermiônicas essas situações (achei por bem fazer essa assunção mesmo, quem não gostar pode chorar), a probabilidade é nula pra 3 das hipoteses de estado de energia por ti apresentadas.
Uepa, non precisava tanta conta xD
Devo dizer que simpatizo com você e suas sarnas (:o) e você escrevendo, mas me dá uma coceira de vontade de poder revisar seus textos!
Se quiser me deixar faze-lo um dia, eu vou arfar feliz!

Ah, e má-nô-cú que essa Preta Gil é a treva, viu?

Huhauahuahaahuah, Salix, vc não é a única a reclamar dos meus persistentes erros de digitação (as vezes português mesmo), mas com certeza é a mais estilosa. É que ODEIO reler o que eu escrevo e além disso, bate aquela preguiiiiiça lazarenta.

E sim, concordo que a Preta é o cão chupando manga (ou uva, no caso dela) e adoraria ver ela quebrando a cara com essa história.

Agora, vc precisa falar comigo, pois vou ganhar um blog no portal da MTV com bala no trabuco pra convidar terceiros para colunar e TEQUIERO como colunista de funk (e sexo, escrever, não fazer comigo, controle seu ímpeto, please)

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More