quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Alô Stefhany! O Timpin tinha te alertado sobre a Preta Gil, viu só?

Quando em minha coluna sobre a Stefhany, ainda na época em que ela era conhecida apenas pelos nerds aficcionados por vídeos do Youtube, incluí Preta Gil na mesma categoria de oportunistas do naipe de Claudia Leite e Gugu Liberato, todo mundo me alertou: Timpin, com isso você estará jogando no lixo toda e qualquer oportunidade de fazer algum contato, que seja para entrevista, com a Stefhany. Afinal de contas, a menina era fã da filha do ex-ministro Gilberto Gil.

Só que a intuição mega blaster do Timpinho aqui não costuma se enganar. O que eu alegava é que Preta Gil tinha vislumbrado na garota um futuro de sucesso e sagazmente quis tirar sua casquinha. Amadrinhando a jovem cantora, iria posteriormente colher com ela os louros da fama. Foi justamente o que aconteceu. Stefhany no Gugu? Preta Gil aparecia junto. Stefhany no Caldeirão do Huck, lá estava a atris gorda a tiracolo.

Aconteçe que o mundo dá voltas e karma ruim é um negócio que às vezes tarda, mas raramente falha. No dia 3 de outro, semana que vem, Preta Gil comandará na Boate Super 8, em Teresina, um show intitulado Noite Preta, com participação do conceituado Dj Puff, do Rio de Janeiro. Como Stefhany é do Piauí e Preta Gil toca seu hit "Eu sou Stefhany" em seu repertório, nada mais natural que um dueto das duas na terra natal da Self Made Girl.

Questionada sobre essa possibilidade, a atriz gorda foi enfática:

- Melhor não!

Questionada ainda sobre o porquê deste "melhor não!" tão rípido, largou na lata, mais rispidamente ainda:

- Ela está muito "estrela"...

Quem deu a dica foi o Diones Silva, de Sobral no Ceará, que toca o excelente blog Bastidores Forró. Abração Diones!

Tá vendo só Sté? Você não ouve o timpinho, não responde meus scraps... E olha que eu sou um cara que vive batendo de frente com quem diz que você precisa de produção melhor. Porra nenhuma, você já está pronta!

Pra finalizar, como meu sitemeter vive me dizendo que muita gente vem parar nesse Cabaré procurando pela letra de seu hit, vou satisfazer a vontade popular e colar aqui como adendo.

Eu Sou Stefhany
Stefhany
Composição: Stefhany e Nety


Em frente do meu portão
Te esperei
Te esperei
Não veio

Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher
De esperar

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany

No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais

E ao chegar na festa
Vejo você dançando
Beijando outra mulher
Será que você pensa que vou chorar
Me desesperar por um bobo e velho romance

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany

No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais

Ah! Ah! Eu esperei demais
Ah! Ah! Não vou ficar aqui
Ah! Ah! Não posso mais ficar aqui

Em frente do meu portão
Te esperei
Te esperei
Não veio

Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher
De esperar

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany

No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir, oh!
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou...

Não, não, não
No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou...
Agora eu sou...
Demais!

6 comentários:

EU concordei com a alguns meses atrás....

Preta Gil .. argh!

Este comentário foi removido pelo autor.

Atriz gorda é o máximo..kkkkkkkkkkk

Eu sou testumha que tu alertaste a Stéfany que a atriz gorda iria se aproveitar da ingenuidade dela,ela virou a cara pra vc. e não te escutou,quem sabe agora ela repemse né?!

Esses atores globais são um perigo..eles tramam e são capazes de vender a própria mãe pra conseguir o que querem,a Própria Preta Gil fez a Stefany se sentir a rainha da cocada preta,agora ela usa a justificativa de que a menina está se sentindo estrela(algo que ela mesma plantou na garota)pra descartar a menina,usou,abusou e jogou fora..

Pô, devo dizer que só sei quem é Stefhany graças a Preta Gil, e muita gente também, agora não sei se o contrário é verdadeiro, se alguém conheceu Preta Gil através da Stefhany, nem que seja simplesmente como filha do Gilberto Gil, as pessoas já conheciam a Preta. Bem, o estilo de show da Preta é irreverente pra cima, talvez por isso essas músicas 'caricatas' da Stefhany tenham feito tanto sucesso também com ela, mas se elas 'se uniram' é porque foi e é conveniente para ambas.

Pô, devo dizer que só sei quem é Stefhany graças a Preta Gil, e muita gente também, agora não sei se o contrário é verdadeiro, se alguém conheceu Preta Gil através da Stefhany, nem que seja simplesmente como filha do Gilberto Gil, as pessoas já conheciam a Preta. Bem, o estilo de show da Preta é irreverente, pra cima, talvez por isso essas músicas 'caricatas' da Stefhany tenham feito tanto sucesso também com ela, mas se elas 'se uniram' é porque foi e é conveniente para ambas.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More