terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Que venha o Volume 3 da Stefhany!



Os fãs estão ansiosos. Os fãs estão aflitos. Prometido para novembro do ano passado e adiado diversas vezes, a nova previsão de lançamento é no final de janeiro. Estamos falando do terceiro disco da DIVA ABSOLUTA Stefhany. O lançamento está sendo aguardado com altos índices de expectativa por ser o primeiro trabalho sob nova direção, ou seja, uma produção bem mais caprichada do que os dois primeiros, que foram concebidos sob seríssimas restrições orçamentárias.

Os avanços já podem ser observados nos novos clipes disponibilizados na Internet.

Em entrevista ao portal R7, Stefhany comentou cada uma das faixas de seu novo disco. Leiam abaixo e tratem de liberar espaço em seus HDs para o download.

Faixa a faixa com Stefhany

Rei do Universo – É a primeira música do disco. Nela, faço um apelo para que a destruição do planeta, a fome, a maldade e a violência acabem em todo o mundo.

Meninos Sexy – Valoriza os homens. Cada mulher gosta do homem que tem. E, independente da idade deles, elas sempre os veem como meninos sexy.

Eu Não Me Apaixonei – Na verdade, esse é o nome da música Homens de Lama. Fiz essa canção em homenagem ao Michael Jackson.

Forró Feliz – Narra uma noitada em um forró onde toda a família pode ir e todos se divertem, são felizes.

Tanta Loucura – Fala da perda de um grande amor. Essa música foi baseada na minha vida. Meu pai morreu quando eu tinha cinco anos e nos deixou sozinhas [mãe e irmãs].

Falem de Mim – Essa faixa rebate todas as críticas que recebi desde o início da minha carreira. Para mim, quem desdenha quer comprar. Falem bem ou mal, mas falem de mim.


Eu Vou Resistir – Fala de uma mulher que, mesmo gostando do cara, resiste e não volta para ele. Ela está magoada e não se deixa levar pela conversa dele. Ela vai dar a volta por cima e se libertará desse amor nocivo.

O Tempo Fechou – Conta a história de uma mulher que pega seu homem com outra. Ela se desespera e faz o tempo fechar.

Vacilou – Narra a história de uma mulher traída que decide não voltar mais para o seu amante.

Pra Ser Sincera – É uma música romântica que diz o quanto é bom estar apaixonada.

Tenho Medo de Falar – É sobre o medo, que todos nós sentimos, de ser sincero em nossos relacionamentos amorosos.

Demais – Conta a história de uma mulher que rompe um relacionamento que não é legal. Livre, ela começa a exagerar na dose. Chora demais, vai a muitas festas, cai na balada demais. Enfim, faz tudo em exagero.

Acalma Solidão – Essa música também é baseada na minha história. Quando eu era criança, tinha medo da escuridão e chamava Deus para clarear as minhas noites.

Parei no Tempo – Fala sobre uma mulher que, depois de uma desilusão, se fecha para o amor.

Reflexos de Amor – Mais uma vez, fala sobre uma mulher. No entanto, agora, ela está fortalecida e decide que não irá mais sofrer.

Meu Mundo Desabou – É uma música que aborda o tema traição.
Meu mundo Desabou é do segundo CD da Stefhany, Vem me amar e vai ser relançada.

Madrugada – Essa faixa encerra o disco. Ela conta a história de uma mulher que espera a chegada do amado em uma madrugada.

1 comentários:

to muito anciosa por esse CD novo !

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More