quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pergunta que eu te respondo, fio duma égua!!!!

É só mais uma frescura que inventaram? Não sei, mas vocês podem fazer essa mesma pergunta pra mim no meu Formspring.me

Todo o que vocês perguntar, juro que respondo. Quer experimentar? Vai lá > http://www.formspring.me/Timpin

Pra vocês, uma amostra das primeira QUESTÕES apresentadas ao seu cafetã predileto:

você é muito chato sabia? :) by CamilladeMello

Claro que eu sabia que sou chato. Ser chato me faz ser mais feliz. E chatear você é meu exercício de felicidade que mais EMFELEÇE.

Timposo, voce usa um pseudonimo porque? pra poder falar mal de todo mundo com mais tranquilidade ? .. kkkkk by KarolCandida

Buenas Tchê! Falar mal de todo mundo seria exagero de sua parte. Mas que é pra poder falar mal de quem merece com mais segurança, isso é. Uma vez perguntaram pro João Gordo quando ele sentiu mais medo na vida: quando falou mal dos Ramones. Lidar com fãs é algo muito, mas muuuuuiro perigoso.

Vc descobre os podres de todo mundo..Tem medo de morrer não? :O by ThalytaPereira

Well, pra semente não quero ficar, me desagrada a idéia de ser enterrado, ter que inchar por uns par de dias pra depois conseguir germinar. No mais, quer uma morte mais ESTAILE do que por causa de um post num blog. MA-gina a matéria nos tablóides na manhã seguinte: "Matou o blogueiro e foi pro Bailão" ou então "Denunciado por um blog, Rosenildo não perdoou, colocou CHUMBINHO no MUNGUZÁ do blogueiro"

voc é gay? by KarolCandida

Apesar de ser GAÚCHO, ter nascido em PELOTAS e ser fã da STEFHANY, tinha tudo para BELISCAR O AZULEJO, no entanto sou hetero convicto, PRATICANTE, sindicalizado e só não pago dízimo porque que minha religião não permite. Agora, vou ser sincero aqui, viu menina? da próxima vez que você usar este mui estimado recurso novo da web pra me fazer perguntas DESTE NAIPE de falta de noção eu juro, olhe que EU JURO que mando vc enfiar um peixe no C# e sair nadando feito sereia de água doce!


QUER SER O PRÓXIMO A ME INQUIRIR?? então CLIQUE AQUI

1 comentários:

Adorei minha resposta...

Se bem que daria uma ótima coluna pro MEU blog já que vc seria um finado..kkkkkkkk

GALERA VALE A PENA TESTAR...

eu "babona".. ;)

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More