terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gusttavo Lima - o anti Luan Santana

Com o sucesso meteórico de Luan Santana, empresários, produtores e olheiros em geral passaram a procurar em tudo que é canto um novo cantor teen sertanejo. Muita gente aposta em Gusttavo Lima para o desempenho deste papel. Um equívoco absurdo, pois Gusttavo Lima é o anti-Luan Santana supremo. Em tudo ele é oposto ao gurizinho do Maro Grosso do Sul.



Pra início de conversa, enquanto Luan é um compositor sazonal, tendo seus principais sucessos presenteados pelo admirador confesso Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, Gusttavo é 100% autoral. Enquanto Luan, com sua postura e com os inúmeros boatos na Internet acabou trazendo as questões de gênero para a música sertaneja, Gusttavo passa longe disso tudo, com sua pinta de menino galanteador e safado.

Enquanto Luan Santana exercita sua juventude cantando músicas adolescentes, Gusttavo Lima canta dores de amores um tanto precoces para sua idade. Suas composições demonstram uma vasta experiencia com conflitos afetivos. Euqnato Luan Santana tem um voz de qualidade técnica questionável, Gusttavo Lima esbanja seu vozeirão que em momento inicial foi comparado ao de Eduardo Costa. Bobagem, Gusttavo canta muito melhor que Eduardo.

Luan Santana representa os novos horizontes da música sertaneja. Gustavo Lima renova uma antiga tradição, a música sertaneja das paixões sofridas.

Não estou aqui querendo dizer que um vai tomar o lugar do outro. Muito pelo contrário. Quero demonstrar que a concorrência não existe, posto que representam polos completamente distintos dentro da música sertaneja. Se um meteoro de tamanho considerável não cair de novo Golfo do México, o futuro guarda um destino brilhante para os dois.

Finalizo com um vídeo que ilustra com perfeição as qualidade de Gusttavo Lima que acabei de listar. Trata-se de uma participação especial no DVd da banda Rosas do Vento.


80 comentários:

Vc esqueceu da principal obra prima, que a propósitos tem banda boa por aíii usufruindo da rendaa.. Inventor dos Amores (http://www.youtube.com/watch?v=TbG8J9VB2Oo) FODA!! Mas comparar com Luan Santana?? São Talentos diferentes. KD AS GRAVADORAS QUE AINDA NÃO VIRAM ISSO?? ou já?

Fora q é feio como cão, charme de pedreiro, oh dó!!!

Gustavo Lima é daqueles cantores que fazem a linha da introspecção,como todo bom compositor é na verdade...ele é a renovação da linhagem de Chitãozinho e Xororó.
Já o Luan faz o esfusiante e empolgado sertanejo POP,é mais vulnerável ao estrelismo já que a reflexão e introspecção passam longe de Luan Santana.
Grande aposta esse Gustavo Lima,tem carisma e não arrisca em mares nunca navegáveis.Sinto qu ele tem pé no chão e está inovando num segmento que já está consolidado a várias décadas,o sertanejo moderno tradicional.

Vozeirão!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É meu caro de música sertaneja você não entende nada mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hola,

Que pregunta Гєtil
[url=http://eru1.myftp.biz/]Dougles[/url]

tudo bem ,o gustavo lima pode até ser bom (só um pouco),mas eu ainda acho que ele não é tão bom como o luan santana.
pra falar a verdade eu já ouvi ele cantar (foi só uma vez) e não achei que ele tem esse vozeirão todo ,ele canta + ou - (mais pra menos que pra mais),mas também,eu sou fã assumida do luan , só conheci esse gustavo hoje ,nunca tinha ouvido falar nele , nunca mesmo.

meu amor Gustavo Lima canta com se tivesse um pregador no nariz.E
Outro O Luan Santana podeate canta mal mas ele não é pior que Gustavo Lima

bando de fdp desenformado, Gusttavo Lima é sucesso e canta muito melhor que luan santana (luan gay santana) não ficaa só na msm de querer aparecer, ee é lindo.

Na Minha opinião não devemos comparar os dois porque cada um tem o seu estilo , e por sinal completamente diferente !
Eu não gosto deles e SIM das Musicas que eles cantam !
Não sou uma dessas meninas LOUCAS & apaixonadas por uma pessoa que nem sabe que elas existem.

rsrsrs cara gustavo lima é sertanejo de macho(tradicional) , ja luan santana é muito meloso ( gay)

Este comentário foi removido pelo autor.

Nem tem como comparar
GUSTTAVO LIMA mt melhor ki luan Santana
Luan Santana e mt metido
Gusttavo Lima mt humilde,,
Luan Santana canta musicas compostas de outro cantor
Gusttavo Lima canta suas proprias cançoes mt melhores ki as do luan
Enfim GUSTTAVO LIMA mt melhor ki LUAN SANTANA
GUSTTAVO LIMA TE AMO D++!!!

na minha opinião....Gustavo Lima tem muito mais futuro do que o Luan Santana, e o show dele além de ser bom, é muito divertido também, sem contar que ele canta o que ele mesmo compõe....pra mim Gustavo Lima é bem melhor

Sobre as composições acho que o que importa é qualidade, não quantidade. Os dois são talentosos, isso é fato. Mas pra mim, na questão de carisma e presença de palco, comparado a Luan Santana, Gusttavo Lima deixa a desejar.

é luan sem fama acabou a era agora é oinventor dos amores pegue a mla preta e vá embora

luan sem fama pegue a arara e vá embora mesmo

Gente e até sacanagem comparar luan santana com Gusttavo Lima, o gusttavo lima não merece essa comparação, as fã de luan santana podem até ver que o gusttavo lima tem uma voz melhor e outras qualidades, mais a ignorancia de aceitar e maior. Luan Santana é mais para um publico jovem, e a maioria são crianças de 7 a 15 anos, vocês acham que esse publico "jovem" ouve mesmo a letra das musicas de luan santana? Logico que não, aposto que 95% dos olhos dessas crianças estão envolvidas para beleza do rapaz e o seu geitinhio meigo! Luan Santana tem uma voz "normal" absukutamente nada com sertanejo, uma voz melancosa é forçada, Gusttavo Lima ao ter uma Super Voz, tem suas musicas como um verdadeiro sertanejo e a humildade de uma pessoa sofrida na infancia. Fiz uma pesquisa no twitter do luan santana é vi que 80% dos seguidores de luan santana são jovens entre 10 e 16 anos que seguem juntamento Justin Bibier, Restart e Nx0. Tudo bem seguem o cara por que e famoso e ta no topo da midia, mais tô falando de qualidades dos cantores! Intão não a comparações entre Gusttavo Lima (que é bem melhor) que Luan Santana. Agora sim ja vi varios posts e comunidade e varios sites comparando Luan Santana é Justin Bibiber, para né gente ta bagunçando... logico que a beleza na fama do Luan Santana ta falando mais auto!

Gusttavo Lima gente e para um publico divertificado sertanejo mesmo a sua foz ja descreve tuddo, fui para o show do Gusttavo Lima em Brasilia, vi divercidade, jovens adultos pessoas bem mais velhas, Muita "MULHERES" (não crianças) Bastante homens que curtem Gusttavo Lima Ao contrario do show do luan santana que fui tbm aqui mesmo em Brasilia, de cada 10 pessoas 8 era "menininhas" e 1 eram gays, e 1 era hemens acompanhado de sua namorada! e no palco tava para comparar a metidez de luan santana com a humildade de Gusttavo Lima, Concordo com o Carinha ai de cima. A voz de Luan Santana e melancosa. E se deve comparar Gusttavo Lima é com grandes cantores Sertanejos, e não comparar com cantores sertanejos que são comparados com Justin Bibier e outras bandas! Gyssely

Gente! ta na cara LUAN SANTANA não canta sertanejo! Suas Musicas são melancosas e meladas. Moda agora é inventor dos amores! FLAVIO

Só 2 comparações que Prova que gusttavo Lima e melhor! Qual o instrumento principal da musica sertaneja? A viola! Ouvem as musicas de luan santana dificilmente você ouve viola, e Ouvem as musicas do Gusttavo Lima sempre tem violas. Luan Santana não é sertanejo, no intanto não compare os Dois!
Rodrigo Alvez

Gusttavo Lima é isso aii faiz inveja com essa sua Voz magnifica, pra essas crinasinhas do Luan santana!
Elas tem é que aprender Ouvir sertanejo de verdadeee, e deixar de ser crinaçinhas!!! Renatinha

kk pra mim vc não fez uma comparação entre os dois mas sim provou que vc é um paga pau do gustavo lima! desculpa mas essa é a verdade!

meu deus!!!!!!!!!!!luan santana canta mais do que esse gusttavo>>>>>>>>>>> sem comparaçao né gente, luan é e vai ser melhor que gusttavo lima!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele é mais lindo do que o gusttavo.............sou fã assumida do luan santana .....s2s2s2s2s2
luan santana é melhor...........o gusttavo lima pode até ter futuro mais sem comparaçao.......não preciso falar que o luan santana é melhor

HAHAHAHA', só pra RIR de você que postou essa bosta aqui!
Não entende de NADA mesmo.
Primeiramente, Gusttavo NÃO SABE nem DUBLAR a própria voz kkkkk', além de copiar as roupas, o violão e os gestos do Luan. HAHAHAHA', morri de rir agora desse garoto. :P

Tem gente que não se toca.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, dizer que Luan santana canta melhor que Gusttavo lima tem que ser muito retardados mesmo viu!!! e não entender Porra nen uma de sertanejo, Comparem a voz, dá e Nojo daquela voz forçada e enjuada do luan santana Ecah! Puta que pariu, os dois são Super diferentes!!!! Luan santana tem um stilo ridiculoo onde ja se viu Ir fazer um Show sertanejo com um Tênis Colorido do restart? e um Boner abarreta ridiculo!!! Esse luan santana ta acabando com o Sortanejo, essa porra ta bagunçando e dando vergonha a quem canta mesmo sertanejo!!! Tô com você gusttavo lima!

Gosto mais do Luan Santana...

Luan santana! melhor que o Gusttavo lima ?? kkkkkkkkkkkkk

Só um louco com gosto muito ruim é capaz de axar isso neah,o Gusttavinho é muuuuito melhoor que o LS.ele sim tem HUMILDADE e si ele esta onde está hoje é porque ele batalho muuito, aS musicas do Gusttavo noos podemoos chamar de sertanejo!!! maas as do luan ?? AFF ... e o luan faaz sucesso nas costas dos outros pq a maioria das musicas dele neem é ele que compoe , e o Gusttavo jah compoos 150 musicas , entaõ si é pra comparar > O Gusttavo lima é muito melhoor e põe o Luan no bolso seem duvidas .

moss Gusttavo Lima é o melhor cantor sertanejo da atualidade

To passada!!! Gustavo Lima é o compositor de "Inventor dos Amores", jurava q era ele que tinha regravado, até achei sem originalidade, fazer sucesso com as músicas de outros.Mas nãooooo!!! A música é DELE...

Não vou negar o gusttavo canta até que bem mas a voz dele ainda ta evoluindo! Ele ainda ta na quela facha em que o nariz dele e um prendedor são grandes companheiros. É um bom compositor, gosto muito de Inventor dos Amores mas a aula de canto é essencial pra quem não nasce com o dom de cantar. Mas não vou negar ele é bem melhor do que outro por ai, que pelo amor de deus são muito ruins, mas ele não é melhor que o luan, por favor gente, compara ai. o luan saiu desa faze de fanho a um bom tempo atras, não vou mentir ele ainda não é um Expert em cantoria mas é melhor que o gusttavo. Agora quando trata- se da aparência os dois são maravilhosos, de maneiras diferentes. mas sempre mostrando seu jeito de ser, sem querer ser diferente... e alem disso gosto é gosto cada um tem o seu!

Aff! Luan Santana parece que canta com um pregador no nariz alem de ser fanho e as musicas serem melosas aprendi a não gostar mais dele por ser muito metido e tratar mau seus fãs, nem se compara com Gustavo Lima que é sempre simpatico ( Já fui a um show dele e falei com ele ), trata bem os fãs e é sempre humilde, sem falar das musicas isso que Sertanejo de verdade Luan Santana não canta musica serteneja, só canta pelo dinheiro mesmo e poucas pessoas não perceberam isso.

Oh pra mim todo mundo gosta de que quiser já que gosto não se discuti
Eu por exemplo amo de coração o Lulub´s (LS) mas não saiu por ai falando mal de outros cantores então pra mim isso aê, é chato já que ninguem gosta que falem mal de que a gente ama
Mas eu já acho, meio que ”estranho” dizer que o GL é bonito por que eu não vejo beleza nele nem acho a voz dele boa mas não tô aqui pra ofender ninguem né?
Mas chegar ao ponto de dizer que o Luan não sabe compor suas proprias musicas?!?!?!? Ai já é sacanagem vei…e vamos falar a verdade, ele imita um pouco o Luan, eu já pesquisei olhei fotos e até nas poses nas caras e bocas os biquinhos do Lúúh ele faz também!! Certo que tem mais gente que faz essas poses mais só que já é caracteristica do LS como o estilo de roupa.
Ah!! E ainda dizer que ele vai tomar o lugar do Luan Rafael Domingos Santana?!?!
O mundo dá pra mais de um gente, e pra lembrar o Luan foi um dos pioneiros pra trazer esse estilo de musica pra outros lugares! Por que que cês acham que o DVD dele foi no Rio?? Ele nem é de lá mas ele conseguiu espalhar o sertanejo pra outras regiões só isso!!!
Bem, fica aí meu recado,não tô afim de brigas nem tentem retrucar pois nem vou responder.
Bjs!!!
#FamiliaLuanSantana♥♥♥

gente vamos parar de criticas e de comparações deixa os guri cantar eles estão de parabéns muito sucesso para os dois.

sou mto mais o gusttavo lima ♥!!!!!!!!

pff.... Diferença do Gusttavo Lima e do Luan Santana,,, é que o Luan Santana é GAYYYYY !!!

eu acho muito idiota falar que luan santana e gay pega mulher para caramba gusttavo lima e muito chato suas musicas sao horiveis so 1.000.000.000 se vezes luan satana

No meu Carro Rola Jorge & Mateus, Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego e Não poderia faltar o Gusttavo Lima! Luan Santana só no mp3 da minha Filha (Que tem 14 Anos).

gosto muito dos 2 e por isso digo desejo muito sucesso para eles nada a ver o q eles estao dizendo por q sei q qauqnto gustavo e luan deseja tudo d bom um para o outro e assim mesmo q faz vcs vao subir muito mais na vida por q s esforsao bjos

Cada um dos dois tem seu estilo, tem seus tipos de fas, gosto e igual cu cada um tem o seu!

UNICA COMPARAÇÃO É: LUAN SANTANA E SERTANEJO POP, GUSTTAVO LIMA E SERTANEJO MODA DO TIPO QUE ISSO VIOLA!

GUSTAVO LIMA IMITA O LUAN SANTANA ISSO TA NA CARA DE QUALQUER UM!NÃO ADIANTA VIM E FALAR ESSAS COISAS, O LUAN É ÚNICO E NÃO É NENHUM CANTORZINHO INVEJO FEITO ELE QUE VAI FAZER O LUAN CAIR NÃO!

o gustavo lima e 10000000.000000 de veses melhor q o luan santana. o gustavo e uma pessoa muito humilde. já o luan santana e um metido. e o gustavo canta muito melhor q o luan santana. sou fã demais do gustavo lima. e desejo a ele toda sorte e sucesso. Bjjooosss.. eu te amo gustavo lima.

o gustavo não imita o luan santana são vcs que tem iveja do gustavo porque ele e lindo pode ate ser magro mais tem um corpo sarado que o luan sonha em ter e para ele ter um corpo ingual o do gustavo lima ele vai ter que malha muito pois esta acima do peso morram de inveja do gustavo ele e gostosinho e tudo de bom. suas locas continua fã do luan que eu vou continua sempre fã do gustavo lima.eu te amo gustavo lima bejos na boca e um abraço forte.

o gustavo lima e 10000000.00000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de veses melhor q o luan. eu sou sua fã gustavo te amo muito muitos beijos para vc e um forte abraço.

o gustavo lima com certeza ele e dimais. te amo gustavo lima um beijo e um forte abraço amo vc.vc e dimais

o gustavo lima e muito melhor q luan santana. ele e simples humilde e alegre muito gato lindo e tudo de bom além de ser safado adoro.kkk... tem um tainquinho muito sarado. eu sou muito fã dele ele e d+. e esas pessoas q fica dissendo q o gustavo lima q imita o luan santana não sabem de nada o luan nem se compara ao gustavo. o luan e muito metido ele se acha muito. por isso eu sou e sempre vou ser fã do gustavo lima ele e 100% em tudo. beijoss gustavo eu te amo muito.

Ri demais lendo esse texto.
Luan Santana e Gusttavo Lima é tudo a mesma coisa. Onde que vc viu diferença? O mesmo cabelinho arrepiado que parece uma escultura de arte moderna e o mesmo estilinho com as roupinhas escolhidas a dedo pelos seus Personal Stylist, fazendo S2 nos shows.
"dores de amores um tanto precoces", "renovação da música sertaneja das paixões sofridas", ou seja, música sobre dor de corno pura, um monte de bobagens sem profundidade. Enquanto tiver público pra isso a música nacional vai continuar morta.

Fãs de ambos: Párem de ser retardadas enganadas pelo comércio e vão escutar música que preste. Daqui a 5 anos terão vergonha de terem sido fãs de ambos. xoxo.

Pow, Fala sério...
Éh claro que o GUSTTAVO LIMA Éh muito melhor que o Luan santana.....
O Luan não tem capacidade nem pra compor uma música...
O Gusttavo já compôs 150 músicas......

Hahahahahahahhahaha Voz Magnifica o Gusttavo Lima????? da ondeee???susahsauhsahusahuhsauhsa
#ele nãoo tem bundaa > já o LUAN LINDOO PRA CARAMBAA
#ELE CANTA MAL > O LUAN CATA BEM ;P
Ele é um invejoso !!! isso simm =D
haha duvido que o gustavo compôs 150...NUNCAAA
LUAN FOREVER S2

I LOVE YOU LUAN S2
Nunca que o Luan e o gustavo vão ser a msm coisa!!!! NUNCAAA
O Luan é LINDOOO S2
E uma última coisaa: GAY SÃOOO VCS SEUS FDP*
Luan forever S2

quem escreveu isso eh um babaca que nao tem oque fazer

quando o luan santana for bom eu corto meu pinto esse kara e um fdp gay voz fdp ! Gusttavo Lima sabe oque ée canta ele sim tem susseço

PARA MIM O MELHOR DE TODOS É O GUSTTAVO LIMA,E Ñ ADIANTA FALAR QUE ELE TEM COMPARAÇÃO COM O LUAN SANTANA,QUE É TUDO MENTIRA ELE É MUITO MELHOR E MUITO MAIS TALENTOSO AFINAL E UM GATO.O LUAN SANTANA É MUITO METIDO E SE ACHA D+, AO COMTRÁRIO DO GUSTTAVO QUE É MUITO HUMILDE,PARA MIM O GUSTTAVO LIMA É O MELHOR CANTOR SERTANEJO QUE EXISTE .jÁ O LUAN SANTANA É O PIOR ,EU AMO MESMO EO GUSTTAVO LIMA E SEMPRE VOU AMAR.

SEM COMPARAÇÕES NÉ? O GUSTTAVO LIMA É MUITO MELHOR QUE ESSE TAL DE LUAN SANTANA .

PARA QUEM CRITICA O GUSTTAVO LIMA Ñ SABE O QUE É CANTOR BOM,Ñ VOU CRITICAR QUEM GOSTA DO LUAN SANTANA PORQUE CADA UM TEM UMA ESCOLHA ,MAIS VE SE PRESTA ATENÇÃO NO FENÔMENO GUSTTAVO LIMA ELE É O MELHOR, GENTE SEM COMPARAÇÕES COM ESSE TAL DE LUAN SANTANA.GUSTTAVO LIMA É HUMILDE JÁ ESSE LUAN SANTANA DEUS ME LIVRE É MUITO METIDO E GOSTA DE SE ACHAR MUITO .GENTE PARA QUEM Ñ PRESTOU ATENÇÃO NO GUSTTAVO LIMA ELE É O MELHOR DE TODOS CANTA MUITO MELHOR QUE ESSE LUAN SANTANA,AFINAL É O MAIS GATO DE TODOS OS CANTORES SERTANEJOS PRINCIPALMENTE DESSE LUAN SANTANA.AMO VC GUSTTAVO.

QUEM FALA QUE O GUSTTAVO LIMA TEM INVEJA DO LUAN SANTANA ,SE LIGA CARA VC AINDA Ñ PRESTOU ATENÇÃO NO TALENTO DELE ELE GANHA DE LAVADA DESSE LUAN SANTANA VCS TEM INVEJA DA VOZ MAGNIFICA DELE ,E AQUELE CORPO SARADO QUE SÓ ELE TEM .BANDO DE INVEJOSOS ELES Ñ TEM NEM COMPARAÇÕES O GUSTTAVO LIMA É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MELHOR QUE ESSE METIDO LUAN SANTANA DEUS ME LIVRE DESSE, LUAN, ELE É QUE É INVEJOSO,ALIÁS Ñ PRESTA NEM PARA COMPOR UMA MUSICA JÁ O GATO DO GUSTTAVO LIMA JÁ COMPÔS 150 MUSICAS ENTÃO NIMGUEM PODE CRITICAR ELE ,QUANDO O LUAN SANTANA FOR DO NIVEL DELE AI VCS PODE FALAR ,MAIS EU GARANTO QUE ELE NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DO GUSTTAVO.GUSTTAVO LIMA EU TE AMO D+ VC É O MELHOR DE TODOS PRINCIPALMENTE ESSE MERDA DO LUAN SANTANA.

Quem fala que o Gusttavo lima imita o luan santana esta muito enganado pois é ao contrario é esse merda do luan santana é que imita o Gusttavo lima,esse luan é muito metido e se acha d+ ñ passa de um merda já o lindo do Gusttavo lima ganha lavada desse ai. O Gusttavo é e vai sempre continuar sendo o melhor de todos,esse luan santana ñ sabe o que é cantar é aquela voz de mulher que ele tem Deus me livre da até dor de cabeça ainda bem que eu ñ escuto ,ñ vou perder meu tempo com merda,eu só escuto gusttavo lima pois é o melhor de todos.Amo vc gusttavo lima vc é minha vida.

MEU DEUS ESTÃO DIZENDO QUE O LUAN SANTANA É MELHOR QUE O GUSTTAVO LIMA ,SÓ RETARDADO FALA ISSO NA ONDE LUAN SANTANA É MELHOR KKKKKKKKK DA VONTADE ATE DE RIR ,GENTE SE LIGA É GUSTTAVO LIMA O MELHOR DE TODOS ESSE LUAN SANTANA Ñ PASSA DE UM MERDA CANTA MUITO MAL JÁ O GATO GUSTTAVO LIMA GANHA DE LAVADA DESSE AI.SEM COMPARAÇÕES EM LEMBRE DISSO GUSTTAVO LIMA MELHOR DE TODOS .SOU DA FAMILIA GUSTTAVO LIMA COM MUITO ORGULHO DE SER.

para quem critica o gusttavo lima ñ sabe o que é cantar, esse luan santana ñ passa de cantorsinho de meia tigela sou gusttavo lima ate o fim.

vc´s dizem que o gustavo lima é tao compositor assim mas se for olhar bem a musica que o estorou como sucesso pertenc ao grupo cangaia de jegue o msm que lancou a musica ai se eu te pego que pertecem a sreron da cabana axe moi aki em porto seguro certo.

As fãs do fanho viadinho vão a loucura vendo o idolozinho restart delas perdendo espaço pro fenomeno, podem ir se acostumando fãzinhas do fanho,a epoca modinha do cantor de vocês já era, ninguem aguenta mais aquela voz fanha que não tenta uma nota mais alta porque sabe que desafina

O FENOMENO,GUSTTAVO LIMA DA DE MIL NESSE LUAN SANTANA

que isso o gustavo lima e bem melhor! sucesso sempre e agora cade o luan que nao vejo mais? sumiu

Fora que o show do gustavo lima e otimo agora luan nunca mais eu vou! Nunca passei tanta raiva

cara, gusttavo lima é o cara, na boa, ele é 100% autoral, luan ele coemçou a fazer sucesso com musicas dos outros e além do mais, luan santana tem musica pra meninas de 12 anos vei, gusttavo canta pra caralho, tem estilo, e quebra tudo no palco mermo, é issae gusttavo,v coe é o cara na boa !

quem tem sorte e sortero mosada a que nojo desse gustavinho ele cai todo dia aaaaaaaaaaaaaaaaaa maiara eu pubriquei esse de sima tambem

SERTANEJO É MÚSICA DE CORNO. (ATÉ O PRÓPRIO CANTOR LEONARDO JÁ ADMITIU ISSO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO)
ESSE ESTILO SÓ FALA DE TRAIÇÃO E ABANDONO,ABANDONO E TRAIÇÃO.
LUAN SANTANA E GUSTAVO LIMA REPRESENTAM A RENOVAÇÃO DE UMA "ESPÉCIE" QUE NO BRASIL (PAÍS DAS PERIGUETES) ESTÁ LONGE DA EXTINÇÃO: " A ESPÉCIE DO CORNO MANSO E ASSUMIDO".
CORNOS DO BRASIL CONTINUEM UNIDOS E OUVINDO MUITO SERTANEJO : SUAS MULHERES AGRADECEM.

Os dois sao um bando de pau no cu q vai morre de aids .

Na minha opinião o Luan Santana é melhor que o Gustavo Lima(Gustavo gay Lima)eu prefiro mil vezes o Luan Santana do que o Gustavo Lima
99% das pessoas preferem Luan Santana e 87% das pessoas preferem
Gustavo Lima.

Luan Santana 100% melhor cantor.

HAHAHA EU RIII DESSES IDIOTAS Q FALAM Q O GL E MELHOR Q O LS SÓ SE FOR EM SONHO NÉH... LUUAN SANTANA SEMPRE FOI O MELHOR E SEMPRE VAII SER ....

Luan santana o melhor cantor de todos os tempos...

Luaaaan Santana arraza por onde passa... desculpa idiotas q dizem q ele é gay , eu garanto que a namorada de vcs preferem ele do q vc... e pra vcs q dizem q ele ñ canta . sobe em um palco e faça , melor só assim terá direito de falar dele.. agora sobre o gustavo lima eu ñ digo nada pois odeio ele... pareçe uma banana de roupa , enfim ele é horrivel... eu posso falar mal dele.. vcs ñ podem falar mal do luan ok hahaha beijos recalcados.. invejosos ate o chiclete q o luan masca vale mais que suas vidas... cretinos (a)

Luan santana é 1000000000000000000000% MELHOR Q GL LUUUAN TE AMAMOS

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN SEU LINDÔOO ARRAZA

So qu nao ne tem nem comparacao luan santana ja ganhou varios premios de melhor cantor e de melhor musica agora vem esse "GUATAVO GAY LIMA" e vcs querem comparar com LUAN SANTANA kkkk ja vi qu vcs nao tem bom gosto para musica as musicas do luan sao lindas romanticas pops e se nao gostam dele qu FODA-SE todos vcs qu falam mal do LUAN SANTANA ja na neleza LUAN ganha 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 pro gustavo bosta gay qu so penssa no dinheiro ja luan canta pq gosta do qu ele faz e gosta de tds os seus fãs as luanetes e os lusnaticos vam sempre ser da familia LUAN SANTANA luan ama oqu ele faz ja gustavo so faz por R$ beijinho no ombro qu o recalque passa longe... Te vivo luan santana meu amr te amo mt,mt,mt familia luan santana pra sempre ate morrer szszszszszszszszsz luan tenho orgulho de vc por vc ser tao carismatico por vc ajudar os necessitados isso e mt maiss e todo premio qu vc ganha e bem mais qu merecidooo... Te amamos lian szszszszszszszszszszsz..... Luan santana

Tbm fiquei estupefada com o "vozeirão"....

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More