segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Confirmado! 3 na Palomba vai pra GLOBO

Em conversa por telefone com o cantor Geo do 3 na Palomba confirmou para o Cabaret que eles aparecerão na sétima edição do programa Esquenta! da Regina Cazé, em fevereiro próximo. Foram 4 dias no Projac com tudo pago.

Falaram sobre a Palomba, tocaram quatro músicas. Além do hit "Vou sim minha mulher não manda em mim", poderemos assistir em rede nacional a impagável "Dedo de Coroa", que apresentamos em vídeo no final do post.

O legal é que eles firmaram contrato de parceria com o empresário Gilton, o mesmo da banda de forró Calcinha Preta, o que significa que os meninos atingiram um outro patamar em termos de profissionalismo. Um dia, em piada por telefone com o guitarrista Cristiano, o criador da Palomba, falei: "- Rapaz, tu é o novo Chimbinha. Ele riu, eu também, mas vá que a piada se concretize?

8 comentários:

Sucesso pra eles, já que o programa Esquenta é muito legal e dá visibilidade às bandas/músicos do Brasil!
=)

rapaz vendo o vídeo a guitarra do guitarrista lembra muito ao do chimbinha.Quase idêntica.Se tudo for feito correto ele tem tudo para ser reconhecido e ter a fama do chimbinha.talento ele tem.

Só podia ser no programa da Regina Cassé,essa mulher é arretada e sempre antenada com o som da Periferia,um dia a Periferia muda o Centro,aliás a periferia já tem seu próprio centro,é independente!
A propósito adorei o programa,no começo pensei,ixi mais um daqueles programas chatos de domingo,mas aí comecei a assistir por curiosidade,teve a entrevista extremamente informal com o Lula,a comédia que é o Zeca Pagodinho,no fim assisti tudo e gostei!

Isso é ótimo pra MOB!

Finalmente o nosso sonho de levar toda essa galera da musica "marginalizada" pra midia tá se concretizando!


Será q vão ter outras bandas de forró, arrocha, vanera ou algo assim??

jesus me chicoteia q merda de banda é essa e o nome! o que é isso viva a música popular bosta brasileira.
só ta faltando inventar a banda 3 de arromba. cantam mal e ainda fazem sucesso nossa vou abrir uma fabrica de pinico.

merda pra vcs!

MPB - Minha mulher nao deixa nao

http://www.youtube.com/watch?v=YiPMK6e6bT0

Essa banda é ruim pra cacete.

eu sinto mt mt mesmo pq começaram a fazer sucesso e um já morreu e aqui nao é lugar para otarios igual o daniel eu só espero que eles continuam fazendo sucesso mesmo nessa hora muito dificil para todos nós eu só desejo BOA SORTE PARA TODOS ELES!eu sei que o moço que morreu foi para um lugar muito bom!QUE DESCANCE EM PAZ...

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More