domingo, 16 de outubro de 2011

Michel Teló - O Polaco Muiguezão

Hoje o cantor Michel Teló disse em seu perfil do Twitter que a música "Ai se eu te pego" estava a três semanas como a mais tocada no país. Casualmente eu tinha acabado de ver no site Hot100Brasil que a liderança estava com Gusttavo Lima e sua "Balada". Na hora rebati o galeguinho dizendo que era mentira, que na verdade ele estava em segundo lugar. Pois não é que rapaz me respondeu da seguinte forma, vejam com seus próprios olhos o print da mensagem dele:
Como tenho meus contatos, consegui uma cópia em PDF do relatório semana da Crowley, uma segunda avaliação para corroborar a informação do Hot100Brasil. Deu a mesma coisa, Gusttavo Lima na frente de Michel Teló.


Mas sabem o que é mais impressionante? Michel me bloqueou no Twitter. Se eu tivesse feito uma crítica de seu trabalho - e já fiz isso em outros carnavais - eu até entenderia o bloqueio, mas eu só fiz corrigir uma informação errada! Quando ele implodiu o Grupo Tradição para se lançar em carreira solo, cantei a pedra que Luan Santana, na época virtualmente um moleque desconhecido, tornaria-se maior que ele, acabei sendo profético. Será que cabe aqui a profecia de que Gusttavo Lima construirá uma carreira mais sólida que Michel Teló a longo prazo?

11 comentários:

tu é retardado timpim tu deve tomar soda viado.

Michel Teló teve no Faustão semana passada dizendo que a música Ai Se eu Te Pego é de Sharon [aquela da lindeza de música e mais ainda de clipe chamada "Cada um no seu ◙"] e que tinha uma "bandinha" (?) tocando a música no intervalo de um de seus shows. Ou o polaquinho é miguezão mesmo ou tá mal assessorado... A música que ele e um monte de gente anda cantando é de autoria de Antônio Dyggs, produtor da banda Meninos de Seu Zeh, de Feira de Santana-BA, que cedeu (!!!) o direito das primeiras interpretações públicas à banda Cangaia de Jegue, de Salvador (pura amizade rsrsr) Daí pra A3, no seu conhecido "esquema", catar e jogar no repertório de suas bandas, foi um pulo... Aí veio a Garota Safada também e depois a galera do sertanejo acompanhou... Só que o miguezão não sacou é que essa tal Sharon fez foi uma versão, que inclusive muda a letra. Olha só: http://letras.terra.com.br/os-meninos-de-seu-zeh/1454568/ http://letras.terra.com.br/sharon-axe-moi/1467808/
Qual é a que a galera tá cantando mesmo? A que fala do cara de sungão na praia? A dos "Meninos" fala em Kabanas, que é uma casa de shows da cidade, e o Teló só mudou pra "balada"...

Não reconhecer é chato, mas reconhecer errado é foda (mas não é folia; é fuleragem mesmo...)

eu gosto do teló... acho ele uma pessoa muito simples e humilde e talvez não tenha sido ele a te dar block, alguem de lá que não gostou do jeito que vc usou as palavras timpim.... quem sabe?
Conheço o Michel ele é muito simples e humilde, torço pela carreira solo dele sempre.. já Gustavo não conheço e não posso opinar..

MICHEL TELÓ é Ridículo mesmo, #PARAdeCANTAR TELÓ pelo amor de Deus, vc é Ridículo e o Gustavo Lima vai continuar te atropelando!

A Versão de Os Meninos de seu Zeh é a melhor de todas!

Timpas meu Veio, por isso que Leio essa Cabaré, aqui sim tem a Música como deve ser mostrada não como o "Galeguim" dos "Zoí Azuis" quer! E como Diria o Chará Rafinha Bastos #ChupaXelzinho

michel telo é o cara luan santanás gustavo merda são lixos

"michel telo é o cara luan santanás gustavo merda são lixos"

Nossa anonimo que medo de vc!! hauhauhauhau


Parabens timpin, gosto muito do seu blog.
Sou "Sertanejeiro" doente, + tenho as mesmas opinioes que vc coloka em seu blog, afinal de contas nenhum estilo musical é perfeito.

Concordo tbm que Michel teló num é um bom cantor de sertanejo, Gusttavo Lima e João Bosco são melhores que ele.

Abraços Timpin e Belém do Pará le teu blog !!

é isso ai timpim esculacha mesmo esse loiro miguezão ....
se ele bloqueou vcs é por algum motivo ..ou seja não
quer ter discussoes e muito menos dar explicaçoes sobre as verdades q aparece sobre ele...
que mesmo sendo verdade mesmo com as provas concretas ele continua negando...
Eu naõ conheci ao outro lado dele...o lado manifelico digamos assim...depois q o passei a conhecer a cada dia pego mais nojo dele... POis deveria ser mais humilde..ele surgiu od nada ,,,

é isso ai timpim esculacha mesmo esse loiro miguezão ....
se ele bloqueou vcs é por algum motivo ..ou seja não
quer ter discussoes e muito menos dar explicaçoes sobre as verdades q aparece sobre ele...
que mesmo sendo verdade mesmo com as provas concretas ele continua negando...
Eu naõ conheci ao outro lado dele...o lado manifelico digamos assim...depois q o passei a conhecer a cada dia pego mais nojo dele... POis deveria ser mais humilde..ele surgiu od nada ,,,

Dizer que o Michel Teló é sertanejo é o mesmo que dizer que uma vaca e um gato são da mesma espécie!
Hei, pera aí! Os dois tem 4 patas, 2 olhos, um nariz, uma boca, 2 orelhas e um rabo.

Então talvesz eles: NÃO SEJAM A MESMA COISA E NEM SÃO PARECIDOS!!!

Óia a Viage!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More