quarta-feira, 23 de maio de 2012

Companhia da Lapada "Mainha Painho" - O Primeiro Grande Web Hit de 2012

Senhores, com vcs o primeiro grande web hit musical de 2012. Tem cacife pra concorrer com "Minha Mulher Não Deixa Não", só que impedida de ir pra grande mídia por conta do uso do baixo calão na poesia (a exemplo de "Puta que o pariu (meu gato botou um ovo)". De ontem pra hoje foram 50 mil visualizações. 



Na verdade trata-se de mais um presepada de um tal de Ariosvaldo, o nome correto de foge agora, ficou famoso por roubar o repertório inteiro de um disco da Calypso. Ele era empresário da banda e com o produto do furto, montou a genérica Companhia do Calypso. Pois bem, ele tinha uma banda de tecnobrega especializada em roubar músicas de Belém e lançar no Recife através de uma banda chamada Lapada. Agora surgiu com essa Companhia da Lapada, seguindo a onda dos Bregangstas nos MCs da periferia.

Enfim, trata-se de um larápio da pior estirpe, mas tenho que me render, essa música e esse clipe são GENIAIS!!!!! Apreciem com moderação.


13 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
SUCESSO HEIN?
Não tô conseguindo parar de rir!

isso é uma prova que tudo pode piorar na musica.....é incrível como o mundo musical ta um verdadeiro puteiro

Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo que nojo música podre, pega, queima e joga no lixo!

querem imitar o brega? mas com essa letra depreciativa?
kkkkkkk, cada merda que surge hein.

AQui em Recife tá uma verdadeira confusão por causa desse q nem podemos chamar de cidadão. o verdadeiro nome desse incapaz, é Kleber Fonseca exvocalista da banda Lapada q saiu da banda justamente por esses motivos de clonar bandas dos outros tipo tarraxinha, aviões do arrocha, pagode s/a e por aí vai. Para provar a veracidade do meu comentário entre nesse link
http://www.youtube.com/watch?v=6BgYnPBgSm8
Agora julguem o caracter de uma pessoa desse tipo, que a acredita e aposta na impunidade.

Minha gente, porque ao menos na hora de fazer o clipe a vocalista não lavou os pés direitinho?! Olhem bem para o solado dos pés dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ELES JÁ GANHARAM VERSÃO ATÉ EM INGREISSS KKKKKK www.youtube.com/watch?v=wTNm2O8UJZM&feature=plcp

Que lixoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

É por essas e outras que tenho vergonha de dizer que sou Recifense!

que merda henn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA BANDA E UMA MERDA MESMO GENTE SEM JUIZO , SEM CARACTER MUSICA QUE SO FALA COISA DE PUTARIA QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! ADIMITO NAO GOSTEI NEM UM TITIQUITO SO DE FALAREM DESSA MUSICA JA ME SINTO TRISTE CORRO PRA CASA E CHORO ATE O DIA AMANHECER TODOS ELES SAO LERDOS , IDIOTAS , SEM NOÇAO PARECEM QUE NUNCA FREQUENTARAM A ESCOLA ERAM PRA ELES TEREM SE ARREPENDIDO SANTINHOS PARA NAO FALAR AO CONTRARIO QUE MUSICA CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

wanesse essa banda e otina eu ameiib de vedade kkkkkkkkkkkkkkkkkk os recalcada que exploda ta boneca xau xerinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito podre!

Esse tipo de música faz parte da cultura nordestina, as periguetes e as nens gostam.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More