quarta-feira, 9 de maio de 2012

Faringes da Paixão - Fofolete do Cão


A cidade do Recife definitivamente perdeu a vergonha e assumiu sua identidade brega. Além dos MCs da periferia fazerem muitos shows na zona sul, alguns jovens da classe média resolveram montar bandas no estilo. As festas do Brega Naite frequentemente lotam e fama de serem uma das divertidas não pára se espalhar.



Quando estive na cidade no primeiro semestre assisti o show da Victor Camarote e Banda Arquibancada numa festa perto do Forte Cinco Pontas. Na época faria uma matéria sobre os caras, mas como na saída fui miseravelmente espancado e assaltado pelos jagunços de Isaias CDs da A3 Entretenimentos e tive digital e celular roubados, perdi o material fotográfico e acabei me desestimulando em escrever.

Outra banda quem vem fazendo um sucesso crescente na cena é a Faringes da Paixão. Recentemente eles lançaram o clipe da música "Fofolete do Cão", que disserta acerca de um destino inevitável, reservado aos membro do gênero masculino. Apresentamos a nossos estimados leitores esta obra-prima. E que sirva de alerta. Depois não venham de mimimi reclamando que não foram alertados.


1 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More