quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A música do ano: "Toca essa bosta"

Que a música sertaneja nunca fez tanto sucesso na história deste país, isso ninguém com um pingo de sanidade é capaz de contestar. Mas que o momento atual enfrenta um séria crise na qualidade de seus maiores hits, isso também ninguém pode negar. Ninguém, menos meu amigo Marcus Blognejo, que em seu blog insiste em uma defesa quixotesca do gênero (clique aqui para conferir). Depois que Jorge (Jorge & Mateus) e Victor (Victor & Leo) resolveram romper o silêncio em entrevistar para o blog Universo Sertanejo (aqui e aqui) e denunciar o estado das coisas, todo mundo no mercado passou a discutir o tema.



Semana passada rolou mais um capítulo desta celeuma, o cantor cuiabano Divaney, da dupla Zé Antônio & Divaney, no conforto do seu lar, compôs, gravou e publicou a canção-manifesto "Toca essa bosta", que compartilhamos com os frequentadores de nosso humilde cabaré.

4 comentários:

Realmente tem muita música ruim sendo lançada. Mas não acho nenhum pouco válido criticar fazendo outra música pior, ainda que seja de forma proposital. E criticando o próprio público, sendo que o cantor dessa crítica também precisa dele. E utilizando palavras que tornam a música muito feia, mesmo que seja para criticar.

Parabéns aos autores...a música traduz o que é a música brasileira hoje:BOSTA,literalmente!!!!

Pensam que meu ouvido é latrina???

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More