quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A3 Entretenimentos & os Meliantes do Forró - Parte 2

Segue abaixo o depoimento do diretor da TV Meio Norte de Matões, estado do Maranhão, sobre a agressão que o cinegrafista Wandson Maycon sofreu, por ordens da equipe de produção da banda Aviões do Forró, de propriedade da A3 Entretenimentos de Fortaleza, Ceará. Nosso blog vai insistir nesta tecla para que a maior quantidade de pessoas saiba do ocorrido, para que talvez essas injustiças não se repitam. (Para ler a Parte 1 desta matéria, CLIQUE AQUI)

Sávio Maia - o agressor da A3 Entretenimentos


Quero, em nome de toda a nossa equipe agradecer a solidariedade de todos que nos apoiaram, e nos deram forças neste momento difícil de nossas vidas profissionais. Meu nome é Reinaldo Vieira e sou dono da empresa em que Wandson trabalha. Nossa empresa presta serviços para TV Meio Norte de Teresina e é contratada pela Prefeitura Municipal de Matões para fazer a cobertura de todos os eventos promovidos pela prefeitura.

Toda minha equipe é formada por evangélicos. Wandson e eu, que também estava filmando no mesmo local, trabalhávamos autorizados pelos organizadores do evento. Eu, que estava no palco também com uma câmera, recebi varias ameaças por parte deles. A prefeita veio ao palco e falou pessoalmente com eles, explicando qual era o nosso trabalho. Eles concordaram, só que desde quando eles chegaram em Matões, percebemos um forte desentendimento entre eles mesmos.

Não me agrediram também porque eu estava no palco e todo publico iria ver quem realmente é Aviões do forró. Falei com eles pessoalmente antes do show, como era feito nosso trabalho, e concordaram, mas de repente - parece que possuído por demônios - mudaram de ideia com referencia a nosso trabalho.

Não nos esclareceram nada, nem a mim e nem ao cinegrafista Wandson. Não fazíamos a menor ideia do que estava realmente acontecendo entre eles. Tanto é que o produtor confessou tudo na delegacia. Disse claramente ao escrivão que Wandson estava falando toda verdade.

Graças a Deus que pelo menos na delegacia ele foi sincero, quando ele parou para pensar em tudo que havia feito com humildes trabalhadores, que estavam no show porque éramos Obrigados a cumprir um contrato com a TV e com a prefeitura.

Ele ainda, lá mesmo diante dos agentes da policia, nos propôs acordo, e nós não aceitamos, pois para nós o dinheiro não é tudo, a nossa dignidade não tem preço, tem sim valores éticos profissionais e morais. Hoje não desejo o mal para Aviões e sua equipe, sei que a justiça da terra as vezes falha, mas o Deus a quem eu sirvo não falhará, quem planta vento colhe tempestade.

E mais uma vez, muito obrigado a todos que contribuíram publicando esta matéria para que o nosso povo brasileiro reveja os seus conceitos na hora de escolher seus ídolos.

10 comentários:

esse covarde tem que ir é para atraz das grades, covarde, filho da puta. um verme desse tem é que ser excluido do meio da sociedade.

Esse Sávio só quer ser o fodão e não é porcaria nenhuma,Sempre mt ignorante e agressivo até mesmo com os próprios fãs da banda.O LUGAR DELE É NA CADEIA.

Este comentário foi removido pelo autor.

Essa Sávio é um cavalo mesmo mas vamos combinar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dono desse blog faz de tudo pra aparecer em cima da A3 .Muita coisa é inventada e como se isso fizesse alguma diferença no Aviões. Xand e Solange são responsáveis pelo ato deles, e não pelos atos dos outros. Avisa que amanhã tem Aviões no programa de Fátima Bernardes HAHAHA

xand e solange faz parte da mesma gang,são tudo um bando de arrogante, que se acham a bala que matou o bin laden, mais cuidado por que nada é eterno quanto mais a soberba e arrogancia de uns pobres mortais desses.

aviões do forro pode ir ate para o caralho, quanto mais para um programa como esse da fatima bernardes que nem audiencia tem,e faz de tudo para ganhar a audiencia da record, quaria ver era aviões do forro ir tocar na final de um programa como A FAZENDA5. SANBA JOELMA DE SALTO NA CARA DE SOLANGE E XAND. #chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aviões do forro.

Quem assiste a Record pelo amor de Deus?
Calypso e um LIXO eu estava com 7 Senhas sendo 2 Camarim aqui em NATAL-RN e ninguém quis ir a esta festa resultado perdi 7 senhas!

CALYPSO E UM LIXO!

O melhor dos ritmos Paraenses - Portal do Calypso http://portaldocalypsonews.blogspot.com.br/

chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa lambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... faz o que tu quizer pq so da AVIOES DO FORRO!O REI DO FORRO ELETRONICO!!!!!!!!!!!!!

esse blogueiro so pode ter tido um caso mau resolvido cm o isaias cds, aceita q doi menos.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More