sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Vida, o Universo e Tudo Mais


Ano de fim do mundo Maia. Ano de escolhas difícieis e arriscada. Muitas tentativas e muitos erros. Pelo menos para mim, 2012 está sendo um daqueles anos que mudam definitivamente os rumas de uma biografia. Nada será como antes, para o bem e para o mal. Meu diálogo com o mundo e com a vida está sendo bem intenso. Presepadas bem armadas de ambas as partes. Jogo para quem tem culhões e sangue nas veias.

Quem acompanha esse cabaré ocasionalmente ou não tem contato comigo nas redes sociais talvez não saiba, mas as pessoas mais "próximas" certamente sabem, passei por um período bem difícil em minha vida. Fim de um casamento de oito anos, a distância dos filhos, sem trabalho, aperto financeiro, mergulho no alcool e saúde debilitada. Fui lá no fundo do poço e ainda dei uma cavocadinha extra. Mas, confirmando o clichê arquetípico da redenção, aqui estou, mais firme, mais forte e mais uma vez, mais sem juízo e sem noção. Um sobrevivente torto e debochado.

As postagens deram uma boa parada justamente por conta de minha readaptação a essa nova fase de minha vida. Cidade nova, emprego novo, novos relacionamentos, tudo isso consome muita energia mental. Não que eu tenha parado de escutar, acompanhar e pensar em música, apenas me faltou tesão para passar tudo "para o papel". Aos poucos pretendo voltar à velha forma. É só uma questão tempo, podem apostar.

Enquanto isso, baixem o disco novo de Victor & Leo, aúdio do DVD gravado em Florianópolis. Em tempos de tanta porcaria musical lançada no mercado sertanejo (vide a nova Bará, Berê de Michel Teló) é uma bênção que alguém lance um disco tão bom.


O disco está disponível para download no excelente blog do meu amigo Gabriel Orriz, o ModãoMS. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

5 comentários:

Força amigo!!! O bom das crises, e lá vem um clichê, é que elas acabam. boa sorte.

é ... novos relacionamentos ...

Agora deixa de baitolagem e preguiça e volta a abastecer esse cabaret!!!

Simmmmmm Acho que essa notícia vai te fazer querer voltar a escrever... "Sócio Da A3 Entretenimento Põe A Venda Sua Parte Da Empresa"

Boa dica Victor e Leo ao vivo em Floripa tá perfeitoooooo. E eu realmente espero q passe logo essa onda de sertanejo universitário.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More