quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A3 Entretenimentos & os Meliantes do Forró


Essa não é a primeira, nem a segunda e nem a vigésima terceira história de violência envolvendo sócios e empregados da A3 Entretenimentos, empresa de Fortaleza proprietária da banda Aviões do Forró, dentre outras. Desta vez o sinistro ocorreu na cidade de Matões, no Maranhão, onde estava acontecendo o Oitavo Matões Fest. Era o último dia do festival, os Aviões do Forró encerrariam as festividades e a TV Meio Norte estava lá para fazer a cobertura do evento, através de seu repórter Wandson Maycon.

Wandson Maycon após a agressão

O produtor da banda Sávio Maia porém, não deixou o repórter filmar em cima do palco, o que obrigou o profissional a fazer seu trabalho a uma distância de mais ou menos vinte metros. No entanto Sávio, através de um raio laser, tentou dificultar (para não dizer impossibilitar) o trabalho de Wandson. Sem sucesso, o produtor enviou um segurança, que foi abrindo caminho entre o público com extrema violência e chegando lá, quebrou o equipamento do repórter.

Alegando um acerto de contas para quitar o prejuízo, o repórter foi encaminhado pelos seguranças do Aviões do Forró para a escada de acesso ao palco, onde levou um empurrão e um soco no olho. Repito, esta já e enésima história de violência envolvendo membros da A3 Entretenimentos, este é o mudus operandi da empresa. Levam o desafeto para um escondidinho e enquanto os seguranças imobilizam a vítima, os funcionários (ou proprietários) espancam até dizer dizer chega.

Tanto é, que os sócios com um mínimo de caráter, estão abandonando o barco para não terem mais seus nomes associados a esses casos sórdidos. Primeiro foi André Camurça, que pulou fora para montar sua Social Music. Agora é Zequinha Aristides que colocou sua parte à venda. Como se tudo fizesse parte de um amplo e intrincado plano da justiça divina, Isaias CDs está em vias de ficar só e o pior, falido.

É fato que o meliante tem muito dinheiro, mas não há fortuna que resista à obcessão vingativa de seu proprietário. Não é segredo para ninguém no mercado de que Isaias CDs tem vendido shows do Aviões a preço de banana para mafiar e ferrar com a agenda das coleguinhas Simone e Simaria. Também não resta dúvidas a ninguém de que a recente contratação de Rod Bala como novo baterista do Forró do Muído, nada tem a ver com melhorias na qualidade sonora da banda, nem motivações artísticas, mas sim atrapalhar o trabalho de divulgação do DVD "Uma nova história" de Wesley Safadão e banda Garota Safada. Especula-se que a recissão de contrato de Rod Bala ficou em torno de quatrocentos mil reais.

No caso da confusão em Matões, foi registrado boletim de ocorrência e agora está tudo nas mãos da justiça, que no Brasil todos sabem que tem uma forte tendência a pender para o lado de quem tem mais dinheiro, o que nos leva a facilmente prever uma enorme rodada de pizzas no final do processo e uma enorme banana de Sávio Maia direcionada a Wandson Maycon.

Sávio Maia - Membro da quadrilha A3 Entretenimentos

Mas um dia a casa cai. A própria banda Aviões do Forró não está mais com essa bola toda que acredita estar. As recentes aparições da banda na mídia nacional é puro fruto de jabá e não de sucesso popular. No próprio site www.palcomp3.com, que no forró é um termômetro confiável, faz meses que a banda figura em segundo lugar. O Forró do Muído tornou-se um enorme elefante branco e os Plays e os Solteirões, jamais terão cacife para deixarem de ser bandas de segunda divisão.

Enquanto isso, outras bandas vão construindo novas histórias e transformando essa era de gangsterismo do forró em uma lamentável página dos livros de história. A tendência é que tudo dê certo no final e, se tudo ainda não está certo, é que o final ainda não chegou.

64 comentários:

Tenho Nojo Dessa Empresa! #VergonhaDoNordeste

É lamentável ver coisas como essas acontecendo no mundo do forró. Enfim, o bom é saber que talvez os "dias de glória" dessa máfia chamada A3 Entretenimentos, estejam chegando ao fim. E tomara que tanta sujeira não fique escondida embaixo do tapete.

esse tal de Savio ai éum tremendo de um produtor babaka, já se foi o tempo que a galera da A3 trabalhava com gente mais humildes!!!

Rapaz, Conheço o Savyo a pouco tempo mais posso dizer que ele e e um cara gente boa, isso que aconteceu foi uma exceção, acho que o que aconteceu ai foi que o cara quis gravar todo o show, coisa que nao pode, ele pode gravar 3 ou 4 musicas da banda, mais gravar todo o show pra que? para comercializar? acredito que a banda deixe sim gravar alguns minutos, mais o problema ai e que ele queria gravar para fazer DVD pirata!

Este comentário foi removido pelo autor.

NOJO, NOJO E NOJO da A3 ¬¬ AFUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A3... ALIAS JÁ TÁ AFUNDANDO A MUITO TEMPO... ainda bem que AS COLEGUINHAS SIMONE E SIMARIA saíram dessa empresa de cobras u.u

Este comentário foi removido pelo autor.

eles tem inveja da Luan Promoções e Eventos , pois as melhores do brasil é lá , CALYPSO E GAROTA ..

Ja tem gente defendendo o caraa. É idiota igual a ele.

Só porque ele queria gravar o show todo (Se isso foi o caso), ele precisava bater no Wandson? O Sábio é um verdadeiro babaca. E logo veremos a caída da A3, que por sua vez parece está no auge, quando na verdade é tudo nas escondidas. Onde o proposito deles é passar por cima dos outros. Empresa lixo!

Isaias vai terminar como começou, sem dinheiro, sem amigos e sem caráter... Isaias cresceu derrubando os outros e para pessoas assim o fim é o mesmo, A DERROTA !

Ele próprio tá ACABANDO com a A3 que tem, tem não, TINHA tudo pra ser a maior empresa de bandas de forró do Brasil por muito tempo.. mais com sua ganância por dinheiro e sem pensar nos outros só no seu próprio umbigo ELE TÁ AFUNDANDO MUITAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE SE AFUNDANDO..

Eu particularmente ACHO LINDO E DIGNO essas Coisas...

Esses novos tempos são da Social music que a cada vez vem crescendo mais e mais, fazendo um trabalho bem feito, organizado e principalmente SEM FALCATRUAS !

Graças e Deus As Coleguinhas sairam dessa empresa de merda e de charlatões!! Agora elas tão é extouradas!! E Aviões eu acho que deu pane!!!kkkkk tah em queda livre!kkkkkk

Eles não estão empresariando a tua ídala Gabi Amarantes? gente do mal que coisa ridicula.

A3 vai acabar,e aquela sede onde era Somzoom vai ser passado pra frente de novo kkkkkkkkkkk e rua Herois do Acre n°500 tem muita historia no Forró.

Agora o cara dizer que os cara tão vendendo show do Aviões barato só pra atrapalhar essas tal de Coleguinhas, que dá nojo de ouvir, diga-se de passagem. Mah é sem lógica d+, é a mesma coisa que comparar uma formiga com uma carreta!!!

é o famoso SÁVIO DOIDO! conhecido por isso!

Feliz por minhas divas simone e simaria ter saido desse lixo que chaman de empresa

Ninguém gosta do Isaias, eu sei. Agora nem todo mundo lá dentro não presta. O Zequinha, que é um dos donos, é umas das melhores pessoas que conheço, sempre foi humilde e trata a todos com respeito, dói ver alguns patrões pagar pelos atos de alguns funcionários.. Porém se vê claramente que essa matéria é totalmente tendenciosa, vê-se logo no título. Vender show do Aviões a preço de banana? De onde você tirou essa loucura meu amigo? O Aviões continua sendo uma das melhores bandas de forro, unica banda que tem cacife pra competir com ela é a Garota, somente.

Existe muita gente hipócrita no mundo. O cara vir a comparar um triste fato deste com o sucesso ou não, com preço ou não... O objetivo aqui é falar dessa máfia, A3 entretenimentos. Outro babaka babão que falou que é por que não pode-se gravar todo o show... e isso é motivo para tal ato? Justifica a violência? Que seja feita a justiça Divina pq a da terra é bem falha!

PRIMEIRO QUE NUNCA QUE AS COLEGUINHAS VAO CHEGAR NO NAIPE DO AVIÕES DO FORRÓ....DISPUTAM (GAROTA, AVIOES), (SOLTEIROES, COLEGUINHAS, FORRO DO BOM)

NUNCA QUE O AVIOES IA VENDER SHOW BARATO PRA DISPUTAR COM SIMONE E SIMARIA, PELO AMOR DE DEUS NÉ...

VAMOS PENSAR EM ALGO SENSATO ANTES DE ESCREVER ALGO GALERA!!!!

E AVIOES É JUNTO COM GAROTA SAFADA A BANDA DO MOMENTO COMO SEMPRE FOI ENTRE AS BANDAS GRANDES.

XORAMMM INVEJOSOSSSSS

Caro "Elivelton CD's", aqui é um espaço de discussão, não de insultamentos. Tenha um pouco de educação e saiba expor os fatos ao invés de insultar outras pessoas... Lamentável

Mais uma dos abestadinhos, e ainda tem pessoas que são fãs de marginais como esses... Por isso que cada dia que se passa tenho mais nojo dessas empresas que HOJE em dia estão no comando do nosso Forró, mas como eu disse estão HOJE, porque tudo na vida passa e a fase deles já estão passando. Tenho esperança de ver o forró da gente voltar a ser o que foi um dia...!!

SOCIAL MUSIC VEIO PRA DERRUBAR ESSA A3 COM FORÇA TOTAL POR QUE ELES TRABALHA COM PÉS NO CHÃO.!!

SOCIAL O SUCESSO ESTÁ AQUI.!!!! FOCO FORÇA E FÉ QUE A SUCESSO CHEGA LÁ.!!!

SÓ CREIO QUE NÃO SE FAZ NECESSARIO ATINGIR A TODOS POR FATOS ISOLADOS,ISSO DEMONSTRA VONTADE DE GERAR DESAVENÇAS ENTRE A3 E SOCIAL,QUANDO NA VERDADE OS GRANDES VIVEM NA PAZ E TERCEIROS DISCUTINDO E TOMANDO PARTIDO POR UM OU OUTRO,TOLICE ACHO EU,POIS AGINDO DESSA FORMA SÓ SE CONSEGUE INIMIZADES E ELES? VÃO MUITO BEM OBG PARA CONCLUIR AVIOES É SIM DE LONGE A MELHOR BANDA ,ATE PORQUE SE NÃO FOSSEM NÃO CAUSARIAM TANTA POLEMICA E INVEJA.

pena é esses merdas com essas notícias.....e por sinal...isso é musica!!!isso é brasil......um pais de pobre cultura e muitos ricos marginais
avioes do forro....é banda é essa mesmo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pura inveja! Um cara que posta uma notícia sem fonte um Blog que se chama Cabaré tem credibilidade?! Prestem atenção em todo comentário ele só quer defender a concorrência bandas A e B estão crescendo enfim! Fizeram isso com as Coleguinhas, aqui com Muído, falar é facil e postar num blog! Quero ver fontes, verdades coisas verídicas. Atacar todo mundo ataca é igual política se falam da A3 ela está bem no mercado! Não é a toa que tem gente digna trabalhado lá dentro e que dar o suor todo dia. Enfim, quem postou isso tem SIMPLESMENTE INVEJA! Vão trabalhar meu povo...

seu idiota que falou que eles estava gravando o show pra comercializar.... esse show foi contratado pela prefeitura de Matões-MA.. Entao a msm pedio para que eles gravasse o show..e eles apenas estavam fazendo seu serviço...

este savio maia e um tremendo deu panaca e um covarde agredir uma pessoa sem motivo merece e ta na cadeia um panaca desse que nao devemos nem chamar de ser humano nem parece um profissional na verdade nem e um profissional de verdade e um amador

avioes do forro ja era acabou o sucesso deles ele deviram era seguir outra carrera ainda mais com esse tal de savio maia que so serve realmente para agredir pessoas inocentes esse filho de uma egua deveria era ta mofando atraz da cadeia esse filha deu egua

Quero em nome de toda nossa equipe agradecer a solidariedade de todos que nos apoiaram, e nos deram forças neste momento difícil de nossas vidas profissionais. Meu nome é Reinaldo Vieira sou dono da empresa que Wandson trabalha, nossa empresa presta serviços para tv meio norte de Teresina e é contratada pela prefeitura municipal de Matões para fazermos a cobertura de todos os eventos promovidos pela prefeitura. Toda minha equipe é formada por evangélicos, wandson e eu que também estava filmando no mesmo local, trabalhávamos autorizados pelos organizadores do evento. Eu estava no palco também com uma câmera recebi varias ameaças por parte deles. A prefeita veio ao palco falou pessoalmente com eles qual era o nosso trabalho, eles concordaram, só que desde quando eles chegaram em matões percebemos um forte desentendimento entre eles mesmos, não me agrediram também porque como eu estava no palco todo publico iria ver quem realmente é Aviões do forró. Falei com eles pessoalmente antes do show como era feito nosso trabalho, e concordaram, mais de repente parece que possuído por demônios eles mudaram de ideia com referencia a nosso trabalho, e não nos esclareceram nada, nem eu e nem o cinegrafista Wandson não fazíamos a menor ideia do que estava realmente acontecendo entre eles. Tanto é que o produtor confessou tudo na delegacia e disse claramente a o escrivão que Wandson estava falando toda verdade. Graças a Deus que pelo menos na delegacia ele foi sincero, quando ele parou pra pensar em tudo que havia feito com humildes trabalhadores, que estavam no show porque éramos abrigados a cumprir um contrato com a tv e a prefeitura. Ele ainda lá mesmo diante dos agentes da policia nos propôs acordo, e nós não aceitamos, pois pra nós o dinheiro não é tudo, a nossa dignidade não tem preço, tem sim valores éticos profissionais e morais. Hoje não desejo o mal para Aviões e sua equipe, sei que a justiça da terra as vezes falha, mais o Deus a quem eu sirvo não falhará, quem planta vento colhe tempestade. E mais uma vez, muito obrigado a todos que contribuíram publicando esta matéria para que o nosso povo brasileiro reveja os seus conceitos na hora de escolher seus ídolos.

Isaias ta morto de preocupado com vcs, ele perdeu apoio de algumas pessoas importantes no meio do forró, mas agora está com a D & E. Organizando agora grandes show milionários. Então ele ta peidando e cheirando para isso. E vcs não sabem de nada falar que a banda ta se acabando aviões ta estourado na novela meu povo. Show em Fortaleza para 25 mil pessoas... Reveillon eles saíram daqui para ir as presas para o Maranhão de jato fretado no mínino pagaram centenas de milhares... Falar sabendo

Ai galera Sávio Maia e um cara gente boa, só que tem jornalista que só pq esta com uma camera na mão se acha no direito de fotografar quem bem entende, acho que a impreça do brasil esta perdendo a linha...

desse a chibata isais cd.vc e cara.com os milhoes qui vc tem.e gatas qui vc paga,o resto e imveja..........

Isaias não e a primeira vez que agride uma pessoa, ou ninguem lembra da festas das flores de Itapipoca? que ele covardemente com seus capangas espancaram um rapaz, ele e um imbécil tão qual o funcionario dele, quero ver a justiça, a empresa A3 entretenimentos está em queda livre enquanto tem outras empresas que não precisamos citar nomes estão subindo com um trabalho bem feito e com humildade, e quanto ao show de 25 mil pessoas o cidadão ali de cima deveria falar a verdade que não tinha 17 mil pessoas e as 17 mil que foram so viram palhaçada, como a falta de luz do palco, o som tava uma merda e fizeram uma festa totalmente desorganizada , então a quem ta defendendo a A3 e o babaca analfabeto do Isaias e o peão metido do Savio Maia eu so espero que você não seja a proxima vitima dele e fique ai bem de saúde e vivo pra ver o fim do aviões do forró e fique rico pra da um emprego pro Isaias de zelador que e isso que ele vai voltar a ser kkkkkkk , e eu so tenho mais uma coisa a dizer pra todos os que defenderam esses vagabundos ... # chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa

A A3 DEVERIA CRIAR UMA BANDA COM O NOME DE MILICIA DO FORRO OU MAFIA DA A3. CAIRIA COMO UMA LUVA PARA MUITOS QUE FAZ PARTE DESSE NINHO DE COBRAS DA A3.

Este comentário foi removido pelo autor.

os vagabundo da A3....
vc vai morrrer isaias viado.. vc e o carlinho batoré, e eu msm vou te matar pois ando é muito na tua empresa e vc nem percebe filho da puta

Ozair Carvalho, vc apagou seu comentário porquê?

vamos ficar atentos pessoal!!!!!!!!!!!!

que feio a3, a casa ta caindo meus queridos!

Esse filho de uma puta desse Sávio me agrediu tambem e ainda mandou me colocar pra fora do show só porque eu estava no palco.

A3 TA EM DESESPERO.

HJ EM DIA NOME DO FORRO CHAMA SE SOCIAL MUSIC

MAS TEMOS DE CONCORDAR Q CANTORES DA BANDA E OUTRAS BANDAS NÃO TEM NADA A VER COM ATOS DE SEUS PRODUTORES.

NO STRESS AS PESSOAS MUDAM HUMOR E ACABAM FAZENDO SEM ATE KERER ALGO ERRADO.

MAS É ISSO AEW NEM TUDO É ROSAS, QUE SE RESOLVA DA FORMA MAIS SENSATA.

stress todo mundo tem, mais isso não dar o direito desse vagabundo sair agredindo as pessoas não, mais o exemplo ja vem de longe, començando com o dono da banda isaias cds, continuando com os cantores xand e solange e terminando com os capachos dos empregados(savio) por que se ele tivesse bom exemplos dentro da empresa com certeza não iria agir dessa forma, por que uma boa conduta deveria começar pelos donos da banda coisa que nunca teve.#FATO.

,É lamentável que esse tipo de coisa esteja acontecendo. Mais lamentável ainda é um blogueiro chamar uma empresa de máfia. Seja m,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Se vê claramente que essa matéria é totalmente tendenciosa, vê-se logo no título. Vender show do Aviões a preço de banana? De onde você tirou essa loucura meu amigo? O Aviões continua sendo uma das melhores bandas de forro, unica banda que tem cacife pra competir com ela é a Garota, somente. (2)

Falou tudo, o blogueiro é babão de Garota Safada (ótima banda, cresceu merecidamente de 2010 pra cá, mas vamo com calma). Que Isaías CDs não presta, todos sabem. Mas uma coisa é banda, outra é empresa. Vamo separar as coisas antes de ficar dizendo que Garota é a banda do momento quando eu vejo Aviões tocando mais e mais nos rádios e na trilha sonora de Avenida.

Ele fez mais do que certo, na PARAÍBA É ASSIM MESMO, TRATA MALANDRO DESSE JEITO!!!!

Se SÁVIO MAIA fez isso, foi porque algum motivo teve, esse filmador ai, não deveria ter autorização para filmar... Implantar noticia sem ver os 2 lados é muito fácil.

sou fã da garota safada,,, avioes é uma bosta.. nao tem humildade... são uns merdas..... quero q eles façam isso comigo...

CHupa Avioessssssssssssssssssssss................ Agora é garota safada seus merdassssssssssssssssssssssssssss

é verdade mesmo... vamos divulgar esse site para q todos vejam essa covardia.. eles pensam q pode tudo é..

NOSSA EU ERA FÃ.. AGORA NEM SOU MAIS.. NAO SABIA DISSO... VALEU PELO SITE

COMO todos ja sabem nessa merda de brasil nao tem justiça... mais a de Deus nao falha seus fela da putaaaaa

se fizesse isso comigo ..eles nem tariam vivos essa hora.. nem q eu me fudia todo,,, covardes do karaiiiiiiiiii

esses cuzão ai q fica pagando pau pra avioes.. e nao sabem do q se passa la por dentro.. era bom se eles estivessem no lugar desse cara q apanhou ...otariosssssssss

Esse tipo de agressão tem que ser divulgada, e ser justiçada. Mais não ser usada pra agredir a imagem da banda AVIÕES DO FORRÓ! Esse tal produtor tem que ser investigado, mais a banda, nada tem a ver com isso!
Ela pode muito bem trocar de produtor....

Forró aqui é um ciclo. Empresa começa humilde, a grana começa a entrar, a ganancia faz com que metam os pés pelas mãos! Foi assim com a SomZoom, Depois com Assis Monteiro, veio a A3 e chegando a Social. Melhor do que ficar brigando e sendo besta, é aproveitar quem tá bem no momento. Esse forum é cheio de matador, hehehe... q coisa!

hoje foi a primeira audiencia entre Savio Maio e Wandson maycon savio novamente propos acordo, com medo do que possa lhe acontece na justiça mais o acordo não foi aceito , e uma nova audiencia foi marcada para dia 29 de janeiro de 2013 e com fé em Deus a justiça será feita. Pois ele ja saiu intimado para a proxima audiencia. ja estar em nosso face. a intimação assinada por ele no face de Reinaldo Vieira

Sai dai pau no cuu kkkk, a a3 é a melhor empresa do nordeste, a primeira com moral na rede globo, fudido é ru que não tem nada rs, a3 é a3 ma, avioes melhor do brasil

Merd é tu seu pau no cu, respeia as caras fi de rapariga, vai ver o que tua mãe tá fazendo ma fi duma vadiaaa safada
.

Voce tem nojo dessa empresa ne Leo melo cds? O bonito é que vc trabalhava no Forro do Muído babando Rod bala marcia felipe felipe lemos Carlinhos e izaias. Deixa de ser falso rapaz. Um dia a casa cai pra vc viu! Cuidado

Bandi de palhaços baboes de wesley. A a3 so cresce e tudo que avioes toca vira sucesso. Esse camera ai é um idiota teimoso. Tem que apanhar mesmo pra deixar de ser palhaço .

Kkkkk o wesley tenta de todo jeito mas nao da ne cabeludo? Aposto como esse camera tava comprado. Xupaaaaa wesley e quem fez esse site de merda. e vao dar o cu

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More