sábado, 14 de agosto de 2010

Nenhum Sentido - Algumas questões intrigantes sobre as atrações do Criança Esperança 2010



- Existe história mais mal contada do que a desistência da Xuxa?

- O sertanejo nunca esteve tão em alta no Brasil. Porquê escalaram apenas Luan Santana e Paula Fernandes?

- A ausência de Victor & Leo (fora Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius e Fernando & Sorocaba, que são os que mais fazem sucesso na atualidade) não é um absurdo completo?

- Os Aviões do Forró fecharam um acordo ultra arriscado para sua carreira com a Som Livre justamente para participar de eventos assim. A questão é: porquê Dominguinhos vai se apresentar e não os Aviões.

- A Banda Calypso está completando dez anos de carreira e tem um público consolidado e fiel em todo os páis. Porquê Chimbinha e Joelma não estarão no palco.

- Da Bahia trouxeram Leo Santana com o infame Rebolation. Mas as músicas do carnaval baiano que mais bombaram naturalmente (porque Rebolation foi enfiada guela baixo via mega campanha de marketing)foram "Pense em Mim" na interpretação da cheiro de Amor e "Saia e Bicicletinha" que foi startada pelos mineiros da Kaçamba e ganhou repercussão nacional via zilhões de bandas baianas. Cadê eles?

- Charlie Brown Jr? Hã! Saúde!

- Não basta o Lenine encher nossas sacos com sua chatíssima música de abertura da Passione ainda teremos que aturá-lo ao vivo?

- Quem é Ana costa? A primeira resposta do Google é um hospital.

Um hospital... Hummmmm!

0 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More