quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promoção de Aniversário do Cabaré - 2 anos



Em maio o Cabaret vai completar dois anos de existência. Foram dois anos significativos em minha vida. Foram dois anos que fizeram de mim outra pessoa. Cresci muito como ser humano, conheci muitas pessoas legais e me diverti pra cacete. Me meti em algumas confusões, mas de longe que o saldo positivo foi muito maior.
Paras as festividades da data, 25 de maio para ser mais exato (o Cabaret é geminiano com ascendência em Sagitário, como eu) estou preparando uma série de coletâneas intituladas Top 20. Será um compilação de cada um dos gêneros tratados aqui, a saber: tecnomelody, forró, brega, pagode baiano, arrocha, axé, pagode paulista, lambadão, funk, sertanejo e vanera gaúcha. No total serão 200 músicas que serão um painel da diversidade musical brasileira.

Quem acompanha o que aqui é publicado sabe que nossa maior meta é que a crítica cultural oficial do Brasil abra seus olhos para essa diversidade e deixe de tratá-la como algo menor. Essa meta ainda não foi atingida, mas algumas cabeças já foram abertas e estamos otimistas com relação ao futuro.

Estamos entrando em contato com diversas assessorias de diversos artistas, assim como alguns amigos residentes em diversas cidades do país, para conseguirmos CDs e DVDs de cada um dos dez gêneros citados. Ao cabo de todo esse trabalho vou montar um pacotão que será sorteado entre todos os frequentadores que deixarem seu e-mail de contato na área de comentários.

Tá afim? comenta lá. Quem quiser presentear o Cabaré com uma câmera digital, filmadora, modem 3G banda larga com dois de acesso livre ou uma vultuosa soma em dinheiro, que fique registrado que ficaríamos imensamente felizes, apesar de alertar que um mecenato deste naipe não está previsto pela Lei Rouanet para desconto do imposto de renda.

11 comentários:

Que massa! Com certeza vou participar

Ai meu email
bruno_esqf@hotmail.com

Agora vai chover comentários aqui...rs.rs.r..

Meu e-mail
lifioco@hotmail.com

Quero participar: rodrigo.mp.belem@gmail.com
Ei timpim, cadê a parte final da reportagem sobre sua viagem pelo norte/nordeste, mais especificamente por Belém-PA????

Tá aí borbagrings@hotmail.com


Não esqueça de abusar da Calcinha Preta no forró!

Só quero ver, se eu não ganhar, vai ter!!!

ronierogerio@hotmail.com

ei Timpas kd a parte da passagem por recife ?

paparella2@hotmail.com

Nao posso deixar de participar:

flaviohonorios@gmail.com

Parabens pelos 2 anos do Blog!
Nem da pra acreditar q ja se passaram dois anos cara, acho q começei a acompanhar bem no inicinho, me sinto bem mais culto hoje em dia com tudo q li aqui, valeu Timpas!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More