quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um dia CABULOSO para o pagode baiano

Hoje o pagode baiano sofreu mais abalos que o Japão no mês passado. Obviamente isso reflete o quanto ele avança em termos de sucesso popular, apesar de receber cobertura ZERO da mídia oficial. Não fosse o caso, os dois seguintes fatos não teriam ocorrido.

FATO 1

Pela manhã, começa a circular na Internet a notícia de que a banda de heavy metal melódico Angra, estava acusando a banda Parangolé de plágio. Segundo os cabeludos metaleiros - que fique registrado, mais no ostracismo do que profissão de datilógrafo - na música "Tomba Aê" os caras que ganharam rios de dinheiro com a infame "Rebolation" chuparam o riff de guitarra da música "Nova Era". E os metaleiros tem razão! Dúvida? Acha que isso muito surreal? Pois clique aqui e ouça com seus próprios olhos.

FATO 2

O nosso distinto cabaret deveria ganhar alguma soma em dinheiro por causa desta música, pois desde novembro era a nossa aposta para o Grande Hit Do Carnaval Baiano De 2011, em post publicado no final de novembro do ano passado. Pois vencemos a aposta. Quem aí não conhece o refrão "foge, foge Superman / foge, foge com a mulher maravilha..."?

Pois a DC Comics, editora de histórias em quadrinhos americana, através da Warner do Brasil, proibiu a banda Leva Nóiz, que toca essa música, a usar os símbolos de seus super heróis. Você consegue imaginar um chefão da editora, lá em seu escritório em Nova York escutando a música e mandando acabar com o oba oba do carnaval brasileiro? eu não, o que é uma prova de que a realidade supera a ficção.

2 comentários:

kkkkk. amei a matéria.. voce é demais....

Bem feito pra esse lixo q chama de música. A liga da justiça não pode ser denegrida desse jeito

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More