segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A grande surpresa da viagem: Acácio, o Ferinha da Bahia

Ontem tive uma das mais gratas surpresas de minha viagem a São Paulo, conheci Acácio, o Ferinha da Bahia. Nunca tinha ouvido falar do cara e fiquei de queixo caído ao ver quantidade de fãs batendo fotos no camarim, os gritos histéricos delas durante o show, algumas invadindo o palco para agarrem o ídolo. Um treco impressionante.


Em sua página no Palco Mp3 seu som é qualificado como forró. Mas não é forró. Arrocha também não é, trata-se de um som difícil de qualificar. É como aquele forró de teclado, que toca nas sertestas, mas repaginado através de uma banda completa. Muito bom. Dançei tanto que voltei pro hotel com os pés doendo e uma bolha no dedinho do pé direito.

Como se não bastasse, a festa foi Sitio de Zé da Rosa. Puta merda que festa massa! Barracas vendendo comidas típicas do nordeste (tinha até Sarapatéu e Buchada de Bode!), um parquinho para as crianças se divertirem e uma platéia altamente gente boa. Já logo na entrada, na fila para comprar cerveja, me entrosei com um grupo de meninas. Tinha de tudo lá: velhos, crianças, mulheres bonitas, barangas, viados, sapatas, cornos, muito foda! Hoje vou me escalar para acompanhar Acácio de novo, para fazer uma matéria decente sobre esse Super Star desconhecido da grande mídia.

Por enquanto apresento ele a vocês através de um vídeo de uma de seus DVDs:

4 comentários:

Vc nunca tinha ouvido a musica Do Meu Jeito? "Ou do meu jeito, ou não aceito não..."
Muitas bandas de forró regravaram essa musica...
E AQUI na Bahia ele é tido como cantor de BREGA!

Essa musica é um grande sucesso da CALCINHA PRETA!

JAKSON PJ, TABOÃO DA SERRA:acácio tbm me surpreendeu muito,não achei que ia chegar tão longe. sei que ele tem muita ambição como cantor, tbm, já realizou uma boa parte de seus sonhos,mais tenho certeza, que ele é igual a mim:quer, e vai chegar ao cume.porque eu sou assim: só o CUME ENTERESSA!!KKK MUITO SUCESSO FERA, abraços de seu truta PJ....

acacio estarei na torsida pra q vc possa ir muito longe. parabens pelo seu trabalho, adoro suas musicas falam muito comigo , no inicio de sua careira, vir seu show pela primeira vez na minha cidade (canudos -ba) q pasei a ser sua fá . q deus te der muita forsa coragem e q vc possa ir muito longe e alcanse seus objetivos .#sucesso.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More