segunda-feira, 15 de março de 2010

Agora é oficial: Timpin é editor do Bis MTV




Esse malinha da foto aí de cima, portador deste mui style chapéu de peão boiadeiro é o novo editor do blog BiS MTV. Agora sim aquele blog estará de portas abertas para ser o porta voz da música que verdadeiramente popular brasileira.

E já estamos com novas colaborações. Hoje, segunda-feira, 15 de março de 2010 temos a estréia de Kaori Santini, uma japonezinha de São Paulo que escreverá sobre pagode paulista. E a mina tem um estilo todo peculiar de escrever.

Tá lá no box MegaFone, sua fotinha no quadro verde




Eu e minha prima arrasávamos no samba e no axé nos bailinhos de carnaval e a galera fazia roda em volta, acho que se perguntando "De onde saíram essas japinhas swingadas?"

ou então

Humoristas adoram fazer piadas do tipo: "CD de pagode? Não quero nem de presente para meu pior inimigo!". Pagode virou termo pejorativo e, por um lado, até entendo, pois já teve uma época em que os caras só queimavam o filme da categoria. Era um tal de gente fazendo filho em todo o canto e sendo denunciado por não pagar pensão, gente esbanjando nas correntes de ouro e nos carrões... Tudo muito desnecessário e feio; mas até aí eu me pergunto: "E daíiiii???". E das drogas dos roqueiros ninguém fala?

Como vocês podem notar, a menina não tem papas na língua e desfere Jutsus poderosos contra o senso comum. Espero que esta seja a primeira de centenas e mais centenas de colunas da Kaori.

Ainda nessa semana estreiam colunistas de forró e sertanejo. Quer participar também? Fala comigo.

3 comentários:

vamos ver se atualiza aquela coisa então. Parabéns, bom trabalho. E que chapéuzinho vagabundo esse. rs rs rs

"E a mina tem um estilo todo peculiar de escrever." hahahahahhahahahahahahahahahaa

Timpin agora no comando , o ' PLANTÃO É DURO ' ... É noiz!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More