sexta-feira, 12 de março de 2010

Momento Chupa que é de Uva

Segundo o site oficial da banda, a Djavu em maio fará uma TURNER internacional, com shows nos Estados Unidos. Duvida? clica aqui.

Pelo menos pararam de falar que iriam participar do show de abertura da copa da Africa do Sul. Até porque, se eles tem moral de tocar na abertura de algo, seria na abertura do banho de sol de alguma penitenciária.

Outra coisa. Nenhum comentário sobre a fracassada gravação do DVD em Interlagos. Estou investigando, ainda volto aqui com notícias desse evento maravilhos.

*Atualização

Algumas pessoas me ligaram dizendo que eles vão aproveitar a deixa pra fugirem do país com a grana que obtiveram com o roubo das musicas da Banda Ravely. Sabe porque o cagaço? Porque em abril sai o DVD do Movimento Tecnomelody, com dez bandas de Belém, sob o selo da Som Livre. Aí meu nego, certeza que a Som Livre irá arrancar as tripas da banda Djavu.

*Atualização 2

O Geanderson, vocalista da BandaMigué, alertou os fãs em seu blog de que estão publicando uma série de mentiras na Internet. Fui checar a postagem da TURNER INTERNACIONAL e constatei que eles haviam corrigido. Foram rápidos. Mas nossa alta cafetinagem também é rápido e obeteve a prova que constará nos livors de história na memória cache do Google. Observem a prova.



Enquanto isso, o bonitão colocou fotos exibindo seus dotes físicos e exercitando aqui que mais gosta de fazer: nada e nadar numa piscina de hotel paga com os royaltes que deve a Banda Ravelly. Aproveita enquanto é tempo campeão!

1 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More