É o Cabaré do Timpas, sempre preocupado com a saúde mental de seus leitores.
1 - Evite ambientes com som automotivo:
Quem investe alto em som automotivo, certamente, está a fim de exibir seu poder para a mulherada. Só que, de nada adianta ter um puta som se ele não está tocando o som do momento. Pois é, o som do momento é a Banda Dejavú.
2 – Nunca assista programas de auditório:
Como regra, os programas de auditório da TV Aberta são destinado ao povo, e povo gosta por demais desse tal de Dejavú. Assim, evite assistir Gugu, Faustão, Eliana e Cia – a probabilidade da banda aparecer nesses palcos é muito grande.
3 – Não ouça rádio sem identidade bem definida:
Cuidado com as rádios que tocam todos os estilos musicais. Como a Banda Dejavú está na moda, a chance dessas rádios tocarem a música "O que pensa que eu sou?" várias vezes no dia é muito grande.
4 – Não frequente baladas democráticas:
Não vale a pena ir a uma festa que pretende agradar a gregos e a troianos, mesmo que até o Dj não gosta de tecnobrega. Não adianta, sempre vai ter um engraçadinho que vai pedir pra tocar Dejavú. Ai já viu...
5 – Não converse com estranhos:
Só ande com pessoas que você tenha certeza que também não gosta da Banda Dejavú, isso garante que você não caia em uma cilada.
6 – Não ligue para nenhuma das dicas que você acabou de ler:
Vamos ser realistas. Provavelmente você não conseguirá escapar desta banda. Suas músicas estão por toda a parte, e se você não gosta, procure agir com bom humor. Seja tolerante com uma cultura que não é sua. Lembre-se que é só uma fase, é modinha, e que vai passar.
O que pensa que eu sou?/Se não sou o que pensou, me libera/Não insista/Vai viver um outro amor[...]
2 comentários:
Cadê o Bis????
Adoreiii vou seguir as dicas, ou pelo menos TENTAR seguir viuu...
mas aki no Maranhao essa musiica toca até em velorio ¬¬'
Eu aguentoo?? Bora tentar!!
Postar um comentário
Solta o verbo!