sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Edcity - PamPam RamRam PamPam (clipe oficial)

Ano passado acertamos em nossa previsão do hit do carnaval baiano, que foi o caso da "Liga da Justiça" da banda Leva Nóiz. Este ano nossa aposta é a onomatopeica "PamPam RamRam PamPam" de Edcity. Quem conhece a trajetória deste batalhador, defensor dos guetos e o cara que criou o groove arrastado e conceitualizou o pagode baiano, sabe o quanto ele merece. Com vocês, o clipe oficial!





7 comentários:

Sem chance de ganhar. muito repetitiva e sem nenhuma putaria, ganha não! Eddye devia ter apostado mais no protesto (foi cooptado, foi?). Ouça essa aqui, d 1 dos filhos do protesto de Eddye, a banda Guettho é Guettho http://www.youtube.com/watch?v=FzNs3i7d6cA . No mais, o pagode baiano é a boa e velha putaria q o povo gosta!

nao e pro povo baiano gostar naum pow? e pra tv nacional gostar e elevar e ganhar midia, com putaria que banda vai fazer sucesso e ter midia ? nehuma eddy estar certo

é putaria no bom sentido, rapaz! Como diz o Ragathoni na Resposta das Mulheres http://www.youtube.com/watch?v=lqU2fAFJCC0&feature=related

mas e quanto ao protesto? kd? continuo dizendo, s liguem nessa: http://www.youtube.com/watch?v=w3hnerZgRKM ou aqui: http://www.youtube.com/watch?v=lqU2fAFJCC0&feature=related (Cela 54 enquanto Guettho é Guettho ainda era No Styllo) show em bairro popular, Pirajá! A Bronkka tá devendo outra como o sucesso Cyclone!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More