sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gang do Eletro - Singlegrafia Completa de 2011

A cena musical de Belém é tão endêmica que toda vez que toco no assunto uma breve explicação se faz necessária. Essa coletânea que estamos postando, em praticamente sua totalidade é composta por músicas de equipes. Nas festas de aparelhagens a galera costuma frequentar em bando e esses bandos são as tais equipes, cada uma com um nome e muitas vezes uma identidade visual diferenciada.
Mas não só. As equipes costumam encomendar músicas exclusivas para elas. E de todos os artistas que fazem músicas deste tipo, a Gang do Eletro é a mais solicitada. Os moleques criam em ritmo industrial.

Depois de horas baixando single por single, nosso Cabaret mui orgulhosamente apresenta para nossos estimados frequentadores um arquivão como toda a produção da Gang em 2011, até este momento. São 50 músicas, mais uma. E olha que só tem filé. Não é porque eles produzem adoiado (ou porque cobrem barato, por módicos R$250,00 você pode encomendar um eletromeldy para homenagear sua sogra, seu chefe ou sua rapariga) que eles baixam a guarda no quesito qualidade. Só tem pequenas obras-primas. Podem fazer o download no link abaixo sem medo de se arrepender.

2 comentários:

agang do eletro e a melhor do para nao ten pra nimgui ela se destaca pela voz marcante de keola gentil no momento e a voz munero um da musica eletronica paramim eeletro pop as composicoes do maderito os sanples ao aj waldo esquesh e a voz doce eauave de wil love esta formacao da banda e amelhor coisa que ja aconteceu nos ultimos tenpos no para ate a amarantos esta imitando eles

pora fala praque se nao publica

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More