quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acharam a Ponta do Durex do Muído

Com vocês, mais um texto de nossa cafetina Janny Laura

Depois de me atirarem flores e pedras (nesse caso, tijolos!) com a última matéria sobre a perda de identidade da banda Forró do Muído, venho mais uma vez opinar sem ser convidada sobre o CD Promocional de Novembro 2011. Sabe quando você tem aquele prazer em dizer “eu avisei”? Pronto, é assim que me sinto agora. Encontraram a bússola, a ponta do Durex que estava perdida. O CD resgatou o pé-de-serra de antigamente, a originalidade da banda e, na minha opinião, só perde pra os Vol. 04 e 05.

Tá repleto, abarrotado de músicas falando de amor, de paixão. Simone tomou a frente da maioria dessas músicas e, junto com o amigo Binha, me fez relembrar aquele 2009 tão querido. Só tem a do “Piu-Piu” pra fazer uma graça, que é desnecessária e nem ela tirou minha alegria ao escrever esse post. Tem também aquelas de diversão, de beber, mas com o toque do Muído, fazendo o diferencial entre as outras bandas. Tem um ou dois pagodinhos de bom gosto e escolha, que Simaria não deixa faltar. Olhe, eu posso dizer com todo orgulho do mundo: o nosso verdadeiro Muído voltou! Com ele, voltou também a vontade de ir a show, de encontrar os amigos e se divertir até quando a gente cansar de ser ruim.

E aos fãs que desejaram comer meu fígado, eu digo: SENTA E CHORA. Sei que a mudança não foi por minha causa, que o CD estava pronto antes, mas entenda que eu e muitos outros fãs estávamos certos. Esse é o Muído que muitos sentiam saudade. Respeito aqueles que discordaram educadamente, apresentaram argumentos, mesmo eu não concordando, mas foram a minoria. A essa esmagadora maioria que desceu o cacete em mim, que é fã de Muído-Aviões-LuanSantana-Restart-ColírioCapricho ao mesmo tempo, que falou horrores sem nem entender o que escrevi é que eu me dirijo: chupa essa manga! Ah, reza a lenda por aí que Simone tá comprando calças (hahahahaha).

3 comentários:

Esse CD realmente tá magnífico!Sou louca pela banda e concordei em certas parte de tu no outros post,agora sim o pé-de-serra original da banda está de volta!A Simone e o Binha colocaram suas identidades nesse cd,por isso está tão bom!
Mas não concordo quando fala da Simone.Realmente ela de calça bota pra lascar,mas até mesmo quando ela tava se vestindo toda "inha" a bicha arrasava!

Será que a era das calças da Simone Mendes ta voltando? *_* Tava ansiosa pra ver esse volume 09 do Muido, e confesso que ja estava pronta pra mais um cdzinho cheio de regravações e figurinhas repetidas de outras bandas por aíi... Mas graças a Deus estava enganada, o Cd novo trouxe de volta o forró pé de serra, as musicas antigas desenterradas e que a gente morre de saudade cantando, o pagodinho que já é a cara da Simaria, e vale ressaltar que aquele ditadoo popular é bastante verdadeiro "a gente só da valor depois que perde". Como é bom ouvir a voz de Binha Cardoso, que antes era tão ignorado pelos fãs, agora muito mais valorizado. Parabéns me surpreenderam!

concordo com antes e agora com a volta, mas nada se compara a 2009 pelo menos p mim.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More