domingo, 20 de novembro de 2011

Gang do Eletro no Se Rasgum (primeiro comentário)

Vladimir Cunha estava no Se Rasgum, festival de rock que acontece anualmente em Belém. Eis seus primeiros comentários sobre a apresentação da Gang do Eletro no evento:


Ontem no Se Rasgum a Gang do Eletro provou que pode se tornar um dos nomes mais quentes do novo pop brasileiro. Superou qualquer coisa que tocou antes e que viria a tocar depois, ate mesmo o Lobao. Nao e mais tecnobrega, e musica eletronica underground internacional. Podia estar acontecendo em qualquer canto do mundo. Tem potencial. E diferente da Gaby por nao se impor sob a logica GLS. Na verdade a Gang esta criando a sua propria logica a partir de um estilo musical que comecou tosco e cheio de pontas soltas. Incrivel poder ter visto a reacao das pessoas ao som da banda.

*Atualização

Unanimidade: melhor show do Se Rasgum 2011, até agora. Eles conseguem ser experimentais ( de certa forma) e dançantes. Foi destruidor.
Por Bruno Rabelo

1 comentários:

Essa banda tem, realmente muito talento e é muito promissora! Mas eu queria (se possível) que este blog fosse um pouco mais a fundo no tema tecnomelody. Acredito que algumas bandas - anônimas pro sudeste-sul do país - podem melhor representar o que é a verdadeira essência do ritmo. Por isso, deixo aqui alguns nomes de bandas que têm uma quilometragem bem maior no tecnomelody(brega). Banda Xeiro Verde, Amazonas, Fruto Sensual e Quero Mais (são lendas aqui rsrsrs). E outras que não estão há muito tempo no mercado, mas merecem destaque também: Banda Ar-15 (tem canções lindas mesmo), Batidão (a vocalista cantava na Companhia do Calypso), a própria Gang do Eletro, Viviane Batidão (dona da música que o Mike do Mosqueiro cantava) e MSync. São só algumas que fazem muito sucesso em Belém, além das já famosas Ravelly e a Gaby Amarantos.
Muito bom o teu blog!
Abs

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More