quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Forró dos Plays - Puta que o Pariu

O maluco chamado Doidim di Mossoró já foi pauta de nosso Cabaret, para conhecer a história desta figura clique aqui. Na época ele era o frontman dos Casadões do Forró. Ocorre que agora ele foi contratado pela A3 Entretenimentos (sério, agora ele é subalterno de Isaias Cds, rezo por ele, o Doidim, não o Isaias, todas as noites) e tornou-se Maikon, o mais novo vocalista do Forró dos Plays.

Doidim di Mossoró e sua nova namorada

Como Doidim é o forrozeiro mestre das Redes Sociais, se ligou de cara no meu post sobre a "Puta que o pariu" do Trio da Huanna, nossa grande aposta como hit do verão de 2012 e já gravou a versão em forró. É o passo dois na cartilha do sucesso, o primeiro já ocorreu, que é estourar em versão arrocha. O passo três é a Garota Safada regravar e depois o resto da manada. Depois sai em sertanejo e está feita a cagada.

Agora voltando ao Doidim, gostaria de acrescentar que ele é um forrozeiro completo, canta, compõe, twitta e é carismático. E sortudo! Olhe na foto abaixo o presentão que ganhou de sua nova namorada depois de uma noite de mil e uma loucuras no motelzinho Sei Não, de Patos da Paraíba. Ah sim! Já estava esquecendo, o link para este aqui > LINK < Clica logo, seu corno!

2 comentários:

What's up, just wanted to mention, I enjoyed this blog post. It was inspiring. Keep on posting!

My web blog :: payday loans

It's perfect time to make some plans for the future and it's time tо be haρpy.
I have read this post and if Ӏ could I desirе to
suggest you some іnteгеѕtіng thingѕ or tipѕ.
Maybe you could writе nехt artіcles referring
to this article. Ӏ wish to read evеn morе thіngs about it!


Alsο ѵіsіt my blog poѕt; short term loans

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More