terça-feira, 25 de agosto de 2009

Agentes Funerários, Coveiros e Urubuzada em Geral: Acertem Outro, Pois Eu Sobrevivi

Não foi desta vez. A Jaburaca não conseguiu me abater com sua Vassourada Ulta Super Mega Blaster. Após cinco dias de repouso e sem dançar Kuduro ou Arrocha, eis que minha sétima costela, contando de cima pra baixo, começou a parar de doer.

Só que meu fôlego ainda não está 100%. Nada de poder cantar com uma potência Cesarmenotti&fabiana. Por isso, vou postar umas notícias rápidas. Semana que vem aprofundo as análises.

Stefhany

Confirmado. Os rumores na Web, pelo menos, confirmam, Sefhany está escalada para a nova edição do programa A Fazenda da rede Record. Com aquela espontaneidade e auto estima, é batata que leva o milhão. Esperta essa Record, ganhou mais um telespectador de peso, não perco de episódio nenhum para poder ver o que a Self Made Girl de Inhume irá aprontar para cima das semi celebridades.

Fantasmão

A empresa que administra a banda desmentiu a saída de Eddy. Como divulguei anteriormente, Eddy vai sair sim. Na nota oficial, com tom velado de ameaça, consta que o contrato vocalista com o Fantasmão ainda tem dois anos e oito meses para espirar. Isso significa que teremos pela frente uma guerra longa e suja.

DJ Maluco

Amnhã viaja para Rondônia, onde irá oficializar sua candidatura a deputado federal. O partido? O venerável mestre ainda não sabe, todos o querem em suas fileiras, o que oferecer mais espaço nas propagandas, leva a bolada. Já imaginaram uma CPI presidida pelo deputado Dj Maluco?

Jeito Moleque

Recebi ontem o singelo convite da banda para assistir o show de gravação de seu novo DVD. A platéia será formada apenas por convidados, entre parentes, amigos e celebridades. Como não sou amigo de corno nenhum da banda e não sou parente nem do engraxate deles, onde me encaixo? Detalhe: o local do show é chique de úrtima, não tenho roupas adequadas. Mas como também não tenho vergonha, quinta-feira dessa semana estarei lá bebendo às custas deles.

Logo...

Se você que está lendo este post é de São Paulo, é mulher, jovem, bonita e gostosa e quiser fazer um test drive gratuito com o Canalhão Acanaiado aqui, o fone é 41 9673 6438. Fornecemos preservativos e pagamos o motel, bebida fica por conta das interessadas. Desde já agradecemos a ligação e parabenizamos pelo bom gosto e pela sofisticação.



Esta foto é 0800 de modo que a leitora pode salvar num pen drive qualquer e mandar imprimir em alta resolução numa dessas casas que fazem impressão em lona colorida, dando a seu quarto uma decoração toda especial

5 comentários:

tu nao presta mesmo neeh?ashauhshaushuauhshuashuahus


será q vc se encaixa como celebridade? é quem sabe...ahsuhaushahushuasuh

peste msm!
adoro teus post's...quero ver o programaa hein??

beeijos

Eita..... daqui a pouco vc tá ficando internacional .... caramba !!
Boa sorte! bjossssssss

Quanto mais fica metido..mais cavajeste fica...depois reclama das Vassaroudas..kkkkkk

Falando sério,Parabéns pelo Convite pra garavação do DVD,sinal que o Jeito Moleque reconheceu a ótima matéria que você fez pra banda!
Tira fotos do evento e posta aqui pros barrados do Baile..kkkk

Pois é, quem pode, pode; e quem não pode paga a bebida!
Já mandei revelar a foto carinhosa e cut cut do moçoilo... quem sabe meu quarto ganha vida!

Muito bom, sr Timpim, são as sementes dando os primeiros sinais de ramos verdes e longossssss.
Que sua singela "plantinha" continue a crescer nessa floresta de animais indefesos (fãs exasperados de notícias
quentinhas e mais e mais bla bla bla de seus celebridades que encantam sempre os corações).

Estou muito contente com o andar de suas matérias. Aceite: vc brilha! como diria um amigo meu!
bjssssssssssss

Meu Deus você é louco não sabe a cobra que tem em casa.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More