terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nota de esclarecimento

Prezado frequentadores deste Cabaré, irei me afastar da Internet por cinco dias devido a uma licença médica. Aquela maldita vassourada me sequelou mais do que devia. O quadro estava evoluindo bem, no entanto neste último domingo fui almoçar no restaurante do sogro do meu amigo Tartaruga e levei meu Ipod e meu subwoofer. Resultado: fizemos um pequeno bailão onde começei a ensinar o povo a maxixar. O Maxixe é uma nova maneira de dançar a vanera gaúcho, com movimentos sensuais e que terá sua história contada em uma matéria que estou preparando para o Bis MTV.

Acontece que durante a execução da nova música do Tchê Barbaridade, intitulada "Batida de Mamão", executei um movimento ousado demais para a minha caixa toráxica danificada e senti fortes dores. Ontem fui ao médico bater uma chapa e ela revelou que estou com a costela de número sete, contando de cima para baixo, tricada e fui terminantemente proibido de dançar não só maxixe, como arrocha, forró, axé e outros ritmos que exigem movimentos que se assemelhem a cobras mal matadas. Também recebi um atestado médico que exige que eu fique cinco dias de repouso.

Como não tenho Internet em casa, este Cabaré ficará temporariamente com suas portas fechadas até minha completa recuperação. Eu poderia perfeitamente seguir trabalhando, desde que minhas funções não exigissem esforço físico. Acontece que com essa pandemia de gripe suína que está ocorrendo, se eu pegar a maldita doença com o pulmão machucado, certamente irei pro caxão. Logo, por garantia, vou ficar em quarentena.

Se alguma coisa importante acontecer, por favor me liguem e dêem a notícia (41 9673 6438). Por coisa importante quero dizer, por exemplo, a Simaria Mendes do Forró do Muído se separar do espanhol e estar necessitada de consolo. Ou então o Victor & Leo demitirem o chileno e precisar do Timpin para serem acessorados. Ou então ainda o Gerson do Tradição me convidar para ser vocalista de sua nova banda. Ou quem sabe até o Jeito Moleque solicitar a participação do Anormalzinho do Brega na gravação de seu novo DVD. Vai saber. Se alguma coisa importante pode acontecer neste período, não se avexem, me liguem!

Desde já, agradeço a compreensão de todos.

2 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More