sábado, 15 de agosto de 2009

5 comentários:

Perdoe-me, grande amigo!
Mas não conte comigo nessa..
kkkkkkkk

vou ser bastante sincera..contigo amigoo

A Stephany canta pra baralho mesmo, um talento incrível, uma voz sem comentários, no entanto acho que ela precisa de produção. Olha pra resumir, essa garota tem muito a crescer e ainda vai surpreender os preconceituosos e maldosos críticos que insistem em falar mal dela.


mas esse ano no VMB ainda é cedo viu? Se ela ganhar pode até ser prejudicial..deixa ela crescer, estudar se aperfeiçoar..que com certeza será uma grande cantora a nível de Brasil.

Todo mundo fica repetindo isso feito um mantra: ela precisa de produção, ela precisa de produção. E quem nessa vida não precisa de produção? Até o Anormalzinho do Brega precisa de produção.

Pois é a verdade..

Mas isso infelismente é um defeito do nosso Brasil, as pessoas não dão valor aos nossos talentos..

Acho incrivel, que uma música sem nexo com palavras imorais e mulheres frutas tenham mais espaço na sociedade ou na mídia que essa menina de 17 anos que compoem suas próprias músicas.

Isso o povo não critica! [INDIGNADA AKI]

Entendeu minha colocação??

Ja votei e votei varias vezes! haha pra mim ela já ganhou!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More