sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Serviço de Utilidade Pública & Privada

Uma das principais razões da existência deste distinto cabaré é servir de antítodo para mim me proteger do processo de filhadaputização que invariavelmente tem inicio quando se começa a praticar jornalismo cultural. Lá no Bis MTV costumo fazer algumas conceções e fazer vista grossa diante de algumas pequenas censuras. Aqui não! Aqui corno nenhum dá pitacos em minhas figuras de linguagem. Aqui eu posso tudo. Aqui eu sou foda! Absoluto.

Então, pra quem leu minha coluna sobre o Chimbinha e o tecnobrega e ficou curioso com relação ao som eletrônico de Belém, vou postar aqui os links para download de alguns discos de tecnobrega. Tratra-se dos discos de dois Dj que estão em evidência por lá e que divulgam com muito empenho sua arte nas comunidades do Orkut e em blogs diversos, Dj Ramon e Dj Naelton Capanema e mais as bandas citadas na coluna. Baixem todos se possível, para ouvirem no conforto e na comodidade de seus players.

Dj Ramon

Dj Ramon em seu habitat predileto

Batidão do Melody Março 2009

Batidão do Melody Junho 2009

Dj Naelton Capanema

Dj Naelton se arregando com a mulherada


CD BATIDÃO DO MELODY VOL. 2 -(MAIO 2009)

CD BATIDÃO DO MELODY VOL. 3 - (JULHO 2009)

Banda Ravelly


Banda Ravelly

Banda Djavú



Banda Djavú

Banda AR-15



A Banda AR-15 só lança singles, que vocês encontram aquió


...............................................

Como o pessoal da MTV tesouraram a legenda da capa de meu futuro CD de sucesso, vou republicar aqui sem cortes:

Tim Pin - O Anormalzinho do Brega Volume 1



Creditos da Capa:
Foto: Marcus Bodocó - Cafetão de nove de cada dez putas de BR do interior da Paraíba
Arte: Marcus Botelho Pinto - Conceituado travesti que fez fama por conseguir praticar sexo oral consigo mesmo


.......................

E por último quero mandar um forte abraço ao pessoal do Tecnomelody Downloads, que fechou parceria com a Cabaré sem nem dar um Oi. Aí pessoal, que tal um contato mais, digamos assim, íntimo. Claro, sem viadagem, porque o Timpinho aqui é hetero e casado.

1 comentários:

eu fico, alias, nem imagino como o sujeito pode ser considerado um "conceituado travesti" como o Sr. Tim Pin comentou hahaha

francamente hahaha

SR. CRICA

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More