quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Finalmente! Luan Santana grava seu DVD




Finalmente, depois de ser adiado duas vezes, Luan Santana fez seu show de gravação de seu primeiro DVD. E não foi pouca bosta, o guri conseguiu bater o recorde de público em um show em Campo Grande. Se anteriormente o Tradição tinha conseguido reunir 60.000 pessoas, desta a marca passou para 85.000!

No repertório, nove músicas de seus disco mais recente "Tô de Cara ccom você", mas dez inéditas. O cenário do palco foi montado pelo mais importante profissional da área no Brasil, Zé Carrato e a produção de som e vídeo ficaram sob a responsabilidade de Ivan Miazzato. Foram 200 pessoas envolvidas e 6 carretas de equipamentos. Coisa de gente grande.

A Avenida Afonso Pena, principal da cidade, ficou congestionada de uma maneira nunca vista antes.O DVD está previsto para ser lançado em novembro e contou com a participação de Michel Teló, ex-vocalista do Tradição e atualmente se lançando em carreira solo. O DVd sai pela Som Livre, mas se tiver um pouco de paciência, acho que em dezembro já encontra por R$2,50 nos camelôs.

Luan Santana tem tudo para ser o grande sucesso desse final de ano, apesar da enorme concorrência. Namoradinhos e namoradinhas, vocês já tem o presente de natal desde agora definido.

0 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More