terça-feira, 11 de agosto de 2009

O Piunti Conseguiu!!!!! [entrevistou OS CARAS]

Eu conheci o cara num chat que a Candinha do fã clube do Tradição Meninas de Goiás criou um dia para trocar idéias com blogueiros. Colocar vários blogueiros num chat é um treco que não costuma dar muito certo e foi fatal, só falamos merda. Quando bati o olho e vi seu nome "Piunti" na janelinha do MSN, não pude evitar de dar mais uma contribuição para a Fundação Trocadalhos do Carilho e larguei na lata:

- Pô cara, já era fã do seu blog e agora descubro que vc também é o software de desenhar do Windows!!
- O quê?
- Sim! Você é o Piunti Brush!


Piunti Brush - O Software de desenhos default do Windows que também bloga

Daí o colóquio descambou para os mais altos níveis de retardamento mental. Brincadeiras à parte, sou mesmo fã do site Universo Sertanejo, que o Piunti toca com muito carinho, dedicação e profissionalismo. A grande maioria dos blogs que falam sobre música sertaneja são pessoais e opinativos, o meu incluso. O dele não, pelo menos ali há um esforço genuíno em busca da utopia jornalística chamada imparcialidade.

E não é que o cara conseguiu o que onze entre cada dez membros da blogosfera sertaneja sonha? Ele conseguiu entrevistar Victor & Leo!
Quem costuma ler meus textos aqui no Cabaré, sabe dos perrengues que se enfrenta na hora de se lidar com assessorias de artistas. Isto só para conseguir ou confirmar informações, imagine então entrevistas as celebridades. Sendo blogueiro ou jornalista independente então, a coisa chega nas raias do impossível. Mas Piunti é realista, ele quer o impossível. Agora que conseguiu com Victor & Leo, sua nova impossibilidade a ser atingida é a dupla Bruno & Marroni.

Nosso distinto Cabaré, incluindo seu mais alto escalão de cafetinagem torçe por ele e para que essa entrevista que ele conseguiu, seja um sinal de que os tempos estão mudando. Esperamos que os artistas da nossa Musica Original Brasileira estejam abrindo os olhos para o poder de interação com fãs e blogueiros que a Internet proporciona.



Pra finalizar, uma picuinha básica de blogueiro mala. Na entrevista do Piunti, quando o Leo diz "Temos no escritório pessoas para acompanhar mais de perto a internet, mas quando temos tempo, damos uma fuçadinha também”, pode até estar sendo sincero no que diz respeito a ele, agora no diz respeito a seu escritório, eles tem muita poeira a comerem até fazerem um trabalho de Internet decente. Fato.

6 comentários:

Legal! Li a entrevista e em se tratando de V&L é um grande avanço concederem uma entrevista a um blogueiro! Parabéns Piunt!Tu conseguiu um grande feito!
Quanto a assessoria de V&L deselvolver um trabalho decente com os fãs de internet,prefiro não comentar pra não ser acusada de psicótica..kkkkk
È bem próvavel que o Tim me sugira um manicômio,dessa vez,se eu fizer mais alguma crítica a V&L...kkkkk

Aline, depois te passo o endereço de um psiquiatra de confiança. Se não me engano ele está on no MSN, xô ver aqui...

Psiquiatras: Já fui em alguns,o problema é que são todos loucos também.Esse do MSN aí então,é totalmente pirado.doidão,louco de pedra..kkkkkkk

adoooooooro o bloog do Timpiin .. coleguiinha de MSN .. tudoo bein q ele num passa os nº de telefone dos carinha do Tradi néé .. mas msm assim não deixoo di vir aqui xeretaar .. valeeu por falar d nooix aq heiin .. só eu memu pra tê uma idééiia genial dessas! juntar os blogueiiros mais influeentes numa conversa sóó .. e eu lá de fã só assistindo .. meus ídoolos .. kk

adoooooooro o bloog do Timpiin .. coleguiinha de MSN .. tudoo bein q ele num passa os nº de telefone dos carinha do Tradi néé .. mas msm assim não deixoo di vir aqui xeretaar .. valeeu por falar d nooix aq heiin .. só eu memu pra tê uma idééiia genial dessas! juntar os blogueiiros mais influeentes numa conversa sóó .. e eu lá de fã só assistindo .. meus ídoolos .. kk

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More